terça-feira, 12 de julho de 2016

Um Batalhão do Exército Brasileiro é recebido a tiros de metralhadoras,fuzis,e pistolas semi automáticas no Rio de Janeiro! <><> Onde Presidentes,Vice Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores sempre legislando em causas próprias,criando leis que protegem mais os marginais do que o cidadão de bem desse país,vocês estão esperando o que mais para saírem pras ruas e defenderem uma Intervenção Militar!

Todas as Instituições do País estão aparelhadas e esse povo ainda acredita que poderão mudar a situação em que se encontra o país pelo voto,ainda acreditam que esse comunista do Vice Michel Temer vai realmente arrumar a casa!Pobre povo brasileiro,sendo conduzidos como gados para um imenso matadouro!


Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui no Brasil.

Por muitas vezes em minhas matérias coloquei essa frase,e agora mais uma vez está sendo provada,na Venezuela fizeram o mesmo,se preparem,levantem-se e lutem,ou será tarde demais.

E então Brasil,vamos parar de ser bonzinhos,vamos parar de sair em protestos como se fossem para uma balada ou para uma grande festa de fim de semana,vamos parar de falar em protestos pacíficos,pois eles não nos tratam pacificamente!


Vejam como os marginais não estão nem aí para as leis do país,esses marginais assim como alertei a anos que vinham recebendo treinamentos de guerrilheiros das FARC e Tupamaros,riram e me criticaram duramente e desacreditaram no que alertei,vejam como receberam um Batalhão do Exército que foram chamados para darem segurança aos Turistas,Atletas e ao povo que vai assistir as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro! Assim caminha o País e o povo ainda estagnados!






Vamos parar de marcar protestos em feriados e fins de semanas,se dizendo trabalhadores pois não tem tempo,pois quem saem em protestos em dias de semana é porque são vagabundos,e não trabalham!

Pois eu lhes digo,saiam imediatamente paras ruas,larguem o que estão fazendo,seus trabalhos,suas empresas,se tem empregados dispensem-os para irem ao grande protesto! 

Senhores pais de família,saiam urgentemente para lutar por nossa Nação, por nossas famílias,por suas famílias,não interessa se é dia de semana,ninguém vai te chamar de vagabundo,ou um vadio,pois se não saírem urgentemente paras ruas e exigirem das FFAA uma Intervenção Militar,não terão mais empregos,não terão mais empresas,não terão casas que poderão chamar de lar,pois o comunismo avança rapidamente,e as expropriações já estão começando,o fim da propriedade privada já está aí,mais de 15 empresas estão fechando as portas por dia no Brasil,mais de 191 mil micros e pequenas empresas fecharam as portas nesse semestre,estão dilacerando de vez nosso Brasil!

O País pede socorro,se não for por uma Intervenção Militar,o Brasil se tornará uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!

E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. 

Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.



INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SAÍDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário