sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Quem sabe faz a hora,não espera acontecer!

Deputados e Senadores querem Assembleia Nacional Constituinte para reformas política e eleitoral!

O golpe Comunista será dado no Brasil dia 1 de Fevereiro,assim como tentaram em 1964,transformar o Brasil em um País Comunista,estão novamente,e se nada for feito,se não houver um Contra Golpe,o país estará fadado a destruição e entregues nas mãos dos Ditadores do Mundo!






Acorda Brasil,eles querem nossas riquezas,e querem se perpetuarem no poder,pois eles não tem mais saída,99,9% do Congresso Nacional composto por 81 Senadores e  513 Deputados Federais, Juntamente com Presidentes,Vice Presidentes e Ex Presidentes como disse em outros comentários,por medo de serem presos,estarão acelerando a Criação de uma Nova Constituição Federal do Brasil,para se blindarem de serem presos,e se perpetuarem no poder,entregando assim nossas riquezas nas mãos dos Ditadores do Mundo,assim como já estão fazendo!

Povo brasileiro de bem dessa rica nação,essa nova Constituição já está pronta,esses vermes só vão assinar, se não reagirmos agora,antes de assinarem o Golpe Comunista no Brasil,será tarde demais para todos!



Abaixo,posto novamente o Vídeo que mostra a realidade nua e crua do que acontecerá no Brasil!

O Vídeo foi postado em 2014, foi para alertar e mostrar as realidades que estava pra acontecer,mas nada foi feito pois,desinformadores,movimentos como MBL de Kim Kataguiri, Revoltados Online do Estelionatário Marcelo Reis, Joice Hasselmann que foi chutada da Veja por trabalhar e defender o PSDB comunista, Carla Zambelli e outros pseudos intelectuais a serviço da desinformação,induzindo o povo a acreditarem que o Impeachment da Presidente seria a saída para os problemas da Nação,e escondendo do povo de que isso era uma farsa,que era para dar tempo para o que hoje,nesse ano de 2017 será feito,o Golpe Comunista no País,verdadeiros idiotas úteis, conduzindo o povo menos esclarecidos como gados, onde logo à frente um imenso matadouro está esperando por todos!

Se nada for feito no dia 1 de fevereiro desse ano,o povo será escravizado,e milhões de brasileiros morrerão nesse país!

O Vídeo abaixo mostra tudo isso,como está o país hoje,que já assistiu,assista novamente as verdades,quem não assistiu,assistam e reflitam,levantem-se e reajam!








Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar este desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente, exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola, vai acontecer no Brasil se nada urgente for feito. Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.


A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .


Quem sabe faz a hora,não espera acontecer!

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário