quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Há momentos na vida que você tem de decidir. O tudo ou o nada. Ser corajoso e lutar, ou covarde e fugir.

Um alerta ao povo de bem dessa Nação,aos que amam seu país,sua família e seus filhos,levantem-se brava gente brasileira!


Em reunião com o comunista Presidente Temer,todos os Ministros,Deputados e Senadores,concordaram que agora é hora de aprovar todas as leis que estão em pauta no Congresso Nacional que beneficiam a eles,marginais assassinos legislando em causas próprias, aproveitando o momento de rejeição e de instabilização do país,e votar de vez todas elas,assim levando de vez o Brasil ao caos geral em todas as áreas,onde esse caos como já alertei há muitos anos atrás,será a porta de entrada para o Comunismo no Brasil!

Estão seguindo a risca a cartilha do Comunismo onde quebrar o país economicamente,é parte dos planos,onde causará a dependência do povo gado a comerem as rações e migalhas dadas pelo desgoverno que se perpetuarão no poder!

Ou o povo se levanta agora,urgentemente,ou sofreremos na carne a dor e sofrimento por nos omitirmos,e onde a omissão e covardia nos consumirá a todos, e seremos escravos dos ditadores do Mundo! Onde o Brasil será transformado em uma grande colônia e um imenso celeiro,onde todas as nossas riquezas serão saqueadas para bancar o luxo de poucos,mas antes disso milhões morrerão e milhões serão enclausurados!







Repito mais uma vez:

Os Anti-Cristo da história,estão mais vivos do que nunca,vivos nas mentes desses políticos,desses governantes assassinos,mais vivos do que nunca na mente dos professores comunistas,que adotaram nesses anos todos os filhos do Brasil,idiotizando,doutrinando e distorcendo a verdadeira História desse país!

E o pior desse mal implantado,quem fugiu dele até agora,pessoas que se dizem conscientes dos fatos,nada fazem,estão estagnados!

A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pelo amor de Deus Brasil,levantem-se,só uma Intervenção Militar salvará esse país,se não for por esse meio,o país sucumbirá nas mãos desses vermes assassinos!

Quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar.


BRASIL ACIMA DE TUDO,INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

Posto novamente abaixo esse vídeo,ele foi feito em alerta no ano de 2014,mas relata verdadeiramente o que estamos vivendo ainda nesse ano!






Sem mais para o momento,mas peço encarecidamente,não curtam somente,mas compartilhem,é um chamado ao entendimento e a luta,não procurem heróis e nem líderes,sejamos todos heróis e líderes de nós mesmos!

Que Deus ilumine essa nação e que nos guie nessa jornada! Shalom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário