segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

Tudo caminha bem melhor agora com Temer como Presidente Interino do Brasil ,não é mesmo defensores de Temer? Ahhh deixem o Presidente trabalhar,afinal faz pouco mais de um mês que assumiu o desgoverno,quer dizer Governo!






Sim,tudo está caminhando muito bem e fluindo muito bem para os projetos do FORO de SP para o nosso país e para o bem do povo e do Socialismo(Comunismo)!




Isso mesmo Presidente,pra que essa operação Lava Jato,afinal Dilma Rousseff já está fora,não é mesmo,e tem o apoio dos impeachmistas e da maioria do povo brasileiro!






E para ficar ainda melhor para o povo brasileiro,ele decidiu convidar o PSDB em uma reunião que fez com Aécio Neves,para ajudar no governo,fazendo a política de base,afinal Aécio tem um grande conhecimento econômico e administrativo e mais ainda,tem conhecimento também na Exportação de minérios,vou deixar aqui o link dessa matéria em que Aécio tem um  sócio nesse ramo,o Senador Anastasia ,eu mesmo já fiz uma matéria sobre o Nióbio,mas vamos ao link que mostra a sociedade desses dois Senadores!
LINK :
http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/09/acao-bilionaria-envolve-aecio-e.html 

Grandes Empresários das minas de Nióbio de Araxá, que tem o controle total dele Aécio e de seu sócio Anastasia,ahh e não esquecendo caso não saibam,Anastasia é o Senador que está como Relator indicado pela grande oposição no Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,sim eles são pessoas de boa índole e que agora estarão sempre em contato,pois Aécio tem um outro amigo Gustavo Perrella, que assumiu o cargo de Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério dos Esportes,o Parlamentar que ficou famoso após um helicóptero de sua empresa ser apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína em 2013,que até hoje nada foi resolvido,mas eles não tem culpa de nada e nada sabiam,e por serem de boa fé,não tem nada a temer não é mesmo Temer?

Deixo o link dessa matéria caso queiram relembrar,matar saudades não é mesmo,mas o bom disso que agora no governo de Temer teremos grandes mudanças!

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html




Mas vamos mudar o assunto e falarmos da Secretaria dos Direitos Humanos no Brasil:

Mais importantes mudanças no Governo Temer,para o bem do nosso povo assim como pensam os que defendem o desgoverno:







Quando Temer nomeou a esquerdista (Comunista) Flávia Piovesan na chefia da Secretaria dos Direitos Humanos foi pensando em vocês pais de família,trabalhador brasileiro,pagador dos seus impostos,tudo em prol da família brasileira! 





Nessa parte de minha matéria,eu não vou mais ironizar,em outras já foi difícil,imagine agora ironizar com o Aborto (Assassinato de anjos,não dá mais,basta meu Brasil)!



Veja o que ela defende Brasil:

A continuidade das ações pró-aborto, da ideologia de gênero, dos ataques à família e do aumento da “guerra de raças” no Brasil!


Ela é defensora do ABORTO Brasil,isso pra mim já chega,assim como Michel Temer,e 99% do Congresso são a favor,eu digo isso com certeza,pois se colocam ela como Chefe da Secretaria dos Direitos Humanos,só podem ser todos abortistas,que mudança nesse governo não é mesmo!


Direitos Humanos pra quem Brasil:

Vejam o que estão fazendo com nosso país,e com nossos policiais,os mesmos que quando estão em apuros,lembrados,e que o desgoverno insiste em esquecer quando eles precisam,com os Direitos dos manos,onde defendem mais os bandidos do que o cidadão de bem:

Ouçam esse áudio e vejam como os bandidos tem mais direitos do que nós cidadãos de bem desse país!




“Eu tava lá nessa custódia aí, os colegas que me renderam. Você pede apoio ao batalhão e ninguém faz nada. Pedi fuzil, não me deram, pedi viatura para cercar o lugar lá, não me deram”, contou o policial.

Segundo o PM, ele chegou a alertar os responsáveis, mas não foi ouvido.

“Fizeram contato com o chefe do centro, ele falou que não havia necessidade de ficar com fuzil dentro do hospital. Então, meu irmão, a única coisa que tem que fazer é rezar mesmo para não acontecer alguma coisa, porque não tem recurso, tu pega um rádio portátil, lá dentro não funciona”, explicou o policial.
O homem ainda desabafou sobre supostos privilégios que os criminosos teriam ao serem atendidos em unidades públicas de saúde.

“O preso tem mais direito do que qualquer outra pessoa que tão lá dentro do hospital, entendeu? O cara passa na frente de pessoas de bem, para fazer cirurgia, para fazer raio-x. Passa na frente de todo mundo. Aí fica difícil”, relatou o PM.
Por fim, ele destacou que os policiais sabiam que ele seria resgatado, mas que sua palavra não foi ouvida.


“Fui eu que postei aí no grupo para o pessoal ficar na atividade aí, ao redor do batalhão, que esse cara ia ser resgatado. Com certeza, eu tô ali todo dia, eu fico olhando, só bobo que não enxerga isso, não acredita, passei para todos os oficiais do batalhão praticamente, ninguém fez nada, ninguém tomou atitude nenhuma. E aconteceu”, encerrou o relato o PM.

E já há muito tempo que perdemos os nossos direitos,e já são 31 anos que esses vermes do desgoverno e dos Direitos Humanos vem dilacerando nosso país e nossos sonhos de uma vida digna,onde mostro mais um vídeo,se já assistiram,assistam de novo,e se não recomendo que assista,esse vídeo mostra como os marginais tem mais direitos do que nós,cidadãos trabalhadores e de bem desse país!



E assim caminham as grandes mudanças do desgoverno!




E então Brasil,não tem nada a temer no Governo Temer? É, grandes mudanças ainda virão,pois eles fazem parte do Foro de SP e da UNASUL,e isso é sinal que teremos muitas mudanças nesse governo!




Intervenção Militar Brasil,vamos juntos Militares Patiotas,vamos arrebentar com esses comunistas,Independência ou Morte Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário