domingo, 4 de dezembro de 2016

Protestos onde,eu vejo uma grande farra,e um povo manipulado,e conduzidos como gados,e nem imaginam que logo a frente um imenso matadouro esta à espera!

Atenção,preparem-se. . .  Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.


E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. 

Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.
Hoje eu pensei que seria o inicio das mudanças,mas pelo que vejo será o inicio do fim,esse povo saem pras ruas como se fossem pra uma balada,pra uma festa,e só saem em protestos nos feriados,tirando selfies,povo omisso,eu sempre digo em minhas matérias no meu Blog,quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar!

Se o povo brasileiro não permanecerem nas ruas até que esse desgoverno e todos esses políticos corruptos caiam,o Brasil será dilacerado de vez e será estabelecido o Regime da Morte,e seremos uma colônia a serviço dos países comunistas,não se derruba um desgoverno comunista com um dia de protestos,e não se derruba um desgoverno comunista pelo voto!

Imagens dos protestos de um dia no Brasil:






Infelizmente,esse povo omisso não se deu conta de onde está caminhando o país!Enquanto isso o povo insistem em protestos pacíficos,como eu disse acima,o povo saem pras ruas com se fossem para o carnaval,uma festa,ou como se fossem para uma grande balada:


Mas pelo visto,esse povo não vai mudar,e seguiremos no mesmo rumo da Venezuela,e repito a frase que criei há muitos anos em que disse:

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!




Puxa vida,se eu não lesse este cartaz,eu nem saberia que era o Povo que estavam lá em protestos contra o desgoverno.



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Infelizmente o país caminha para o Comunismo.

























             BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!



Um comentário:

  1. É, DANIEL! PREOCUPANTE TUDO ISSO....MAS COMO PODEMOS MELHORAR A PARTICIPAÇÃO CIDADÃ SE NÃO HÁ CULTURA PATRIÓTICA?

    ResponderExcluir