terça-feira, 21 de junho de 2016

Brava gente brasileira! Longe vá... temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. Não temais ímpias falanges, Que apresentam face hostil; Vossos peitos, vossos braços São muralhas do Brasil. Brava gente brasileira! Longe vá... temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. <> Leia até o final,e verás a verdade,compartilhe,para que mais pessoas saibam,obrigado!

Hoje venho mais uma vez alertar você,de que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!

Sempre coloquei essa frase na maioria de minhas matérias,e há anos venho batendo nessa tecla!



Quando disse que na vitória no Parlamento em que a oposição conseguiu maioria no congresso em 2015,em que o Presidente Nicolás Maduro reconheceu a vitória,mas que isso nada mudaria na Venezuela,muitos pseudos intelectuais novamente me criticaram,onde eu disse também que ele não cairia como o povo brasileiro nas redes sociais comentavam: Comentavam, Agora Maduro cai! A oposição comemoravam a grande vitória!





E mais comentários nas redes sociais aqui do Brasil,sobre a vitória da oposição na Venezuela: Mais um governo socialista cairá! Maduro sera derrubado pelo Congresso que tem maioria! E todos já cantando vitória,e eu comentei de novo,que não cairia e que agora seria pior,novamente me criticaram,me chamavam de alienado e que não sabia o que estava falando,pois bem,eu não sabia do que falava,e agora,quem não sabia do que estava falando?

Na foto acima,a mulher de Leopoldo Lopez que ainda se encontra preso,Lilian Tintori comemorou a grande vitória da oposição venezuelana!

Mas como disse nada mudaria,pois não se derruba um desgoverno comunista pelo voto,por protestos de um dia,mas sim com todo povo nas ruas,e pedindo uma Intervenção Militar,essa é a única forma de se derrubar um desgoverno,pela força das armas e da maioria do povo!


Venezuela sofre nas mãos do ditador Nicolás Maduro,onde recebe ordens dos Irmãos Castro de Cuba!

Venezuelanos estão passando fome,e tudo começou no Governo do falecido Hugo Cháves quando assumiu a presidência pela primeira vez em 1999,consiguiu destruir com a economia do até então país mais rico da América Latina,graças ao seu petróleo!

Hoje com o Governo do seu sucessor Nicolás Maduro,a destruição continua,veja o desabafo de quem comemorou a vitória do Parlamento e que hoje ainda chora pelo tratamento que recebe na Ditadura Socialista de Maduro:


Vídeo em que Lilian Tintore desabafa da tortura que recebeu do carcereiro ao visitar o seu marido que ainda se encontra preso:







Venezuela es un país en llanto. Y los pensionados han sido de los más atacados por este régimen. Es cruel que una persona que trabajó toda su vida, al servicio de la nación, hoy esté llorando en una cola por comida que no hay. Por ellos también es nuestra lucha!

Venezuela é um país em prantos. E os aposentados tem sido os que mais estão sofrendo com esse regime. É muito cruel ver uma pessoa que trabalhou a vida toda ao serviço de uma nação,hoje está chorando em uma fila por comida que não tem.É por eles também a nossa luta!





Infelizmente o nosso país está indo para o mesmo caminho,veja abaixo a realidade em muito breve estaremos vivendo,por omissão e covardia do nosso povo!

Nesse vídeo abaixo,este senhor,está desesperado,que está revoltado e desabafa para a repórter,pois seu filho pequeno lhe diz que tem fome: Tengo hambre papá! 




Hoje falta tudo na Venezuela,encontrar um simples paracetamol é luxo. Medicamentos para convulsão, circulação do sangue, tratamentos de câncer, reagentes e contrastes para exames médicos estão em falta.

Os hotéis na Venezuela não garantem nem papel higiênico para os seus hóspedes. O cidadão comum tem dificuldade para comprar sabão, shampoo, desodorante, absorvente, preservativo, fralda descartável. Autopeças e pneus, nem pensar. Se queimar a lâmpada, fica sem, porque não tem.

Hoje os apagões são constantes pela escassez de energia no país!


No vídeo abaixo,a inocência de uma menininha venezuelana reclamando para esse verme do Maduro,o que é uma realidade cruel em seu país em seu país,e por sua inocência as vezes não tem noção do que realmente está por vir ainda! 




E aqui no Brasil vejo o mesmo,e é pelos inocentes que continuo minha luta,é pelos que não tem noção do que realmente está acontecendo,é pelos que não tem a verdadeira informação dos vermes políticos que em épocas de eleições batem em suas portas!

Assim como a industria da seca no nordeste,onde a fome do povo sofrido lhes garantem os votos por promessas que nunca serão cumpridas,são por eles que ainda estou aqui,alertando em meu Blog,dando um grande tempo em meus afazeres para abrir os olhos do povo sofrido do meu País! Eu não recebo um tostão se quer pelo que escrevo e alerto,eu faço por amor a minha família,ao povo do meu país e pela minha nação.

Mas como disse também em outras matérias e até em comentários nas redes sociais,que não me estressarei mais em discussões com defensores desses políticos corruptos,que vou continuar postando meus alertas e não mudarei uma vírgula se quer em meus textos,e vou esperar as mascaras caírem,assim como vem caindo,e verão que estava errado nessa história e que estava certo!

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!

Pior surdo é aquele que ouve tudo isso,e mesmo assim finge não escutar!

E repito mais uma vez:  A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!


Dios bendiga a Venezuela y que Dios bendiga nuestro Brasil!





E para finalizar essa matéria,publico novamente um texto meu em que há muitos anos o escrevi,e como disse não mudo uma vírgula do que escrevi!

Presidentes,Ex Presidentes,Governadores,Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.







INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA ESPERANÇA BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário