sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eles estão na sua porta,armados,e só esperam as ordens de tomar sua liberdade e seus sonhos!

Aqui "Jaz" um país chamado Brasil,que por omissão e covardia de um povo,que um dia seus filhos lhe juraram não fugir da luta,o deixaram, mesmo ouvindo seus gritos de socorro,se acovardaram e se esconderam nas alcovas!






Quando disse que os Deputados e Senadores, esse bando de corruptos assassinos iriam acelerar as aprovações das leis que os beneficiam,esse povo nada fez! Agora mais uma vez  leis aprovadas pelos poderes aparelhados por esses vermes, leis que com certeza levarão o caos total a nossa Nação!


O Superior Tribunal de Justiça - STJ, decidiu ontem dia 15/12/2016 que : "Desacato a Autoridade não será mais crime"  Tudo levando ao que interessa ao Presidente,Deputados e Senadores enfim,favorecem aos 99,9% dos corruptos se safarem de serem presos,assim como digo,Marginais assassinos legislando em causas próprias! Liguem os pontos Brasil,isso é só uma peça chave que ajudará e muito na aprovação da PEC - 280 (A Lei que define como crime o Abuso de Autoridade) e também em outra lei,que vai acelerar e muito a "Desmilitarização das Polícias",estão acabando com a República,e o povo em um estado de letargia,em um país em que protegem mais o criminoso,agora os vermes vão cuspir na cara dos policiais e de outras autoridades,na situação em que se encontra nosso país,isso será o caos e desordem,como eu digo,eles querem com isso abrirem uma grande brecha para a aprovação da PEC-280 e também para a Desmilitarização das polícias no pais!






http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/12/15/stj-decide-que-desacato-a-autoridade-nao-e-mais-crime.htm?cmpid=fb-uol







E pasmem,já marcaram uma data para criarem uma nova "Constituição no Brasil" mas levaria anos para criarem uma nova Constituição me perguntariam! Eu digo que não,que tudo isso já se vem cirurgicamente sendo implantado no país,e já são 32 anos de alienação do povo brasileiro!

Esses comunistas já prepararam tudo,já estão prontos para darem o golpe final em nossa nação,vão apenas copiar a Constituição nos Moldes da "Antiga URSS" 

Cada um destes passos já está em andamento. Deus nos livre que todos eles sejam dados!

Mas também como digo sempre,que Deus já fez a parte dele,e que ele espera de nós a reação de nos defender e de salvarmos nossa Nação!


Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgovernos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil.

Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.


Chegou a hora do basta Brasil,vamos sair do conforto e irmos pras ruas e pedirmos uma Intervenção das FFAA! Independentemente do que disse em entrevistas o Lesa -Pátria Comandante General Villas Bôas,de que não existem nenhuma possibilidade de ter uma Intervenção das FFAA,ele disse asneiras,pois pelo Art. 1, § 1 da Constituição Federal de 88,Todo Poder Emana do Povo,isso quer dizer que, ele querendo ou não,se o povo for pras ruas em todas as capitais do país, e pedirem uma Intervenção Militar,terão que obedecer,e se ele não Intervir a favor do povo,será destituído e que assuma o General Mourão,e o prenda imediatamente,e que esse lesa pátria seja condenado por um tribunal Militar!

Brasil,vem pras ruas urgentemente,a nação não tem mais tempo!

Hoje como eu disse em alerta que,em uma reunião com o comunista Presidente Temer,todos os Ministros,Deputados e Senadores,concordaram que agora é hora de aprovar todas as leis que estão em pauta no Congresso Nacional, que beneficiam a eles, esses marginais assassinos legislando em causas próprias, aproveitando o momento de rejeição e de instabilização do país,e votar de vez todas elas,assim levando o Brasil ao caos geral em todas as áreas,onde esse caos como já alertei há muitos anos atrás,será a porta de entrada para o Comunismo no Brasil!

A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Vem pras ruas Brasil,é chegado a hora,Independência ou Morte,Brasil acima de tudo,ame-o ou deixe-o!

Vídeo abaixo do Verdadeiro Patriota General Mourão!








A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 


INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL,NÃO HÁ MAIS TEMPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário