domingo, 26 de junho de 2016

A nossa Nação Brasileira está em extremo perigo,a corrupção e a violência tomou conta do nosso país,assim que a mascara da economia também cair assim como a dos corruptos estão,o Brasil entrará em colapso!

Vocês querem mais provas do que essas em que estão vendo acontecer em nosso país?vocês ainda acreditam que temos oposição e ainda acreditam nesses vermes?


Quando disse que as mascaras iriam cair,e por muitos anos venho alertando sobre esses vermes nas redes sociais,quando postei que 99% dos políticos do país,são corruptos e assassinos,onde postei em meu Blog o nome de alguns deles,que estão fazendo encenações teatrais no suposto julgamento da terrorista Dilma Vana Rousseff,sim encenações pois são todos corruptos e falastrões,o sujo falando do mal lavado,um grande circo armado,para ganharem tempo enganando o povo brasileiro,para acelerarem os planos de implantação do Regime Comunista no Brasil,e nessas encenações teatrais muitos comentários sobre a atuação desses Senadores/as, no julgamento dessa farsa do Impeachment,muitos elogiando esses vermes nas redes sociais, colocando-os como heróis e dizendo também que eles sim os representavam,e quando alertava que estavam elegendo heróis de ninguém,e quando dei os nomes desses falsos heróis e disse que todos são corruptos e tem processos,me xingaram de vários adjetivos,que não convêm repeti-los!

E depois tomei a decisão de não mais discutir com os pseudos intelectuais,e coloquei um comentário sobre essa minha decisão,e disse também que postaria os alertas e que ficaria só esperando as mascaras caírem,e assim,depois mostraria quem era o errado dessa história!






É meu Brasil,eu não estava errado,as mascaras estão caindo,e isso está sendo uma vergonha, não só para o Brasil,mas sim uma vergonha mundial!

Mas o que mais nos deixa envergonhado,é ver as mascaras caindo e o povo ainda  estagnado,acreditando na farsa do Impeachment!

Acreditando em eleições,acreditando que pelo voto consciente mudarão o rumo do nosso país,e pior ainda,acreditando que em um dia de protesto mudará alguma coisa em nossa Nação!

Brasil,os políticos do Congresso Nacional,não temem o povo, deveriam temer,mas não estão nem aí para o povo brasileiro! 
Veja abaixo o porque digo que esses vermes não temem o nosso povo,vejam que eles não estão nem aí,e não ligam para os votos desse povo,pois quem ganha uma eleição não são vocês que votam neles,mas quem ganha uma eleição são os que contam os votos e mais os votos do povo do proletariado!

Senado pede ao STF a anulação de provas apreendidas na casa de Gleisi e Bernardo






O Senado apresentou nesta quinta-feira (23) ao Supremo Tribunal Federal um pedido para que sejam declaradas nulas as provas obtidas pelo Ministério Público Federal no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). O imóvel foi alvo de um pedido de busca e apreensão de documentos e objetos pertencentes ao marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, que é alvo da Operação Custo Brasil, desdobramento da Lava Jato.
No pedido, a advocacia-geral do Senado argumenta que o apartamento funcional de Gleisi é de propriedade da Casa e, por isso, está sujeito à mesma imunidade da sede. Além disso, segundo a petição, seria impossível dissociar a titularidade dos documentos, objetos e bens apreendidos na residência de um casal.
De acordo com o pedido, uma eventual busca como a que foi realizada no imóvel da senadora dependeria de uma autorização do Supremo Tribunal Federal, uma vez que os senadores possuem foro privilegiado, e teria de ser acompanhada pela polícia do Senado.

Além da declaração da nulidade das provas, a advocacia-geral pede ao STF que determine a devolução do material apreendido à senadora Gleisi Hoffmann.

E vocês acham que foi só o Renan Calheiros que criticou a PF,tem muitos que assinaram esse pedido,tem que ser maioria,se não não passa na comissão,e outra,muitos vão fazer encenações como contrários,mas estão todos unidos nesse barco!





Cássio Cunha Lima líder do PSDB no Senado,um dos Senadores mais corrupto criticando a ação da PF por ter cumprido a ordem de prisão de Paulo Bernardo!

Ação por lavagem contra Cássio Cunha Lima está há dois anos parada no STF!

Há mais de dois anos a ação criminal que investiga esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro na campanha eleitoral contra o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está parada aguardando a substituição do juiz pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.

Ele já foi cassado como Governador da Paraíba,esse verme é um dos mais corruptos,e é dele a lei que tramita na Câmara que pune com multa e prisão para quem fala mal de políticos nas redes,é um verme ladrão,ele é mais sujo do que pau de galinheiro!

O Brasil está bem de representantes no Congresso,se gritar pega ladrão,não fica um,acorda Brasil,Intervenção Militar Já.






Em 2013,que tínhamos conhecimento,224 Deputados e Senadores,respondiam e continuam respondendo inquéritos e ações penais no STF,e se espantem meu Brasil,isso em 2013,e agora em 2016,essa lista aumentou e muito,isso se o povo se unir e irem pras ruas em protestos,só tem uma solução em que todos esses corruptos morrem de medo,INTERVENÇÃO MILITAR,esse é o único caminho para por ordem nesse país,e colocarem todos imediatamente na cadeia,por isso que temem uma Intervenção.






Presidentes,Ex Presidentes,Governadores,Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.












Todos eles,todos os políticos,sem exceção de nenhum,só pensam no poder e dinheiro!






A nossa Nação Brasileira está em extremo perigo,a corrupção e a violência tomou conta do nosso país,assim que a mascara da economia também cair assim como a dos corruptos estão,o Brasil entrará em colapso!


Já está na hora do povo brasileiro saírem de sua zona de conforto,saírem das redes e irem pras ruas em protestos, e pedirem uma Intervenção Militar Constitucional,pois é a única saída para a Nação Brasileira,se ama realmente seu país e sua família,não temos mais tempo! Que Deus nos abençoe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário