segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um povo inculto é fácil de ser manipulados! Bando de covardes estão levando nosso país para destruição,onde muitos serão escravos,e viverão na miséria,pois quem hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar!

Até quando o povo brasileiro vai entender que estão sendo usados como massa de manobra por esses vermes desinformadores pagos por políticos corruptos!

Quanto mais se tenta abrir as mentes desse povo,mais e mais se fecham pras verdades!


Vejam abaixo um dos financiadores dos Movimentos,e o povo acredita nesses vermes!





Não estou aqui pra agradar quem quer que seja com mentiras,a verdade dói e tem que ser dita!
Devem ser muito idiotas para pedir fora Renan Calheiros , sendo que quem assume o lugar de Calheiros é Jorge Viana do PT,um outro inimigo da nação , totalmente contra a Lava Jato.

99,9% do Congresso Nacional estão envolvidos na corrupção,e estão vendendo nossa nação e esse povo sai em protestos como se fossem para uma balada!

E muitos ainda comentam que foi por esse povo,que Dilma Rousseff essa terrorista foi afastada! 


Na verdade não foi por esse povo que ela foi afastada,mas sim a ela foi dado umas férias com direito a um salário de mais de 60 mil reais por mês para o resto de sua vida,4 seguranças 24 horas,dois motoristas 24 horas,dois veículos,dois assessores,plano de saúde para ela e toda sua família pelo resto de sua vida,pagos com o nosso dinheiro!

Mesmas regalias dada ao Collor em 92!

Impeachment,um dispositivo criado por esses vermes para enganarem esse povo,uma farsa em que dá férias a um lobo,e onde o resto da matilha fica dilacerando nosso país!

Enquanto vocês são manipulados e conduzidos como gados,eles estão vendendo nossa Amazônia para os russos e chineses,vendendo nossas minas de "Nióbio" para os chineses!

Enquanto vocês ficam em protestos pacíficos,seguindo esses movimentos comunistas,como MBL do Kim Kataguire,Revoltados Online de Marcelo Reis,Vem Pra Rua,essas comunistas como Joice,Carla Zambelli,e outras que são financiadas por partidos corruptos,eles aprovaram um projeto que vende terras produtivas a estrangeiros,vendendo nossas riquezas!









Continuem assim,manipulados,enquanto eles vendem nossas liberdades!
















Posto abaixo minha matéria que publiquei há anos atrás,e que resolvi publica-la de novo em 14/09/2015,e ainda se faz necessária sua publicação,pois já estão vendendo nossas riquezas e o povo ainda seguindo desinformadores!


*******************************************



Cada vez mais o sonho dos Ditadores da América Latina está mais próximo de se realizar,agora com a aliança entre Rússia e China,e as vistas do povo brasileiro que nem imagina o que está por trás dessa negociação entre esses dois países,Russia e China em especial,e a Índia e África do Sul,são coadjuvantes!

Essa Conspiração já vem de muitos anos,e como eu disse,esse é o ano do Golpe Comunista no Brasil!



Quando eu alertei sobre qual interesse dos Chineses no Pré-Sal,onde eu disse que esse óleo pesado e de baixa energia,e que os 20 trilhões em que foi avaliado,não pagaria toda tecnologia,e tecnologia que é inexistente para sua extração,em que esse pré-sal estaria em alta profundidade,e me questionaram: Então porque os chineses estariam também interessados,se como eu disse esse pré-sal é inviável. 

Eu respondi que os chineses não estavam interessados no pré-sal,e que o interesse deles aqui no Brasil é outro! Muitos riram em seus comentários,me chamaram de louco,lunático,que era burro e outros.

Eu disse que o interesse deles era os minérios que aqui existem,tais como:Na nossa água,fauna e flora! Veja no Link abaixo,o porque eu disse água:

http://misteriosdomundo.org/14-fotos-que-revelam-uma-chocante-verdade-sobre-a-china/


Nos Minério de aço e o Nióbio! E que o Nióbio é a cobiça dos Ditadores das gerras no mundo,onde a maior reserva do planeta é aqui no Brasil 98% e o Canadá tem 2%,e que vale muito mais que o petróleo.







"OS MINÉRIOS SÃO PARA O BEM DO BRASIL" O Brasil está perdendo centenas de bilhões de dólares por ano com o descaminho na exportação dos minérios estratégicos, vendidos de qualquer jeito e recebendo em moeda podre, uma traição ao país e ao povo brasileiro. Marcos Valério disse na CPI dos Correios "O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando DO NIÓBIO". Sem Leis do solo deixam os buracos, para a população deixam o Câncer, adquirido pelas águas contaminadas.





E tem idiotas úteis a mando do desgoverno,lógico sendo pagos para propagar pela internet que o Nióbio não tem muito valor,assim como recebem para dizer que o Pré - Sal é de grande valia,e que seremos auto suficiente em petróleo,fiquem atentos aos comunistas e seus idiotas úteis nas redes.Sem nosso nióbio não há mísseis, centrais nucleares e toda a tecnologia energética de ponta e do futuro. O Brasil, se desenvolver oficialmente armas nucleares para proteger-se e sobretaxar o nióbio, será em breve uma potência de primeira grandeza. Já os EUA, tendem a cair e cair...






Brasil,acordaaaaa,eles querem o poder pelo poder,e digo mais eles não desistirão tão fácil do poder!!!

O sonho deles é transformar o Brasil e a América Latina em uma só Nação,uma nação Comunista!!!

E as reuniões agora que estão acontecendo,com o Presidente da Rússia Vladimir Putin,da China Xi Jinping, do Primeiro Ministro da Índia Narendra Modi e o Presidente da África do Sul Jacob Zuma,não são acordos de interesses para o desenvolvimento do Brasil,e não só pela criação do Banco Brics e mudanças no fundo monetário internacional,mas sim, mais um roubo das riquezas do país,para financiarem o golpe,com apoio desses países e também com apoio da Presidente da Argentina Cristina Kirchner,do Presidente do Uruguay Mujica,dos Ditadores de Cuba,Fidel Castro,Raúl Castro, do Presidente da Bolívia Evo Moralez e do Presidente da Venezuela Nicolás Maduro!


















Já está na hora do povo brasileiro saírem de sua zona de conforto,saírem das redes e irem pras ruas em protestos, e pedirem uma Intervenção Constitucional,pois é a única saída para a Nação Brasileira,se ama realmente seu país e sua família,não temos mais tempo! Que Deus nos abençoe. 






























A matéria acima como foi dita,já faz mais de um ano,e hoje acrescento o que eu alertava que iria acontecer,e infelizmente o Brasil e seu povo serão escravos desses Ditadores assassinos!

O Vice Presidente Michel Temer,assina Decreto de Acordo Militar (Art-8482)com a Russia,isso é praticamente entregando a Soberania Nacional nas mão do Presidente Vladimir Putin,que tem o sonho de reviver ou melhor,ressuscitar a antiga União Soviética - URSS,onde morreram milhões de pessoas pelas mãos dos comunistas,e isso é o que esses vermes assassinos querem para o Brasil,nos colocar como seus escravos e saquear nossas riquezas,Juntamente com a China.








E tem pessoas que acreditam em Impeachment! Brasil a caminho da escravidão,fome,miséria,e mortes!


Brasil Rumo ao Comunismo e a destruição do Brasil.









INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário