terça-feira, 16 de agosto de 2016

Quando se fala a verdade tem pessoas nesse país que não gostam,esperam o que que eu diga o que,que está tudo bem,que o país está um mar de rosas,que temos uma uma oposição atuante,que em 2018 teremos eleições,que a situação que se encontra o país é fácil de mudar pelo voto,que o Impeachment ou uma renúncia da Presidente é a solução,e que um dia de protesto é o suficiente para mudar o país! ---- Toma vergonha na cara Brasil,eu não estou aqui para agradar ninguém com mentiras,como eu disse na matéria anterior,eu estou aqui para relatar as verdades,doa a quem doer,eu estou alertando e mostrando o caminho ,e para onde vamos ser levados por toda essa corja de políticos bandidos ,que estão hoje na Presidência da República,na Câmara dos Deputados,no Senado,em todos os partidos políticos que hoje existe neste país.

Há muitos anos venho alertando sobre o que ocorrerá no país,mas os pseudos intelectuais e os desinformados e desinformadores, insistem em não acreditar!

E caso venha se concretizar tais ameaças dos países aliados do Socialismo(Comunismo),em defender Dilma Rousseff,Lula e seus aliados,travando uma Guerra contra o Brasil,caso não saibam,eles tem o apoio da Rússia e da China,e ainda não esquecendo,o povo brasileiro foi desarmado!

Assim como na guerra civil na Síria do Presidente Bashar Hafez al-Assad amigo de Lula,Dilma,Temer e aliados,tem o apoio desses Ditadores da Rússia e da China,vocês ainda acham que isso será fácil para nosso país,milhões de pessoas morrerão,muito mais do que até hoje na Síria!










A Síria é um aliado histórico da Rússia, desde os tempos da antiga União Soviética (1922-1991). “Essas boas relações duram há décadas. Bashar al-Assad e, antes dele o seu pai (Hafez al-Assad, que governou de 1971 a 2000) e conta também como forte aliado o Presidente da China,mais um comunista perigoso e assassino!

O regime autoritário de Pequim também não vê problemas no fato de a Síria ser governada por um ditador, mesmo que ele atente contra sua população, como tampouco acredita que um período de turbulência se justifique em nome de se estabelecer uma democracia.


O importante é ter o Oriente Médio o mais estável possível para que não haja grandes variações do preço do petróleo, nem alterações no comércio global.

Eles não pensam no povo desses países,mas sim interesses econômicos,simplesmente econômicos! As riquezas de nosso país,vai bancar a UNASUL,a criação da Grande Pátria!

Brasil será o imenso celeiro,e nossas riquezas assim como o "Nióbio",será a moeda a pagar essa união:

Link abaixo:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/09/a-imprensa-noticia-o-vandalismopois.html









E também não esquecendo,Raúl Castro e Fidel,fizeram uma aliança com Barak Obama!


http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/07/estranhas-relacoes-desse-chefe-de.html



Todos Ditadores e Lobos em pele de cordeiros,uma grave ameaça ronda nosso país,e vermes desinformadores estão levando o Brasil ao caos e entregando de bandeja nas mãos desses assassinos!

Estão finalmente se reunindo e já se organizando para atacarem nosso país,e o povo do proletariado nada sabem e os que se dizem esclarecidos,estão estagnados! Assistam o vídeo abaixo,onde Raúl Castro faz um chamamento aos países aliados para se unirem imediatamente para Guerra contra o Brasil:






Regimes Insanos e Líderes Corruptos,Iludem Milhões de Pobres Ingênuos e Atraem Milhões de Intelectuais Estúpidos.

Assim como eu estou alertando,tem ignorantes nas redes querendo que as pessoas desacreditem no que está por vir! 


Se perceberem,esses Ditadores assim como Evo Morales que se declararam em redes nacionais e internacionais,nada e ninguém do alto comando e do Itamarati se pronunciaram a respeito dessas ameaças até o presente momento,em outros tempos nunca que isso seria possível sem ter uma resposta a altura!

Povo brasileiro,se preparem,isso não é brincadeira,esse é um alerta real,já estão agindo em nosso país,agentes estrangeiros infiltrados e estão se colocando a disposição desses terroristas,por favor,reajam!


Depois não digam que não foram devidamente avisados!




Uma Guerra é eminente,e milhões de brasileiros serão mortos!

Saibam o grande interesse desses Ditadores pelo Brasil,onde nossas riquezas financiarão a "Grande Pátria" que tem o apoio até do Papa: Veja o Link da matéria abaixo!

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/09/a-imprensa-noticia-o-vandalismopois.html 






A solução para que não haja um grande derramamento de sangue,está nas mãos do povo que realmente ama sua família e seu país, e a única saída para nossa Nação,é uma Intervenção Militar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário