quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Atualizando,para acrescentar material a essa que será a última matéria em alerta desse ano de 2016,que compartilhem,escrevo esses alertas por amor ao nosso país e ao nosso povo,não recebo um tostão por isso,faço por amor e respeito a nossa Pátria,que Deus nos abençoe e abençoe nosso País <><>Estamos a segundos de nos tornarmos mais uma nação Comunista,o Desgoverno aceleram leis para que isso seja concretizado,e pessoas despreparadas pedindo paciência! Como paciência,se nos restam segundos . . .2017 está em nossas mãos,dependerá de todos nós,para que esse ano seja o início de um novo e esperançoso País,ou o início de um Holocausto!

Atenção! Estou acrescentando algumas palavras e um vídeo de Hudson Coelho,sobre a atual situação dos servidores do Rio de Janeiro! Mostrando que eu quando criei essa frase em alerta há anos em meu Blog: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá, será refletido aqui! Eu não estava errado,assistam o vídeo:







É um absurdo as pseudos lideranças e os pseudos intelectuais ficarem pedindo paciência ao povo, que tudo se resolverá,de que confiem no General Villas Bôas,esse lesa pátria!

Onde as Instituições estão caminhando normalmente no país Sr Comandante das FFAA? Eu lhe pergunto novamente,onde Sr General Villas Bôas ?


Se os pseudos Intervencionistas dizem ser uma estratégia sua,onde o Sr General não pode se manifestar a favor de uma Intervenção, então que se cale, não se manifeste a favor de ninguém e nem denigra a imagem dos verdadeiros Intervencionistas os chamando de tresloucados, onde significa que não temos razão em pedir por uma Intervenção Militar,que somos loucos desvairados!

Mas garanto ao Sr Comandante das FFAA,que nunca em Rede Nacional,viu ou verá um verdadeiro Patriota e Intervencionista elogiando e chamando de amigo pessoal um comunista como Aldo Rebelo do PCdoB- Partido Comunista do Brasil!









E tem certos ignorantes se dizendo e se comportando como celebridades,nos dizendo que não podemos falar mal desse General!


Eu digo a vocês que o defendem,vocês não são Intervencionistas, mas sim cúmplices desse traidor da pátria!


Temos segundos para salvarmos nossa Pátria,e nada está sendo feito,e pessoas ainda se vangloriando por nada!






Exemplo de perseverança e de luta,é mostrar as verdades ao leigo,mostrar o que esses políticos corruptos e assassinos estão fazendo com nossa nação,não se vangloriem por nada feito,pois nada está sendo feito nesse país,a não ser deixarmos o tempo correr ao nosso desfavor e a favor dos vermes!








Não se derruba um desgoverno terrorista e comunista com protestos em fins de semana,não se derruba um desgoverno assassino com pequenos grupos sem preparo!

A não ser que estejam bem armados e amparados pela população desse país,pois se dizer amparados pelas leis, seria de uma grande idiotice,pois não há mais leis que nos ampare, e sim leis que dão mais direitos aos marginais do que para ao cidadão de bem,leis que amparam somente os políticos corruptos. 

Estamos a segundos de se tornar mais um país Socialista(Comunista),e tem pessoas pedindo para terem paciência,de que a solução está vindo!







Estamos a segundos de sermos escravizados e de milhões de mortos por esses comunistas, e tem pessoas desinformadas e desinformadoras pedindo para confiarem em um General Comunista traidor de nossa Pátria,General Villas Bôas!


Estamos a segundos de perdermos nossas liberdades , nossos sonhos, nossas conquistas para os comunistas,e tem pessoas que acreditam em eleições limpas em 2018,e acham que o país chegará ileso até lá!


Estamos a segundos de sermos comandados por Ditadores assassinos não só de nosso país,mas sim de vários outros países, da América Latina e de boa parte da Europa!



Estamos a segundos da desesperança,de anos e anos de muita dor, lágrimas e de muito sangue manchando o solo desse lindo país, de vermos nossas riquezas serem totalmente saqueadas,mais saqueadas do que ainda são!

Estamos a segundos de nos tornarmos um Grande Celeiro,onde todas nossas riquezas serão moedas de troca para engordarem os ditadores,e também para transformarem o Brasil e a América Latina na "Grande Pátria",o Grande sonho desses vermes comunistas!

Há anos e anos venho alertando e mostrando aos leigos e aos desavisados, de como e quando o nosso país seria totalmente dilacerado por esses comunistas,e infelizmente estamos à segundos disso!


Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar este desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente!

Exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola, está a segundos de acontecer no Brasil se nada urgente for feito. 

Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.


Posto abaixo novamente esse vídeo de 2014,que mostra a verdade nua e crua,se já assistiu,assista de novo,e reflita,estamos a segundos de sermos escravizados e termos milhões de pessoas inocentes mortas em nosso país!


         Que Deus nos abençoe e nos guie nessa jornada!




                                           VÍDEO











A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta!


Sejamos líderes e heróis de nós mesmos,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada e nossa nação dominada pelo mal, levantem-se e lutemos por nossa liberdade . . . 


2017 está em nossas mãos,dependerá de todos nós,para que esse ano seja o início de um novo e esperançoso País,ou o início de um Holocausto!



                        INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário