terça-feira, 6 de junho de 2017

Por muitas vezes os venezuelanos foram alertados e insistiram em que pelo voto iriam mudar o destino do seu país! Aqui no Brasil a história se repete!

Brasil um país doutrinado pelas inverdades, 32 anos de desinformação!

Na Venezuela por acreditarem que votando nas eleições de 2013 mudariam o destino do país, que com o voto, a recessão, o desemprego, a violência, a falta de um ensino de qualidade, uma saúde melhor ao seu povo, tudo mudaria pelo voto, e de que também com o voto impresso as eleições correriam na normalidade, e que Henrique Capriles venceria Nicolas Maduro pois as pesquisas mostravam que tinha um longa vantagem de votos e de que era certa a sua vitória! Mais os pseudos intelectuais e desinformadores daquele país, diziam que não apoiariam os protestos que começou com os Estudantes já cansados de serem roubados,estuprados, vendo amigos assassinados, o povo em geral sendo reféns da violência em seu país!



E os pseudos intelectuais e desinformadores, então propagavam que as eleições, e com o voto consciente mudaria tudo, e que Capriles faria uma grande revolução, e que o país voltaria a crescer, e tudo mais!

E vejam o que aconteceu, mesmo com o voto impresso, e Henrique Capriles com uma grande vantagem que as pesquisas mostravam, Nicolas Maduro vence as eleições de 2013!



Para resumir, e não prolongar meu alerta, pois a maioria do povo brasileiro não foram educados nesses 32 anos a se habituarem a ler, e a procurarem por uma informação verdadeira, digo:

Lá Henrique Capriles sabendo dos riscos, continuou se fazendo de oposição se mantendo candidato naquele ano! E o povo do seu país por omissão e covardia, não saíram em apoio aos estudantes nos protestos, pois foram conduzidos como gados a acreditarem no voto e em protestos pacíficos, e mesmo vendo que o desgoverno não estava sendo nenhum pouco bonzinhos com eles!



Foram por tempos alertados de que as eleições de nada resolveria, e que só o povo nas ruas apoiando uma Intervenção de seus Militares mudaria o caminho daquela nação!

Mas de nada adiantou os alertas, e o povo mais uma vez caíram nas encenações de uma falsa oposição, e onde o verdadeiro opositor daquele país se encontra encarcerado por pedir luta e garra ao seu povo, Leopoldo López, um Grande Patriota a que muitos não deram apoio!



Aqui, como criei há anos essa frase, onde por muitas vezes uso ela no final de algumas matérias em meu Blog de que: A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui!

Essa frase, é para abrir os olhos do povo brasileiro, de que a história está sendo repetida e refletida aqui, e por mais alertas que se dê o povo ainda está em um estado de letargia, deixando ser conduzidos como gados, sem serem informados de que logo a frente um imenso matadouro lhes espera!

Ainda acreditam em eleições limpas e de que pelo voto consciente mudarão o destino do Brasil, acreditam em um candidato que nada fez em 26 anos como Parlamentar,e acham que vai ser eleito em 2018!




Pobre povo brasileiro, em um país tomado pela corrupção, onde todas as Instituições estão aparelhadas, num país onde o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto são o covis da maior facção criminosa da nação, quem vence uma eleição, não são vocês que votam, mais sim os que contam os votos!




Acorda Brasil, apoiem o General Mourão em uma Intervenção Militar, se não for por esse caminho, estarão realizando  o Grande sonho dos assassinos comunistas da América Latina e Caribe, a criação da Grande Pátria, onde o Brasil será o celeiro, onde nossas riquezas vão bancar o luxo dos Ditadores do Mundo, e milhões aqui serão escravizados e milhões de brasileiros serão mortos, ai sim viverão em uma verdadeira Ditadura!