segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Até quando se deixarão ser enganados e conduzidos para falsas ilusões,vejo muita dor e sofrimento de um povo incrédulo que ficará sem ordem e sem progresso!

Há muitos anos atrás alertava sobre as políticas socialistas que nesses mais de 30 anos de desgovernos,de quando essas mesmas estratégias usadas em outros países para criarem o caos,a desordem,a falência econômica de uma nação,o mesmo aconteceria aqui,alertava que essas políticas não era em benefício do povo mais carente,mas sim estratégicamente para quebrarem em um todo,colocando todos a mercê do desgoverno e assim implantarem de vez o Regime Socialista(Comunista) no Brasil!






Pois bem,quem não acreditou,já está aí,chegou a hora de tirarem os falsos benefícios do povo do proletariado,e deixar com que as classes em um desespero,gerem o caos e a desordem,usando esse mesmo caos e desordem como porta de entrada para o Regime da Morte no Brasil!

Para lembrar a vocês,que a três meses atrás mais precisamente no dia 13/05/16,o então Ministro da Saúde de Temer,anunciou que até agosto teriam verbas a destinar ao SAMU,UPAs,e Farmácias Populares,depois disso essas verbas seriam cortadas pois não mais seria possíveis dentro do orçamento:





O ministro argumentou que atualmente a Previdência consome 50% da arrecadação federal, o que, segundo ele, compromete de forma direta as demais áreas sociais. Dos R$ 118 bilhões previstos no orçamento deste ano para a Saúde, R$ 9,9 bilhões foram contingenciados.




Com o corte, recursos para custear programas considerados essenciais, como Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Farmácia Popular e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), são suficientes somente até agosto. Pelo orçamento atual, também não há verba para custear internações, cirurgias e outros procedimentos chamados de média e alta complexidade em dezembro.




Mas tinha verba no orçamento e foi disponibilizado pelo Desgoverno Federal mais 3 bilhões,para abertura e encerramento das Olimpíadas do Rio,onde foram gastos mais de 43 bilhões de reais!

Como eu disse em matéria anterior,encerrou-se o circo mas onde os gastos deixará milhões de brasileiros sem pão!

Agora vão mexer nas aposentadorias,desse povo que já sofre demais!




Logicamente que não vão mexer em seus salários!






Repito abaixo meu texto que venho publicando anos e anos,leiam e relembrem e compartilhem essa matéria,como eu disse,não recebo um tostão por isso,mas faço esses alertas por amor ao meu país e consequentemente a minha família e amigos!


Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.







Até quando se deixarão ser enganados e conduzidos para falsas ilusões,vejo muita dor e sofrimento de um povo incrédulo que ficará sem ordem e sem progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário