terça-feira, 6 de junho de 2017

Por muitas vezes os venezuelanos foram alertados e insistiram em que pelo voto iriam mudar o destino do seu país! Aqui no Brasil a história se repete!

Brasil um país doutrinado pelas inverdades, 32 anos de desinformação!

Na Venezuela por acreditarem que votando nas eleições de 2013 mudariam o destino do país, que com o voto, a recessão, o desemprego, a violência, a falta de um ensino de qualidade, uma saúde melhor ao seu povo, tudo mudaria pelo voto, e de que também com o voto impresso as eleições correriam na normalidade, e que Henrique Capriles venceria Nicolas Maduro pois as pesquisas mostravam que tinha um longa vantagem de votos e de que era certa a sua vitória! Mais os pseudos intelectuais e desinformadores daquele país, diziam que não apoiariam os protestos que começou com os Estudantes já cansados de serem roubados,estuprados, vendo amigos assassinados, o povo em geral sendo reféns da violência em seu país!




E os pseudos intelectuais e desinformadores, então propagavam que as eleições, e com o voto consciente mudaria tudo, e que Capriles faria uma grande revolução, e que o país voltaria a crescer, e tudo mais!

E vejam o que aconteceu, mesmo com o voto impresso, e Henrique Capriles com uma grande vantagem que as pesquisas mostravam, Nicolas Maduro vence as eleições de 2013!




Para resumir, e não prolongar meu alerta, pois a maioria do povo brasileiro não foram educados nesses 32 anos a se habituarem a ler, e a procurarem por uma informação verdadeira, digo:

Lá Henrique Capriles sabendo dos riscos, continuou se fazendo de oposição se mantendo candidato naquele ano! E o povo do seu país por omissão e covardia, não saíram em apoio aos estudantes nos protestos, pois foram conduzidos como gados a acreditarem no voto e em protestos pacíficos, e mesmo vendo que o desgoverno não estava sendo nenhum pouco bonzinhos com eles!




Foram por tempos alertados de que as eleições de nada resolveria, e que só o povo nas ruas apoiando uma Intervenção de seus Militares mudaria o caminho daquela nação!

Mas de nada adiantou os alertas, e o povo mais uma vez caíram nas encenações de uma falsa oposição, e onde o verdadeiro opositor daquele país se encontra encarcerado por pedir luta e garra ao seu povo, Leopoldo López, um Grande Patriota a que muitos não deram apoio!




Aqui, como criei há anos essa frase, onde por muitas vezes uso ela no final de algumas matérias em meu Blog de que: A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui!

Essa frase, é para abrir os olhos do povo brasileiro, de que a história está sendo repetida e refletida aqui, e por mais alertas que se dê o povo ainda está em um estado de letargia, deixando ser conduzidos como gados, sem serem informados de que logo a frente um imenso matadouro lhes espera!

Ainda acreditam em eleições limpas e de que pelo voto consciente mudarão o destino do Brasil, acreditam em um candidato que nada fez em 26 anos como Parlamentar,e acham que vai ser eleito em 2018!





Pobre povo brasileiro, em um país tomado pela corrupção, onde todas as Instituições estão aparelhadas, num país onde o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto são o covis da maior facção criminosa da nação, quem vence uma eleição, não são vocês que votam, mais sim os que contam os votos!









Reparem que ele sempre fala que estava sozinho, sempre esteve sozinho, e reparem ouçam bem o que ele diz, em alto e bom som quando foi questionado que era Candidato e de que iria resolver os problemas da nação : Ele disse,"E quem tá prometendo" e na época como Capitão do Exército, ele recebia 8 mil reais, convertidos no valor da moeda de hoje, 8 mil reais e queria receber mais!

Assistam o vídeo abaixo, e veja como estão sendo enganados por esse que vocês denominaram de 'MITO".










Acorda Brasil, apoiem o Generais que estão esperando o pedido da maioria, uma Intervenção Militar, se não for por esse caminho, estarão realizando  o Grande sonho dos assassinos comunistas da América Latina e Caribe, a criação da Grande Pátria, onde o Brasil será o celeiro, onde nossas riquezas vão bancar o luxo dos Ditadores do Mundo, e milhões aqui serão escravizados e milhões de brasileiros serão mortos, ai sim viverão em uma verdadeira Ditadura!

          BRASIL ACIMA DE TUDO,VEM PRAS RUAS!



         *******************************************


Só nos restará a resistência!

Não adianta, esse país está fadado a uma guerra civil e de ser implantado o regime Socialista (Comunista) de vez nessa nação!

Podem esperar, o povo em sua maioria, são conduzidos por desinformadores e pseudos intelectuais! O desgoverno prometeu mudar toda constituição e está cumprindo a vistas de todo mundo! Estão mudando item por item da Constituição Federal, para deixar aos moldes da antiga União Soviética URSS!

E nada está sendo feito para evitar que isso ocorra, pois o desgoverno faz a mudanças em benefício próprio, e os pseudos intelectuais, os idiotas úteis fazem o trabalho da desinformação, propagando mentiras e iludindo milhões, inverdades que levarão esse mesmo povo a escravidão e a morte de milhões!

Quando digo desgoverno, eu digo todos, Presidentes, Ex Presidentes, Deputados, Senadores, Governadores, Prefeitos, vereadores, todos unidos e formando uma imensa facção criminosa nesse país!

O nosso país sendo enganado, e por todos os lados, inundados por propagandas mentirosas, mais como diz a frase criada por Joseph Goebbels, uma mentira sendo repetida milhares de vezes se torna uma verdade!






As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis! 

Mais o incrível que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!


Na Itália a Operação Mãos Limpas, que foi a inspiração para a Operação Lava Jato, foi um fracasso, e onde criou corruptos com mais experiência em dilacerar uma nação inteira!

Ao todo, os promotores milaneses obtiveram 1,2 mil condenações por corrupção e crimes correlatos e provocaram um terremoto na Itália. Os três anos da investigação inicial provocaram uma desconfiança generalizada nos partidos e também foram marcados por uma grave crise econômica, prisões em sequência e atentados da máfia. Ao mesmo tempo, havia uma grande esperança - mais tarde despedaçada - de que a "Mãos Limpas" levasse mais transparência e honestidade ao poder público. Além disso, o magistrado também criticou o sistema criminal italiano afirmando que o "problema da Justiça é o número de processos" e que a solução para isso é a "despenalização".


Vejo a história se repetir aqui, minhas matérias alertam sobre como esse desgoverno está conduzindo nosso país, mais poucos acreditam, infelizmente!

Mais como disse, só nos restará a resistência!

Encerro essa matéria, com um Vídeo de 2014, que mostra o destino dessa nação!


Sou um Visionário e um Sensitivo, amo meu país, minha família, meus amigos e meu povo, luto pela Bandeira do meu Brasil, e não luto por bandeiras de partidos corruptos!

Assistam o vídeo, e vejam o que o destino nos reserva se nada for feito!







             Só nos restará a Resistência, que Deus nos ajude!

                         ********    ()()()     ()()()    ********

Nenhum comentário:

Postar um comentário