segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL,é agora ou nunca,acabou-se o tempo!

Queremos Intervencionistas de verdade e verdadeiramente a favor do país nessa luta contra o mal, e não partidos ligados, a falsos Intervencionistas, os lançando a candidatos de quem,e a favor de quem? 




A mim e a muitos outros não enganam,não queremos partidos que se dizem conservadores, queremos o Fechamento do Congresso Nacional,e prisão de todos os Políticos e Empresários corruptos!

O País está sangrando, e é chegada a hora de fechar essa ferida!


Chegamos no Ano do apocalipse, e não se pode mais admitir enganos, é chegada a hora da batalha final, se nesse mês não derrubar esse desgoverno e o Congresso Nacional, o desgoverno 
e o congresso Nacional, vai derrubar de vez o Brasil!

Leis foram aprovadas ano de 2016:

Presidente Michel Temer na ONU: 

"O nosso objetivo é garantir direitos,facilitar a inclusão e não criminalizar a migração! Nossa lei disporá sob o visto humanitário,instrumento já utilizado em favor de quase 85 mil cidadãos haitianos,após o terremoto de 2010,e de 2,300 pessoas afetadas pelo conflito da Síria. Estamos modernizando nossas práticas migratórias. No centro de nossa política está o reconhecimento inescapável da dignidade de todos os migrantes,afirmou na Reunião de Alto Nível sobre Refugiados

Nova Lei de Migração é aprovada,assim como o Presidente Comunista Michel Temer prometeu,se não agirem logo,se preparem,pois eles estão chegando,milhares aqui já estão,e milhares e milhares estão chegando! Você vai ficar ai parado,esperando eles baterem a sua porta?




Projeto de Lei 3734/12, que cria o Sistema Único de Segurança Pública é aprovado (Susp).

Entre outras,como sempre alertei e disse nessa frase: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!

Mas os pseudos intelectuais não acreditavam que isso iria acontecer e me chamavam de louco,lunático e outros adjetivos! E agora? Isso foi possível,e os seus grandes representantes já aprovaram essa lei!


A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar, entre outras situações, na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou de sítio, antes das Forças Armadas; em eventos de interesse e de repercussão nacional; em apoio aos órgãos federais, com anuência ou por solicitação dos governadores.

A convocação e a mobilização da Força Nacional serão prerrogativas da Presidência da República.


Agora,na hora em que forem em protestos,será acionada a FNS,a Força Nacional de Segurança,que tem a ordem de usarem a força brutal contra os manifestantes,parabéns impeachmistas.


FNS - Força Nacional de Segurança,foi criada em 2004 por Lula,é uma Força inconstitucional,onde passou pelas vistas grossas da falsa oposição.






Várias outra leis foram aprovadas em 2016 em benefício desses políticos e empresários corruptos!

E em fevereiro agora de 2017,eles pretendem dar o golpe final no País,criando uma Nova Constituição,criando um novo país Comunista,matando milhões de brasileiros e escravizando os que sobreviverem!



Venho alertando há anos sobre isso,e agora não temos mais tempo!


Que Deus nos ajude e nos guie nessa batalha,e esse mês não pode passar,Intervenção Militar é a única saída para o Brasil,se não for por esse meio,o país sucumbirá nas mãos dos Ditadores do Mundo.







     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário