sábado, 17 de junho de 2017

Hoje, como já vinha algumas veze dizendo que seria minha última matéria, mais insisti em continuar, pensando que poderia mudar algo, que com meus alertas muitos pudessem abrir os olhos, e vi que foi em vão! O povo brasileiro em sua maioria, foram doutrinados, e nem imaginam onde esses gusanos conduzirão nossa Nação! Deixo essa última matéria de alerta, sei que muitos vão me criticar e me xingar de vários adjetivos, mais não me importo, não mais discutirei, só não digam que não foram alertados devidamente!!! Obrigado a todos que me acompanharam nesses anos todos! Shalom.

Vendedores de ilusões, levando o país ao Socialismo!


Bolsonaro, esse mercenário conseguiu fazer com que o povo acreditassem que terão eleições limpas em 2018, nunca fez um projeto em prol ao seu país, a não ser por 27 anos receber seu alto salário, ele e seus filhos!



É Bolsonaro e família, estão conseguindo dar tempo e ser responsável pela destruição do nosso país! Você que nunca fez nada a não ser ficar se esbravejando e encenando no Plenário e no Congresso Nacional, e tem um bando de idiotizados acreditando em suas asneiras de disciplinador, onde nem mesmo quando foi Militar e hoje da Reserva teve disciplina!



Não estou aqui para denigrir a imagem de ninguém, só peço a você que está lendo esse texto, que antes de me criticar e de me xingar em defesa desse desinformador, que procurem se informar e ver a fundo as atitudes dele tomadas ao longo do seus 27 anos como Parlamentar, o que de concreto fez, e quando seu mandato já chegando em 2015, 25 anos de mandato, conseguiu aprovar apenas uma PEC-Proposta de Emenda Constitucional, que foi colocar nas urnas eletrônicas, o voto Impresso, nada a favor do povo, mais sim de sua campanha e projeto de poder, assim como todos esses vermes que passaram no poder nesses 32 anos, onde depois que os militares saíram do poder que todo o esquemas de corrupção começou!

http://danielcorrea79.blogspot.com/2017/04/assim-que-os-militares-sairam-do-poder.html

Brasil, isso foi feito na Venezuela em 2013, o voto impresso, e mesmo assim Venceu Nicolas Maduro!




Em um país tomado pela corrupção, quem vence uma eleição, não são as pessoas que votam,mais sim as pessoas que contam os votos!

Assim como os Impeachmistas, os donos dessa farsa, induziram um povo a acreditar que a solução seria o Impeachment da Terrorista Dilma Vana Estela Rousseff,de que tudo mudaria, que uma nova nação teríamos depois dessa farsa!



Escrevi vários alertas sobre essa farsa de um Dispositivo Político, criado por esses corruptos assassinos que legislam em causas próprias, para fingirem punição para um de seus companheiros de oligarquia, onde se dá férias bem remuneradas a um lobo, e o resto da matilha ainda continuam devorando nossa nação!

É Bolsonaro, assim como os Impeachmistas, você e sua família, estão vendendo ilusões ao povo leigo, e esse povo, 
em vez de procurarem parar para pensar, e ver as verdades em cada linha traçada por esse desgoverno, não estariam criticando e xingando a quem assim como, eu tentam abrir os olhos dessa nação, para o que realmente virá!




E agora esse povo leigo, totalmente desinformados, onde esse mesmo povo, esquecem rapidamente o que esses mesmos gusanos que hoje estão no Congresso e no Palácio do Planalto já fizeram de errado! 


Sim, agora nas redes, ele se coloca ao lado de outro que se diz representante do povo, mais não passa de um outro canalha,corrupto, um falso moralista, um dos mais corruptos políticos que o Espirito Santo já viu, o seu filho algoz, Magno Malta, que será vice de Bolsonaro!



Mas voltando a falar do Senador que se esbraveja no Congresso Nacional como um homem integro,que agora os Impeachmistas comentam nas redes: Esse é o cara,esse nos representa e por ai vai!





Ele é a favor do desarmamento,porque não desarma seus seguranças Magno Malta?


A mim ele não representa,saiba um pouquinho desse herói de ninguém,um dos maiores apoiadores da campanha de Lula e de Dilma Rousseff,mas agora vendo que o barco está afundando,para que ele não afundasse junto,e como oportunista que é,pula fora e começa a fazer as suas encenações no Congresso,e o povo impeachmistas acreditam que ele,é um homem honrado e digno de ser seu representante:



Magno Malta nasceu em Itapetinga, BA, no dia 16 de outubro de 1957. Sua carreira política, contudo, iniciou-se no Espírito Santo. Foi Vereador de Cachoeiro do Itapemirim entre 1993 e 1994, Deputado Estadual entre 1995 e 1998, Deputado Federal entre 1999 e 2003. Atualmente é Senador, eleito pelo antigo PL (Partido Liberal) e atual PR (Partido da República).

Formado em teologia, é pastor e cantor evangélico e faz parte da bancada evangélica do Senado. 





Em 2006, Magno Malta foi citado no relatório da CPMI das sanguessugas, esquema de desvios de verbas pela compra de ambulâncias superfaturadas. Entre 1995 e 2009 Magno Malta teria se beneficiado por atos secretos do Senado, esquema de nomeações ilegais de “funcionários” para cargos de confiança, o mesmo escândalo que arranhou a imagem de José Sarney, mas nem chegou perto de ameaçar seu mandato e seu cargo de presidente do Senado.

Em 2005, Magno Malta foi acusado de participar do desvio de verbas da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, O caso, Lineart, onde dinheiro público era mandado [desviado] para associações sem fins lucrativos, algumas inexistentes. Em 2009, Magno Malta esticou – com dinheiro público – uma viagem da Índia para Dubai, onde o excelentíssimo Senador foi fazer turismo as nossas custas.


E agora em 2018 Magno Malta, será Vice de Bolsonaro, parabéns a vocês que acreditam nesses vermes!


O Brasil hoje tomou um rumo que está prestes a não ter mais volta,o povo em sua maioria ainda defendem esses políticos que aí estão há anos,onde se tornou uma Oligarquia (regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes ao mesmo partido, classe ou família.)



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. 

É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Tempos atrás, disse que não mais escreveria minhas matérias de alerta para o povo do meu país, infelizmente chegou a hora de parar, não dá mais, tudo que tinha que alertar já foi feito!






Quem hoje não luta, amanhã não terão direito nem de chorar!