quinta-feira, 21 de julho de 2016

Brasil mostra a tua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim! Mais uma vez o povo vai pras ruas como se fossem para uma festa ou para uma grande balada,fazem essas manifestações em dias de domingos e feriados,bando de idiotizados,todos pagarão por essa omissão,em vez de pedirem uma Intervenção Militar,insistem em uma farsa chamada Impeachment,um dispositivo político criado para dar férias a um lobo,onde o resto da matilha ficam dilacerando o nosso país! Brasil rumo ao comunismo,e o povo se deixando enganar!

Quando alertei que isso tudo é uma imensa armação,uma grande encenação teatral desses vermes políticos brasileiros!

Presidentes,Ex Presidentes,Vice Presidentes e Senadores,Deputados e Governadores,Prefeitos e vereadores desse nosso Brasil, 99,99% deles estão unidos na destruição de nossa Nação!


E que estão usando os desinformadores para guiarem o povo como massa de manobra,usando esses movimentos MBL,Revoltados Online,e outros,assim como essas mulheres Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Bia Kicis,traidores da Pátria,todos sendo usados para conduzirem o povo menos esclarecidos como gados,e sem saberem que logo a frente um imenso matadouro lhes espera!

Nesse vídeo mostra eles comemorando com o dinheiro que receberam dos políticos corruptos,por fazerem um trabalho sujo,sim dinheiro de políticos e empresários corruptos,e quem vocês acham que pagam para fazerem esses bonecos,que banca trio elétrico,as passagens para esses desinformadores,esses vermes lesa pátria:







Por anos venho alertando,e disse que não mais discutiria e não mais responderia os comentários dos pseudos intelectuais que me criticavam,me xingando,me chamando de louco,de lunático,alienado!


Mas coloquei em minhas matérias,a seguinte resposta: Logo as mascaras cairão,aí vocês que me criticaram tanto,me chamando de louco,lunático,e de outros adjetivos,verão quem é o certo e o errado nessa história:


As mascaras estão caindo,e o pior de tudo isso,é que o povo parece que estão em um estado de letargia,estagnados,e por mais alertas que se dê a esse povo,nada os convence de que o Brasil está perto de se tornar um país comunista!

Assim como eu disse nesse alerta abaixo,onde postei em uma matéria passada de que o objetivo de Temer e desse Congresso Nacional,é acabarem com as polícias,criando falsas Guardas para lhes protegerem do povo que se revoltarem contra os mesmos!

Onde esse Congresso Nacional legislam em causas próprias criando leis para os proteger da Justiça que já está falha e aparelhada!

Para derrubarem a Polícia Federal e as investigações da Lava Jato,assim como no passado outras operações da PF foram desativadas ou melhor dizendo anuladas!

Não é só o Temer que quer o Fim dessas Operações para que não sejam descobertas suas falcatruas e roubos aos cofres da Nação:




Em agosto depois do recesso, colocarão em votação e na calada da noite o fim da delação premiada,pois 99% dos políticos brasileiros estão envolvidos,e como disse em um comentário no começo em forma de pergunta: Quanto tempo mais durará as investigações da Lava Jato depois dessas delações,e por quanto tempo mais o povo brasileiro vai ficar estagnado?Assim como a operação Castelo de Areia foi anulada pelo STF,onde em 2009 e 2011 a operação da PF,onde investigou um grande esquema de evasão de divisas,lavagem de dinheiro,crimes financeiros e repasses ilícitos para políticos,envolvendo executivos da empreiteira Camargo Corrêa,onde naquela época o STF considerou os grampos ilegais,porque foram autorizados a partir de uma denúncia anônima,e onde o Ministério Público recorreu contra a anulação das provas,e onde o Ministro Barroso que era o relator,negou o seguimento dos recursos,e os grampos revelavam a movimentação da empreiteira e de sete partidos,que eram PSDB,PDT,DEM,PP,PPS,PMDB onde só o nome de Michel Temer foi citado mais de 20 vezes e o partido PSB.

E onde mais duas outras operações da PF foram anuladas,Operação Boi Barrica que investigava crimes cometidos por Sarney e sua família,e a Operação Satiagraha que investigava o Banqueiro Daniel Dantas,e adivinha por quem essas operações foram anuladas? Uma dica,não foi só pelo STF,mas a mando de quem? 

Brasil,acorda,só uma Intervenção Militar salva esse país,e é por isso que esses vermes tem medo de uma Intervenção e insistem nessa farsa do Impeachment,porque o Impeachment tira só um Lobo de cena,e por pouco tempo,assim como Collor em 92,e o resto da matilha ficam devorando o pouco do que nos sobra,e uma Intervenção,essa corja toda será presa,e seus bens que foram frutos de roubos a nação!







Mais uma vez esse povo se deixa enganar,bando de desinformados e idiotizados,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!








Empresários e sistema financeiro querem o fim da Lava Jato!


Michel Temer após um Grande jantar com Paulo Skaf  Presidente da Federação das Indústrias do Estado de SP,onde juntamente com Grandes Empresários,trataram de vários assuntos,entre eles o Fim da Operação Lava Jato!

Sim Senhores,não leram errado,entre os principais assuntos,o Fim da Lava Jato!






Dizem que o fim da Lava Jato é para que o Brasil volte a Girar!

Querem o fim da Lava Jato para que o Brasil volte a girar?

Essa é a desculpa do Sr Paulo Skaf e de Temer por medo de caírem presos!

Quer dizer que a Lava Jato é quem está impedindo o Brasil de Girar,ou medo Senhor Skaf?

Porque será que Skaf e empresários querem o fim da Lava Jato,será que tem medo que chegue até eles,será que tem tudo a ver com o namoro antigo que tem com Michel Temer,onde teve várias reuniões em jantares pagos pelo povo para o benefício dessas Empresas e nada para o trabalhador!







 O foco para que a Lava Jato tenha um fim tem a ver com o pedido de prisão feito pelo procurador-geral à cúpula do PMDB ?

Ou tem a ver com o seu filho Gabriel Junqueira Pamplona,ter seu nome citado na lista do Panamá Papers juntamente com vários políticos do: PSDB,PMDB,PTB,PP e outros!
No caso de empresários, é pior ainda, por que ao mesmo tempo em que recebem dinheiro do governo aqui dentro, a título de incentivos fiscais, ao invés de investir este dinheiro nas empresas, mandam o dinheiro para o exterior, usando-se de instrumento como as empresas “”offShore” .







Ou será que tem medo que as investigações apontem essas empresas que financiam o desgoverno em suas campanhas que ainda não foram descobertas pela operação, e essas mesmas empresas que também recebem grandes benefícios do desgoverno,que em vez de tratarem de obterem benefícios para o crescimento das mesmas e o benefício dos trabalhadores
não, nessas reuniões só buscam benefícios próprios!


 Assim como em uma reunião em 2015 que foram para Brasília um grupo de 44 empresários de São Paulo, liderados pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp),o Sr Paulo Skaf, estavam reunidos numa manhã de terça-feira com o vice-presidente Michel Temer,nessa reunião reclamaram sobre o aumento de imposto na folha de pagamento onde na época o Vice Michel Temer onde tem uma grande amizade com Skaf,concordou com o aumento menor do imposto que atinja os 56 setores onde estão perdendo benefícios por causa do ajuste,e o Vice Michel Temer pediu para que Skaf procurasse obter apoio do Presidente do Senado,e também o apoio do até então seu amigo e amigo de seu filho de Panamá Papers que naquela época ainda presidia a Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

Michel Temer sempre cortês com seus amigos de partido,e dizem que Temer nunca participou de nada!







Uma grande ligação de Michel Temer,Paulo Skaf,Renan Calheiros e Eduardo Cunha,e de longa data:Skaf  saiu candidato ao Governo de SP em 2014 pelo PMDB.







Paulo Antônio Skaf é um empresário e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro de São Paulo.

Nascimento: 7 de agosto de 1955 (61 anos) São Paulo-SP
Cônjuge: Lucia Helena Pamplona de Menezes
Educação: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Partido Político:Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Organização Fundada: Serviço Social da Indústria








Os que foram às ruas defender a Farsa do Impeachment, sua maioria conduzidos como gado não sabiam disso. Lentamente cairá à ficha da população, pois os empresários querem que o custo da crise seja no lombo do trabalhador e não nos seus lucros.


Presidentes,Ex Presidentes Deputados,Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil!

Todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cenas fortes! Meus Deus,onde estão os filhos do Brasil que não fogem a luta! <> Uma dona de casa de 46 anos foi morta durante um assalto na noite desta quinta-feira, no Estácio, região central do Rio. Cristiane de Souza Andrade levou duas facadas no pescoço após dizer ao bandido que não tinha dinheiro. O crime aconteceu na Rua Haddock Lobo, no trecho próximo à sede da Prefeitura do Rio, em frente à filha dela, de apenas 7 anos.<><>O Brasil está sendo dominado pelo medo e a insegurança,os marginais estão tomando conta do país por saberem que são protegidos pelos Direitos Humanos,e também por Deputados,Senadores que criam leis que protegem mais os bandidos do que os cidadãos e cidadãs de bem desse país! Levantem - se Brava Gente Brasileira,Intervenção Militar é a única saída para nosso País!

Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem.

                                               VÍDEO




Ainda dizem que as instituições brasileiras caminham normalmente,ainda acreditam que poderão mudar a situação que se encontra o nosso país com um Impeachment da Presidente?Ainda acreditam que poderão mudar o país pelo voto?Ainda acreditam que temos oposição no Brasil? 
Em um país em que se tem 34,partidos políticos,Deputados Federais,Deputados Estaduais,Senadores,Governadores,Prefeitos,

Vereadores todos com altos salários,salários incompatíveis com o que fazem,todos corruptos em sua maioria,não estão nem aí para o povo brasileiro!






Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





Brasil,o teu céu está se tornando cinza,e sua bandeira está se tornando vermelha,o caminho antes largo,agora ficou estreito,o tempo que se tinha,agora se finda,me perdoe meu Brasil . . . 


Levantem-se . . . Intervenção Militar Já meu Brasil.



terça-feira, 12 de julho de 2016

Um Batalhão do Exército Brasileiro é recebido a tiros de metralhadoras,fuzis,e pistolas semi automáticas no Rio de Janeiro! <><> Onde Presidentes,Vice Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores sempre legislando em causas próprias,criando leis que protegem mais os marginais do que o cidadão de bem desse país,vocês estão esperando o que mais para saírem pras ruas e defenderem uma Intervenção Militar!

Todas as Instituições do País estão aparelhadas e esse povo ainda acredita que poderão mudar a situação em que se encontra o país pelo voto,ainda acreditam que esse comunista do Vice Michel Temer vai realmente arrumar a casa!Pobre povo brasileiro,sendo conduzidos como gados para um imenso matadouro!


Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui no Brasil.

Por muitas vezes em minhas matérias coloquei essa frase,e agora mais uma vez está sendo provada,na Venezuela fizeram o mesmo,se preparem,levantem-se e lutem,ou será tarde demais.

E então Brasil,vamos parar de ser bonzinhos,vamos parar de sair em protestos como se fossem para uma balada ou para uma grande festa de fim de semana,vamos parar de falar em protestos pacíficos,pois eles não nos tratam pacificamente!


Vejam como os marginais não estão nem aí para as leis do país,esses marginais assim como alertei a anos que vinham recebendo treinamentos de guerrilheiros das FARC e Tupamaros,riram e me criticaram duramente e desacreditaram no que alertei,vejam como receberam um Batalhão do Exército que foram chamados para darem segurança aos Turistas,Atletas e ao povo que vai assistir as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro! Assim caminha o País e o povo ainda estagnados!






Vamos parar de marcar protestos em feriados e fins de semanas,se dizendo trabalhadores pois não tem tempo,pois quem saem em protestos em dias de semana é porque são vagabundos,e não trabalham!

Pois eu lhes digo,saiam imediatamente paras ruas,larguem o que estão fazendo,seus trabalhos,suas empresas,se tem empregados dispensem-os para irem ao grande protesto! 

Senhores pais de família,saiam urgentemente para lutar por nossa Nação, por nossas famílias,por suas famílias,não interessa se é dia de semana,ninguém vai te chamar de vagabundo,ou um vadio,pois se não saírem urgentemente paras ruas e exigirem das FFAA uma Intervenção Militar,não terão mais empregos,não terão mais empresas,não terão casas que poderão chamar de lar,pois o comunismo avança rapidamente,e as expropriações já estão começando,o fim da propriedade privada já está aí,mais de 15 empresas estão fechando as portas por dia no Brasil,mais de 191 mil micros e pequenas empresas fecharam as portas nesse semestre,estão dilacerando de vez nosso Brasil!

O País pede socorro,se não for por uma Intervenção Militar,o Brasil se tornará uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!

E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. 

Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.



INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SAÍDA!



segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quem não luta por sua liberdade,não é digno de te-la!

Toda onda de protestos,o caos,prisões e mortes de centenas de pessoas na Venezuela,começou com a população se revoltando contra a alta criminalidade,falta de segurança,saúde educação e os altos preços dos alimentos,taxas de juros altíssimas  e pela inflação elevada em seu país! Hoje o povo Venezuelano estão morrendo de fome,estão matando cachorros nas ruas para poderem sobreviver,assim como em Cuba,Coréia do Norte,e o Brasil será seu reflexo.


Já venho postando alertas em meu Blog já faz muitos anos,onde criei a frase : A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui! Mas esse povo não acorda,não se deram conta ainda da gravidade em que chegamos!

A criminalidade está tomando conta de nosso país inteiro,e onde as Instituições estão todas aparelhadas assim como foi feito na Venezuela,onde todo reflexo do caos criado segundo a cartilha do FORO de SP,e que esses vermes seguem a risca,se deu certo em desestruturar e criar o caos lá na Venezuela,que aqui seja feita sua implantação.

O Caos implantado no Brasil,assim como na Venezuela,esse mesmo Caos,será a porta de entrada do Regime Castro Comunista no Brasil!


Já não bastasse a insegurança dos cidadãos de bem desse país,onde o Estado que teria que dar respaldo e legitimidade para quem por direito e os únicos armados de nos proteger contra esses marginais,também estão sendo assassinados,nossos Policiais se tornando vítimas das criaturas do Desgoverno e dos Direitos Humanos,que protegem mais os marginais,do que quem os prendem,tirando dos policiais o direito de se defenderem e de defenderem nós cidadãos de bem desse país!








Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui no Brasil.

Por muitas vezes em minhas matérias coloquei essa frase,e agora mais uma vez está sendo provada,na Venezuela fizeram o mesmo,se preparem,levantem-se e lutem,ou será tarde demais.

E então Brasil,vamos parar de ser bonzinhos,vamos parar de sair em protestos como se fossem para uma balada ou para uma grande festa de fim de semana,vamos parar de falar em protestos pacíficos,pois eles não nos tratam pacificamente!

Vamos parar de marcar protestos em feriados e fins de semanas,se dizendo trabalhadores pois não tem tempo,pois quem saem em protestos em dias de semana é porque são vagabundos,e não trabalham!

Pois eu lhes digo,saiam imediatamente paras ruas,larguem o que estão fazendo,seus trabalhos,suas empresas,se tem empregados dispensem-os para irem ao grande protesto! 

Senhores pais de família,saiam urgentemente para lutar por nossa Nação, por nossas famílias,por suas famílias,não interessa se é dia de semana,ninguém vai te chamar de vagabundo,ou um vadio,pois se não saírem urgentemente paras ruas e exigirem das FFAA uma Intervenção Militar,não terão mais empregos,não terão mais empresas,não terão casas que poderão chamar de lar,pois o comunismo avança rapidamente,e as expropriações já estão começando,o fim da propriedade privada já está aí,mais de 15 empresas estão fechando as portas por dia no Brasil,mais de 191 mil micros e pequenas empresas fecharam as portas esse ano,estão dilacerando de vez nosso Brasil!

O País pede socorro,se não for por uma Intervenção Militar,o Brasil se tornará uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!

E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. 

Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.











              BRASIL ACIMA DE TUDO!



terça-feira, 5 de julho de 2016

E vai ter idiotas e desinformados,que se dizem conscientes,pseudos intelectuais dizendo: Mas não faz nem dois meses de governo e já querem mudanças? Isso não se pode dizer que é ingenuidade ou falta de informação,mas sim de outro adjetivo! <><> Na hora que o caos bater em sua porta,reze para não ser tarde demais pra vocês,pois não terão direito nem de chorar!

Quanto tempo ainda nos resta?



Hei vocês defensores de Michel Temer,já saíram a campo para ver a situação em que se encontra o nosso país?







Já foram em algum Hospital e já viram Médicos com sacolinhas plásticas na cabeça pois não tinham nem toucas descartáveis pra procederem um atendimento e tiveram que improvisar?








Já foram em algum Hospital ou Centro de Saúde e já viram pessoas caídas ou deitadas no chão por falta de macas,com dores esperando atendimento e não tem estrutura para tal atendimento e que muitos morreram sentados sem ao menos serem atendidos?








Já foram as ruas e em periferias e viram esgotos a céu aberto por falta de saneamento básico? Vocês sabiam que a maioria das doenças no país,é ocasionada por falta de saneamento básico,onde esses vermes políticos não o fazem por essas obras serem debaixo da terra,e não aparecem essas benfeitorias como se fossem com dinheiro deles e não dos impostos pagos por nós?









Onde também é os grandes focos do Aedes,causando dengue e Zika Vírus! Calamidade causada por zika vírus é preço pago por negligência em relação ao Aedes aegypti!




Agora me digam,Temer não sabia de nada?

E agora lhes faço mais uma pergunta:

Quanto tempo mais durará as investigações da Lava Jato depois dessas delações,e por quanto tempo mais o povo brasileiro vai ficar estagnado?

Assim como a operação Castelo de Areia foi anulada pelo STF,onde em 2009 e 2011 a operação da PF,onde investigou um grande esquema de evasão de divisas,lavagem de dinheiro,crimes financeiros e repasses ilícitos para políticos,envolvendo executivos da empreiteira Camargo Corrêa,onde naquela época o STF considerou os grampos ilegais,porque foram autorizados a partir de uma denúncia anônima,e onde o Ministério Público recorreu contra a anulação das provas,e onde o Ministro Barroso que era o relator,negou o seguimento dos recursos,e os grampos revelavam a movimentação da empreiteira e de sete partidos,que eram PSDB,PDT,DEM,PP,PPS,PMDB onde só o nome de Michel Temer foi citado mais de 20 vezes nessa operação.
E onde mais duas outras operações da PF foram anuladas: Operação Boi Barrica que investigava crimes cometidos por Sarney e sua família,e a Operação Satiagraha que investigava o Banqueiro Daniel Dantas,e adivinha por quem essas operações foram anuladas? Uma dica,não foi só pelo STF,mas a mando de quem?










Brasil,acorda,só uma Intervenção Militar salva esse país,e é por isso que esses vermes tem medo de uma Intervenção e insistem nessa farsa do Impeachment,porque o Impeachment tira só um Lobo de cena,e por pouco tempo,assim como Collor em 92,e o resto da matilha ficam devorando o pouco do que nos sobra,e uma Intervenção,essa corja toda será presa,e seus bens que foram frutos de roubos a nação!


Brasil,essas delações mostram que o que eu vinha alertando há anos,estão se confirmando,e onde disse que as mascaras iriam cair,e mostraria a verdadeira face de cada um desses vermes corruptos!
Basta Brasil,Intervenção Militar Já,Independência ou Morte.
Tem pessoas ainda defendendo esse comunista do Michel Temer! Ele foi vice de quem,esse comunista foi juntamente eleito em 2011 com a Terrorista Dilma Rousseff,são 5 anos junto com a terrorista,mas antes,ele juntamente com seu partido PMDB,já era base do segundo mandato do Lulaladrão em 2007,portanto ele faz parte desse desgoverno que completariam 10 anos esse ano! 


Acordem povo idiotizado,então Temer não sabia de nada,dos desmando,das falcatruas,dos atos de corrupção,por favor menos minha gente,errar é humano,mas persistir no erro é burrice!


Temer é um Comunista e muito mais perigoso do que Dilma Rousseff,em reuniões com líderes comunistas da Europa e da América Latina era ele que ia e articulava os planos do Foro de SP,parem de defende-lo que vão cair do cavalo,o país está falido,logo a máscara da economia cairá,e verão o tamanho do estrago,mais de 300 empresas fecham as portas por dia em todo país,acordem e se levantem Brasil,saiam urgentemente pras ruas e peçam por uma Intervenção Militar,essa é a única saída para esse país!






Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que age cirurgicamente há 31 anos no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola vai e está acontecendo no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas,ou profetizar o caos, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.