terça-feira, 18 de abril de 2017

Avisados e alertados devidamente foram todos, e agora o nosso destino será escrito por essa maioria desinformada e doutrinada pelos desinformadores e pelos pseudos intelectuais! Nada mais há de ser feito!

Quando publico matérias sobre como se encontra o país de nossos Irmãos venezuelanos, é para que o povo brasileiro saiba que o mesmo se passará aqui se nada for feito urgentemente!



Como venho alertando, os venezuelanos acreditaram que poderiam mudar o destino do seu país pelo voto, saíram pras ruas em protestos pacíficos contra a violência e contra a impunidade que já tinha se tornado insuportável em seu país! 

Faziam nas redes campanhas para que em suas mentes, seria  o vencedor e mudaria o destino de sua nação, o candidato escolhido foi Henrique Capriles Radonski!



Henrique Capriles já era dado como eleito na Venezuela! Onde as pesquisas mostravam uma vitória esmagadora!


Pediram também em protestos, para que tivesse o voto impresso, e leitor biométrico nas urnas eletrônicas, para que não houvesse fraudes nas eleições de 2013, onde Henrique Capriles seria o candidato da oposição, contra o desgoverno de Nicolás Maduro!

Como venho alertando há anos, não se derruba um desgoverno comunista pelo voto e manifestações pacíficas!

Na Venezuela, as urnas tiveram votos impressos e leitor biométrico nas mesmas, e o povo acreditou piamente que Henrique Capriles venceria as eleições de 2013!



Por fim chegou o dia do povo venezuelanos irem para as urnas votar, e no final e na contagem dos votos:




Tentaram de todas as formas cancelar as eleições daquele ano, e Capriles não aceitava sua derrota pois acusava de que a mesma foi fraudada, mais de nada adiantou e Nicolas foi empossado como Presidente eleito "Democraticamente na Venezuela"!





Como o vídeo acima mostra, depois de 2013, a Venezuela que já tinha sido por milhares de vezes alertada sobre que isso ocorreria no seu país, não acreditaram, e deram ouvidos para os pseudos intelectuais e desinformadores! 

Hoje seu país já é uma nova Cuba, e comandada por Raúl Castro e Nicolás Maduro!




Na Venezuela,não se tem hoje uma guerra civil, pois o povo foi desarmado, e lá são as idéias dos que ainda tem coragem, contra balas de fuzil! 

O povo não tem como vencer, já estão fadados ao comunismo, e já estão esgotados, o povo passa fome, e terá que aceitar as migalhas que o desgoverno dá em suas políticas sociais,o vídeo abaixo mostra a realidade hoje de um país que já foi rico !




             Brasil segue os mesmos passos!


O povo insiste e se deixam ser enganados, onde todos já foram denunciados no Congresso Nacional como corruptos, e ainda deixam os vermes legislando em causas próprias!

Onde já deveriam ser tomado e fechado todo o Congresso pelo povo e pelas FFAA sob o Comando do General Mourão!


Mais infelizmente, o povo em sua maioria, continuam em um estado de letargia, e vejo infelizmente a história que os venezuelanos estão vivendo, ser também vivida aqui!










A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletida aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário