quarta-feira, 15 de março de 2017

Provoquem uma Intervenção,não peçam por uma! Acordaaaaaaa Brasil . . . acordaaaaaa Brasil. . .

Não tem mais jeito,o povo em sua maioria foram doutrinados e estão sendo manipulados e conduzidos como gados para um imenso matadouro! 

O Congresso Nacional está pondo em prática o que planejaram,estão paulatinamente modificando item por item de nossa Constituição, a cada dia e na calada da noite!





Estão mudando a nossa Constituição Federal para se safarem de serem presos,pois 
99,99% dos que estão no Congresso Nacional,são marginais comunistas e assassinos, e o povo nada sabe e os que sabem nada faz!
O povo brasileiro serão escravizados e não sabem o que se passa, estamos sendo representados por marginais,narcotraficantes e onde Presidentes, Vice Presidentes, Deputados e Senadores  e todas as Instituições Brasileiras, estão levando o país ao caos! 







Onde esse caos  será a porta de entrada para Implantarem de vez o Regime Comunista em nosso País, pois a nossa Nação está sendo dilacerada pela maior facção criminosa do Brasil !
E nada está sendo feito para detê-los, é que o nosso povo em sua maioria foram doutrinados e idiotizados para serem manipulados, pois um povo sem cultura, sem conhecimento, são fáceis de ser conduzidos!

Brasil,não podemos hoje ser de Direita ou de Esquerda se realmente queremos o bem de nossa Nação, se amamos nosso país, nossa família e nosso povo, temos que lutarmos juntos por nossa liberdade hoje e agora!

Quando criei essa frase há alguns anos atrás, "A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá, é refletido aqui! " foi para abrir os olhos de nosso povo para o que estava e ainda está por vir!
Então Brasil, não nos resta mais tempo, quem hoje não luta, amanhã não terá o direito nem de chorar!


                                   vídeo : Assistam!






       O Brasil não tem mais tempo, querem uma Intervenção?


                          Então provoquem,não peçam!




Vem pras ruas guerreiros do meu país, o Brasil pede socorro,mostrem sua cara não seremos nós que pagaremos mas sim os corruptos,vem pras ruas,em todas as Capitais do país,dia 18 de março,não procurem líderes nem heróis,sejamos líderes e heróis de nós mesmos,levanta Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário