terça-feira, 5 de julho de 2016

E vai ter idiotas e desinformados,que se dizem conscientes,pseudos intelectuais dizendo: Mas não faz nem dois meses de governo e já querem mudanças? Isso não se pode dizer que é ingenuidade ou falta de informação,mas sim de outro adjetivo! <><> Na hora que o caos bater em sua porta,reze para não ser tarde demais pra vocês,pois não terão direito nem de chorar!

Quanto tempo ainda nos resta?



Hei vocês defensores de Michel Temer,já saíram a campo para ver a situação em que se encontra o nosso país?







Já foram em algum Hospital e já viram Médicos com sacolinhas plásticas na cabeça pois não tinham nem toucas descartáveis pra procederem um atendimento e tiveram que improvisar?








Já foram em algum Hospital ou Centro de Saúde e já viram pessoas caídas ou deitadas no chão por falta de macas,com dores esperando atendimento e não tem estrutura para tal atendimento e que muitos morreram sentados sem ao menos serem atendidos?








Já foram as ruas e em periferias e viram esgotos a céu aberto por falta de saneamento básico? Vocês sabiam que a maioria das doenças no país,é ocasionada por falta de saneamento básico,onde esses vermes políticos não o fazem por essas obras serem debaixo da terra,e não aparecem essas benfeitorias como se fossem com dinheiro deles e não dos impostos pagos por nós?









Onde também é os grandes focos do Aedes,causando dengue e Zika Vírus! Calamidade causada por zika vírus é preço pago por negligência em relação ao Aedes aegypti!




Agora me digam,Temer não sabia de nada?

E agora lhes faço mais uma pergunta:

Quanto tempo mais durará as investigações da Lava Jato depois dessas delações,e por quanto tempo mais o povo brasileiro vai ficar estagnado?

Assim como a operação Castelo de Areia foi anulada pelo STF,onde em 2009 e 2011 a operação da PF,onde investigou um grande esquema de evasão de divisas,lavagem de dinheiro,crimes financeiros e repasses ilícitos para políticos,envolvendo executivos da empreiteira Camargo Corrêa,onde naquela época o STF considerou os grampos ilegais,porque foram autorizados a partir de uma denúncia anônima,e onde o Ministério Público recorreu contra a anulação das provas,e onde o Ministro Barroso que era o relator,negou o seguimento dos recursos,e os grampos revelavam a movimentação da empreiteira e de sete partidos,que eram PSDB,PDT,DEM,PP,PPS,PMDB onde só o nome de Michel Temer foi citado mais de 20 vezes nessa operação.
E onde mais duas outras operações da PF foram anuladas: Operação Boi Barrica que investigava crimes cometidos por Sarney e sua família,e a Operação Satiagraha que investigava o Banqueiro Daniel Dantas,e adivinha por quem essas operações foram anuladas? Uma dica,não foi só pelo STF,mas a mando de quem?










Brasil,acorda,só uma Intervenção Militar salva esse país,e é por isso que esses vermes tem medo de uma Intervenção e insistem nessa farsa do Impeachment,porque o Impeachment tira só um Lobo de cena,e por pouco tempo,assim como Collor em 92,e o resto da matilha ficam devorando o pouco do que nos sobra,e uma Intervenção,essa corja toda será presa,e seus bens que foram frutos de roubos a nação!


Brasil,essas delações mostram que o que eu vinha alertando há anos,estão se confirmando,e onde disse que as mascaras iriam cair,e mostraria a verdadeira face de cada um desses vermes corruptos!
Basta Brasil,Intervenção Militar Já,Independência ou Morte.
Tem pessoas ainda defendendo esse comunista do Michel Temer! Ele foi vice de quem,esse comunista foi juntamente eleito em 2011 com a Terrorista Dilma Rousseff,são 5 anos junto com a terrorista,mas antes,ele juntamente com seu partido PMDB,já era base do segundo mandato do Lulaladrão em 2007,portanto ele faz parte desse desgoverno que completariam 10 anos esse ano! 


Acordem povo idiotizado,então Temer não sabia de nada,dos desmando,das falcatruas,dos atos de corrupção,por favor menos minha gente,errar é humano,mas persistir no erro é burrice!


Temer é um Comunista e muito mais perigoso do que Dilma Rousseff,em reuniões com líderes comunistas da Europa e da América Latina era ele que ia e articulava os planos do Foro de SP,parem de defende-lo que vão cair do cavalo,o país está falido,logo a máscara da economia cairá,e verão o tamanho do estrago,mais de 300 empresas fecham as portas por dia em todo país,acordem e se levantem Brasil,saiam urgentemente pras ruas e peçam por uma Intervenção Militar,essa é a única saída para esse país!






Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que age cirurgicamente há 31 anos no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola vai e está acontecendo no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas,ou profetizar o caos, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário