quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!

Hoje,18 de agosto de 2016,a Terrorista e Comunista Dilma Vana Estela Rousseff foi impedida de continuar no cargo como Presidente do Brasil!



Acabou hoje mais um teatro,acabou hoje o Quarto Ato das grandes encenações de muitas que ainda estão por vir no Grande circo,quer dizer no Grande Congresso Nacional,acabou hoje as grandes encenações desses que a maioria do povo brasileiro os chamam de : "Os Representantes do Povo"


Foi muito puxado todos esses dias para os Senadores os heróis de uma maioria,que tinha até coca ai na geladeira do Senado para relaxar um pouco e refrescar a cuca de alguns "Grandes Representantes do Povo":





Brasil,Brasil,Brasil,mostrem suas caras,quero ver quem paga pra gente ficar assim!

Ehh meu Brasil,os novos ideais da nova Esquerda que agora não usaram as velhas armas,mas usaram uma nova e mais terrível arma,o Marxismo Cultural!




O Marxismo Cultural aqui no Brasil avançou em passos largos nesses trinta e poucos anos,não seria possível sem os Idiotas Úteis,professores comunistas implantados nas escolas,movimentos "sociais" MBL,MPL,MV,e outros e também outras,sim não seria possível,se esses desinformadores não propagasse as inverdades que levarão de vez o país ao caos:














Assim como criei uma frase há muitos anos,para alertar sobre onde esses vermes querem nos levar,eu disse que: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui! Abaixo deixo o Link de uma matéria minha postada em 21/08/2014 e que já repostei várias vezes: Leiam é importante!

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/05/brasilo-teu-ceu-esta-se-tornando-cinzae.html

Assim como Michel Temer viajou e entregou nas mãos do Presidente da Russia Vladimir Putin nossa soberania,e agora depois de Empossado Presidente da República,fará sua primeira viajem internacional rumo a China do Ditador Comunista Presidente Xi Jinping,engana-se quem acredita e quem diz que ele tratará de interesses para o povo e para o país,assim como a viajem que fez ainda como Vice de Dilma,em que postei ano passado,eu posto uma parte do que alertei,e de que essas viagens nunca são de interesses do país,abaixo o trecho da matéria do ano passado:
******************************************

O Vice Presidente Michel Temer,assina Decreto de Acordo Militar (Art-8482)com a Russia,isso é praticamente entregando a Soberania Nacional nas mão do Presidente Vladimir Putin,que tem o sonho de reviver ou melhor,ressuscitar a antiga União Soviética - URSS,onde morreram milhões de pessoas pelas mãos dos comunistas,e isso é o que esses vermes assassinos querem para o Brasil,nos colocar como seus escravos e saquear nossas riquezas,Juntamente com a China.








E tem pessoas que acreditam em Impeachment! Brasil a caminho da escravidão,fome,miséria,e mortes!


*********************************************

Vou postar de novo essa outra matéria minha,foi publicada aqui mesmo em meu Blog,e posto novamente por ser importante complemento e seguindo o raciocínio dessa:



A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!  Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! <>  A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


A informação é uma das armas para ajudar a combater o comunismo que já se faz presente em nosso meio,e está dominando o Brasil!

Infelizmente o povo brasileiro não acreditam no que está por vir!

Mas vamos desenhar: 

Em nosso país já há décadas não existe oposição e situação,mas o povo em sua maioria acredita que entre os políticos que estão ai existe!

Mas vamos continuar:

Um exemplo:  

Entre eles fazem encenações de que todos estão democraticamente nos defendendo! Mas nos defendendo de que? Se todos estão democraticamente lutando pelo país! É ai que entra as encenações,se fingem de oposição e situação mas é porque querem os mesmos objetivos, de aprovar o que querem,assim como o Impeachment!

Sim,o impeachment esse dispositivo em que um só será entre Aspas punido: Assim como Collor de Mello em 1992!

Link: http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html?spref=fb


E o resto dos corruptos permanecem destruindo e acelerando a comunização do Brasil usando sempre a palavra "Democracia".

E sempre usam a "Democracia" como palavra chave para persuadir e convencer as pessoas sem conhecimento e sem informação,de que o caminho é o "Socialismo"(Comunismo)!

Assim nessas encenações a "Situação",eles até fingem brigar entre si para fazer o povo leigo acreditar que realmente uns não querem o Impeachment e defendem ferrenhamente a Terrorista e assassina Dilma Rousseff,e dizem defender a "Democracia"!

E a banda que se diz "Oposição",querem o Impeachment,se dizendo ouvir a vós das ruas,mais uma mentira,e afirmam que eles estão fazendo isso isso para o bem do Brasil,e também dizem defender a "Democracia"!

Mas na verdades Senhores e Senhoras,eles querem o mesmo objetivo,a farsa do Impeachment,que lhes trará a segurança de permanecerem dilacerando o país,todos eles!

Onde como disse,um só sai entre Aspas punida mas em verdade não,um lobo sai,e o resto da matilha fica devorando nossa carne até os ossos!







A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


Por isso entre esses trinta anos estão extinguindo a verdadeira educação e nesses anos todos foram colocados professores comunistas adotando e doutrinando os filhos do Brasil!


Assim como no vídeo abaixo,foi dito:

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 









Esse grande mal,de onde ele vem?

Como é roubar para o mundo?

O que o alimenta,e qual a raiz que fez isso crescer?

Quem está fazendo isso?

Quem está nos matando?

Europa anos 1920,o nível de vida dos trabalhadores sob o sistema capitalista está melhorando! A revolução Socialista só conseguiu sucesso na Rússia,o povo da União Soviética vive submerso em violência e pobreza!




Previsões e ideais dos antigos Marxistas parecem ser erradas e utópicas!

Paris 1968,os estudantes estão apoiando os marxistas,os radicais de esquerda estão em ascensão!

Maio de 1968,Anarquistas vermelhos,Maoístas e outros esquerdistas provocam uma revolta,construindo barricadas e queimando carros,mas a França recusou esses radicais de esquerda!

30 de maio de 1968!

Protestos de (400.000) quatrocentos mil cidadãos contra os radicais comunistas,e os conservadores venceram as eleições! Quando os esquerdistas perceberam que a nação não os apoiaram,eles fugiram e seus líderes com eles!

Mas eles prometeram,eles irão voltar! Com novas estratégias,novas ideias e novos slogans! Assim os novos marxistas se distanciaram dos antigos comunistas e a "Nova Esquerda" nasceu.

Os velhos marxistas queriam mudar a sociedade e tomar o poder pela revolução!


  


A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia. Começou apoiando imigrantes,minorias,ecologistas radicais,igualitarismo e lutando contra o racismo,fascismos ... por direitos humanos,pelo multiculturalismo...

E com essa nova ideologia,a Nova Esquerda está pegando o poder de forma "Democrática".

Para os novos Esquerdistas do ocidente havia uma grande barreira... essa antiga sociedade cristã e patriótica,não tinham simpatias com eles! E assim os novos Esquerdistas decidiram romper e quebrar a sociedade primeiro,destruir os valores tradicionais,as nações,patriotismos,família tradicional e a moralidade.

E quando a sociedade se parecer com isso:









Então eles irão sobrepor com suas ideologias e obter o poder! Mas esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas: Na Universidade de Frankfurt trabalhou grupos de Sociólogos Marxistas projetaram essa nova ideologia para a Nova Esquerda! Marxistas da escola de Frankfurt criaram uma ideologia devastadora.





O objetivo de suas ideologias é criar um terror psicológico e cultural contra a sociedade branca ocidental,usando a psicanálise,a manipulação,até exterminar todo o patriotismo,cultura cristã européia e o modelo tradicional de família!

Na prática,essa ideologia se expressa assim,exemplo:

Quem demonstra orgulho nacional,atropela uma "minoria" oprimida,é um nazista,extremista. . . 
Quem apoia apenas o modelo tradicional de família,ele é um fascista homofóbico. . . 

Imigrantes tem direito de entrar na União Europeia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Um outro filósofo marxista chamou a nova esquerda para: "Longa marcha através das instituições" igual para pegar o poder,lentamente e "Democraticamente"!


                                             Gramsci.


Logo os esquerdistas ocupam o sistema de educação,indústria cinematográfica,mídia,política,difundindo sua ideologia e se sobrepõe sobre a Europa,usando propaganda,suas leis,quotas e restrições politicamente correto,discriminação positiva das minorias,antifascismo moderno,e antirracismo multiculturalismo,movimentos de direitos humanos,movimento dos direitos dos homossexuais,pela legalização das drogas e outros. . .

As ideias devastadoras da Nova Esquerda,são embaladas por ideais modernos e lemas atraentes.





Sua ideologia é aplicada nas esferas políticas por esquerdistas que atingiram posições de poder... e fazem as leis,permitem imigração!

35 anos atrás,esquerdista radical maoísta,hoje Presidente da Comissão Europeia.

                              José Manoel Durão Barroso.




Em 1968,líder radical anarquista,hoje Dirigente dos Partidos Verdes da União Europeia.

                                     Daniel Cohn-Bendit.




Centenas de Oficiais desconhecidos da UE em Bruxelas,tem influência na criação da Legislação da UE! Muitos deles são os novos esquerdistas! Quase todos os grandes comerciais da UE,são de propriedades de umas poucas Corporações Internacionais, que estão apoiando as propagandas Multicultural!

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 


terça-feira, 30 de agosto de 2016

O pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e ainda assim insistem em não enxergar! O pior surdo é aquele que ouve tudo isso e mesmo assim,finge que não ouviu nada!

Como eu disse tempos atrás,de que não iria discutir mais com pessoas que me chamavam de louco,lunático e de outros adjetivos,discutir sobre minhas matérias onde mostrava as verdades dos falsos heróis e heroínas do Brasil,pessoas que os internautas estavam elogiando os colocando como heróis e heroínas e verdadeiros representantes do povo brasileiro,e disse por várias vezes em meus comentários: Que a mim,eles não representam,e comentei também que logo as mascaras cairiam,e de que depois veriam quem era o certo e o errado nessa história,ai está!
O pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e ainda assim insistem em não enxergar!
O pior surdo é aquele que ouve tudo isso e mesmo assim,finge que não ouviu nada!


Aqui Janaína Paschoal confessando que é de esquerda! Estratégia das Tesouras!






E nesse outro vídeo ela pedindo desculpa pelo mal que fez para Terrorista Dilma Vana Rousseff,a Fabiana Janaína Paschoal:








Eu sempre disse que o povo brasileiro está sendo conduzidos  por desinformadores para uma farsa que é o Impeachment da Dilma Vana Rousseff,estão conduzindo o povo como gados para um imenso matadouro que é o Regime da Morte:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/07/brasil-mostra-tua-cara-quero-ver-quem.html


http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/05/as-vezes-sintose-eu-dormireu.html

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html?spref=fb








E mais do que nunca, um vídeo que mostra como agem os verdadeiros representantes do povo brasileiro! 



A verdadeira podridão está onde se criam as leis que teriam por finalidades nos protegerem e nos darem direitos e deveres,mas os legisladores de causas próprias criam e os blindam e onde dão mais direitos aos marginais,traficantes,narco-traficantes,estupradores e os comunistas,do que para os cidadãos e cidadãs de bem desse país!


Brasil dos corruptos,dos narcotraficantes e dos viciados no Congresso Nacional!






Brasil! São esse os representantes do povo,que futuro querem para seus filhos e netos Brasil?




Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.








       INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.



sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia.

A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


Por isso entre esses mais de trinta anos estão extinguindo a verdadeira educação e nesses anos todos foram colocados professores comunistas adotando e doutrinando os filhos do Brasil!


Assim como no vídeo abaixo,foi dito:

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 






Esse grande mal,de onde ele vem?

Como é roubar para o mundo?

O que o alimenta,e qual a raiz que fez isso crescer?

Quem está fazendo isso?

Quem está nos matando?

Europa anos 1920,o nível de vida dos trabalhadores sob o sistema capitalista está melhorando! A revolução Socialista só conseguiu sucesso na Rússia,o povo da União Soviética vive submerso em violência e pobreza!



Previsões e ideais dos antigos Marxistas parecem ser erradas e utópicas!

Paris 1968,os estudantes estão apoiando os marxistas,os radicais de esquerda estão em ascensão!

Maio de 1968,Anarquistas vermelhos,Maoístas e outros esquerdistas provocam uma revolta,construindo barricadas e queimando carros,mas a França recusou esses radicais de esquerda!

30 de maio de 1968!

Protestos de (400.000) quatrocentos mil cidadãos contra os radicais comunistas,e os conservadores venceram as eleições! Quando os esquerdistas perceberam que a nação não os apoiaram,eles fugiram e seus líderes com eles!

Mas eles prometeram,eles irão voltar! Com novas estratégias,novas idéias e novos slogans! Assim os novos marxistas se distanciaram dos antigos comunistas e a "Nova Esquerda" nasceu.

Os velhos marxistas queriam mudar a sociedade e tomar o poder pela revolução!

  


A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia. Começou apoiando imigrantes,minorias,ecologistas radicais,igualitarismo e lutando contra o racismo,fascismos ... por direitos humanos,pelo multiculturalismo...

E com essa nova ideologia,a Nova Esquerda está pegando o poder de forma "Democrática".

Para os novos Esquerdistas do ocidente havia uma grande barreira... essa antiga sociedade cristã e patriótica,não tinham simpatias com eles! E assim os novos Esquerdistas decidiram romper e quebrar a sociedade primeiro,destruir os valores tradicionais,as nações,patriotismos,família tradicional e a moralidade.

E quando a sociedade se parecer com isso:








Então eles irão sobrepor com suas ideologias e obter o poder! Mas esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas: Na Universidade de Frankfurt trabalhou grupos de Sociólogos Marxistas projetaram essa nova ideologia para a Nova Esquerda! Marxistas da escola de Frankfurt criaram uma ideologia devastadora.




O objetivo de suas ideologias é criar um terror psicológico e cultural contra a sociedade branca ocidental,usando a psicanálise,a manipulação,até exterminar todo o patriotismo,cultura cristã européia e o modelo tradicional de família!

Na prática,essa ideologia se expressa assim,exemplo:

Quem demonstra orgulho nacional,atropela uma "minoria" oprimida,é um nazista,extremista. . . 
Quem apoia apenas o modelo tradicional de família,ele é um fascista homofóbico. . . 

Imigrantes tem direito de entrar na União Européia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Um outro filósofo marxista chamou a nova esquerda para: "Longa marcha através das instituições" igual para pegar o poder,lentamente e "Democraticamente"!


                                             Gramsci.


Logo os esquerdistas ocupam o sistema de educação,indústria cinematográfica,mídia,política,difundindo sua ideologia e se sobrepõe sobre a Europa,usando propaganda,suas leis,quotas e restrições politicamente correto,discriminação positiva das minorias,antifascismo moderno,e antiracismo multiculturalismo,movimentos de direitos humanos,movimento dos direitos dos homossexuais,pela legalização das drogas e outros. . .

As ideias devastadoras da Nova Esquerda,são embaladas por ideais modernos e lemas atraentes.




Sua ideologia é aplicada nas esferas políticas por esquerdistas que atingiram posições de poder... e fazem as leis,permitem imigração!

35 anos atrás,esquerdista radical maoísta,hoje Presidente da Comissão Européia.

                              José Manoel Durão Barroso.



Em 1968,líder radical anarquista,hoje Dirigente dos Partidos Verdes da União Européia.

                                     Daniel Cohn-Bendit.



Centenas de Oficiais desconhecidos da UE em Bruxelas,tem influência na criação da Legislação da UE! Muitos deles são os novos esquerdistas! Quase todos os grandes comerciais da UE,são de propriedades de umas poucas Corporações Internacionais, que estão apoiando as propagandas Multicultural!

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo! Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! <> A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!

A informação é uma das armas para ajudar a combater o comunismo que já se faz presente em nosso meio,e está dominando o Brasil!

Infelizmente o povo brasileiro não acreditam no que está por vir!

Mas vamos desenhar: 

Em nosso país já há décadas não existe oposição e situação,mas o povo em sua maioria acredita que entre os políticos que estão ai existe!

Mas vamos continuar:

Um exemplo:  

Entre eles fazem encenações de que todos estão democraticamente nos defendendo! Mas nos defendendo de que? Se todos estão democraticamente lutando pelo país! É ai que entra as encenações,se fingem de oposição e situação mas é porque querem os mesmos objetivos, de aprovar o que querem,assim como o Impeachment!

Sim,o impeachment esse dispositivo em que um só será entre Aspas punido: Assim como Collor de Mello em 1992!

Link: http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html?spref=fb


E o resto dos corruptos permanecem destruindo e acelerando a comunização do Brasil usando sempre a palavra "Democracia".

E sempre usam a "Democracia" como palavra chave para persuadir e convencer as pessoas sem conhecimento e sem informação,de que o caminho é o "Socialismo"(Comunismo)!

Assim nessas encenações a "Situação",eles até fingem brigar entre si para fazer o povo leigo acreditar que realmente uns não querem o Impeachment e defendem ferrenhamente a Terrorista e assassina Dilma Rousseff,e dizem defender a "Democracia"!

E a banda que se diz "Oposição",querem o Impeachment,se dizendo ouvir a vós das ruas,mais uma mentira,e afirmam que eles estão fazendo isso isso para o bem do Brasil,e também dizem defender a "Democracia"!

Mas na verdades Senhores e Senhoras,eles querem o mesmo objetivo,a farsa do Impeachment,que lhes trará a segurança de permanecerem dilacerando o país,todos eles!

Onde como disse,um só sai entre Aspas punida mas em verdade não,um lobo sai,e o resto da matilha fica devorando nossa carne até os ossos!







A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


Por isso entre esses trinta anos estão extinguindo a verdadeira educação e nesses anos todos foram colocados professores comunistas adotando e doutrinando os filhos do Brasil!


Assim como no vídeo abaixo,foi dito:

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 





Esse grande mal,de onde ele vem?

Como é roubar para o mundo?

O que o alimenta,e qual a raiz que fez isso crescer?

Quem está fazendo isso?

Quem está nos matando?

Europa anos 1920,o nível de vida dos trabalhadores sob o sistema capitalista está melhorando! A revolução Socialista só conseguiu sucesso na Rússia,o povo da União Soviética vive submerso em violência e pobreza!




Previsões e ideais dos antigos Marxistas parecem ser erradas e utópicas!

Paris 1968,os estudantes estão apoiando os marxistas,os radicais de esquerda estão em ascensão!

Maio de 1968,Anarquistas vermelhos,Maoístas e outros esquerdistas provocam uma revolta,construindo barricadas e queimando carros,mas a França recusou esses radicais de esquerda!

30 de maio de 1968!

Protestos de (400.000) quatrocentos mil cidadãos contra os radicais comunistas,e os conservadores venceram as eleições! Quando os esquerdistas perceberam que a nação não os apoiaram,eles fugiram e seus líderes com eles!

Mas eles prometeram,eles irão voltar! Com novas estratégias,novas idéias e novos slogans! Assim os novos marxistas se distanciaram dos antigos comunistas e a "Nova Esquerda" nasceu.

Os velhos marxistas queriam mudar a sociedade e tomar o poder pela revolução!


  


A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia. Começou apoiando imigrantes,minorias,ecologistas radicais,igualitarismo e lutando contra o racismo,fascismos ... por direitos humanos,pelo multiculturalismo...

E com essa nova ideologia,a Nova Esquerda está pegando o poder de forma "Democrática".

Para os novos Esquerdistas do ocidente havia uma grande barreira... essa antiga sociedade cristã e patriótica,não tinham simpatias com eles! E assim os novos Esquerdistas decidiram romper e quebrar a sociedade primeiro,destruir os valores tradicionais,as nações,patriotismos,família tradicional e a moralidade.

E quando a sociedade se parecer com isso:









Então eles irão sobrepor com suas ideologias e obter o poder! Mas esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas: Na Universidade de Frankfurt trabalhou grupos de Sociólogos Marxistas projetaram essa nova ideologia para a Nova Esquerda! Marxistas da escola de Frankfurt criaram uma ideologia devastadora.





O objetivo de suas ideologias é criar um terror psicológico e cultural contra a sociedade branca ocidental,usando a psicanálise,a manipulação,até exterminar todo o patriotismo,cultura cristã européia e o modelo tradicional de família!

Na prática,essa ideologia se expressa assim,exemplo:

Quem demonstra orgulho nacional,atropela uma "minoria" oprimida,é um nazista,extremista. . . 
Quem apoia apenas o modelo tradicional de família,ele é um fascista homofóbico. . . 

Imigrantes tem direito de entrar na União Européia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Um outro filósofo marxista chamou a nova esquerda para: "Longa marcha através das instituições" igual para pegar o poder,lentamente e "Democraticamente"!


                                             Gramsci.


Logo os esquerdistas ocupam o sistema de educação,indústria cinematográfica,mídia,política,difundindo sua ideologia e se sobrepõe sobre a Europa,usando propaganda,suas leis,quotas e restrições politicamente correto,discriminação positiva das minorias,antifascismo moderno,e antiracismo multiculturalismo,movimentos de direitos humanos,movimento dos direitos dos homossexuais,pela legalização das drogas e outros. . .

As ideias devastadoras da Nova Esquerda,são embaladas por ideais modernos e lemas atraentes.





Sua ideologia é aplicada nas esferas políticas por esquerdistas que atingiram posições de poder... e fazem as leis,permitem imigração!

35 anos atrás,esquerdista radical maoísta,hoje Presidente da Comissão Européia.

                              José Manoel Durão Barroso.




Em 1968,líder radical anarquista,hoje Dirigente dos Partidos Verdes da União Européia.

                                     Daniel Cohn-Bendit.




Centenas de Oficiais desconhecidos da UE em Bruxelas,tem influência na criação da Legislação da UE! Muitos deles são os novos esquerdistas! Quase todos os grandes comerciais da UE,são de propriedades de umas poucas Corporações Internacionais, que estão apoiando as propagandas Multicultural!

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!


Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado!