quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quem acredita que poderá mudar o destino do Brasil com manifestações pacíficas e pelo voto em 2018, não acompanha as verdades dos fatos, e dos sinais que estão levando nosso país para um abismo negro! E será cúmplice da escravização e pela morte de milhões de brasileiros inocentes !

O empresário e herdeiro do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, contou ao longo de diversos depoimentos à força-tarefa da Operação Lava Jato tudo o que acontecia nos bastidores mais obscuros da política brasileira.



Antes se dizia que 99,99% de todo Congresso Nacional formavam uma das maiores facções criminosa do Brasil, mas pelo depoimento de ontem de Marcelo Odebrecht, chego a conclusão de que 100% dos Políticos do Congresso Nacional, são corruptos e de que 100% deles fazem parte dessa facção criminosa!



Em depoimento Marcelo Odebrecht declarou que, milhões eram mandados para os partidos e políticos, em troca de benefícios para sua Empresa, e de que não sabia o destino das propinas, mas de uma coisa ele tinha certeza, de que nenhum político não seria eleito sem o caixa 2, e os que dizem que não estão mentindo.



Infelizmente o Brasil caminha para o Comunismo,seu povo está em um estado de letargia!

Um silêncio ensurdecedor,sim,o silêncio que incomoda,o silêncio de um povo ante a destruição do nosso país!E o pior silêncio é o da Mídia ,das emissoras de Rádios e TVs do Brasil.



É este silêncio que em vez de ser o silêncio da paz,silêncio da calmaria depois de uma tormenta,está sendo o silêncio da morte,que caminha ao encontro do Brasil,trazendo a fome,a miséria,a escravidão,o desespero,a dor,as lágrimas,o comunismo,e por fim a destruição total dessa linda Nação.





E este silêncio se tornou uma das doenças que corrói o Brasil,e que já o deixou em um estado avançado e terminal,e muito pouco está sendo feito para conter a grande hemorragia que insisti em sangrar o nosso País.





Existem pessoas desinformadoras pagas, para propagarem de que teremos eleições limpas em 2018, assim como foi na Venezuela em 2013, o seu povo acreditou que poderiam mudar o destino do país com protestos pacíficos, e que tudo seria mudado nas eleições de 2013, acho que não preciso falar mais nada a respeito!





Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário