terça-feira, 22 de março de 2016

Parabéns Impeachmistas,vocês estão conseguindo levar o país a ruína total,e a morte de milhões de Brasileiros.

É,eles estão conseguindo como eu alertei,quantos anos postando matérias mostrando em qual caminho seria conduzido nosso país,e pseudos intelectuais me chamando de louco,de lunático,e de que nunca isso aconteceria com nossa Nação!


Advogados do desgoverno,comemoram o afastamento do Juiz Sérgio Moro dos Processos da Lava Jato!

LINK abaixo:

http://noticias.portalvox.com/politica/2016/03/stf-retira-de-sergio-moro-investigacoes-que-envolvem-lula.html






Comemorem também povo omisso e covarde,que só se esbravejam nas redes sociais,em frente ao computador,no conforto dos seus lares,que pelo andar da carruagem logo esses lares não serão mais seus!

Comemorem Impeachmistas,por apoiarem uma farsa como eu sempre disse em minhas matérias,e parabéns por levarem o Brasil rumo ao Regime Castro Comunista!


Abaixo a carta traduzida que Fidel Castro enviou ao Falecido Hugo Cháves e também ao FHC e Lula,leiam e se surpreendam como esses gusanos seguiram a risca o que o seu Professor Fidel Castro ensinou:








Primeira Etapa do plano:

Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria no Brasil, não fazem nada. Rezar, sem ações, não resolve nada; são uns bobalhões. Enquanto a Igreja cochila, aproveite. Quando decidirem mover-se, já estará instalado. Lembre-se que a Igreja é “escorregadia” e a mantenha sob forte pressão.










Os católicos sem liderança nada valem. Nenhum padreco reagirá. Há dois ou três que se rebelarem, seus superiores os encurralarão. Qualquer padreco alvoroçado, compre-o, ganhe-o; se o povo cristão se rebelar, esse será teu último dia… porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus no Brasil não contam, os Evangélicos são também uns idiotas, coitados, e as demais religiões não contam ponto. Cite o Cristo sempre, fale em seu nome, vá às cerimônias, finja-se religioso; lembre-se que isso me deu excelentes resultados.









Inclua bandeiras de Cháves quando possível, gere um novo nacionalismo. Desperte o ódio, divida os venezuelanos.

            MST com bandeira com a imagem de Hugo Chávez.





Esta etapa lhe dará bons dividendos… Se eliminarão uns aos outros, a violência o ajudará a instalar-se mais tarde à força. Entretanto, insista, fale-lhes de democracia. Você está com dinheiro, compre a fidelidade enquanto cumpre os objetivos. Ao conseguir o desejado pise nos opositores ou conselheiros. Envie-os a embaixadas, dá-lhes dinheiro para se calarem ou tire-os do país para a imprensa não os utilizar. Aos opositores, encha-so de falso delitos, isso os desqualifica para sempre. Por todos os meios mantenha a maioria na Assembléia. Mantenha a seu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Ponha-os- onde há bastante dinheiro. Compre banqueiros. Grandes comerciantes e construtores . Dê-lhes contratos, trabalhos e facilidades para essa primeira etapa.

Segunda Etapa:

Para a segunda etapa terá de formar Comitês de Defesa da Revolução chamados de “Revolução Socialista”. Faça trabalho comunitário com eles para o defenderem agradecidos. Pague-os para irem a marchas e concentrações. Dos comitês selecione os mais agressivos para uma força de choque armada que pode necessitar se a coisa piorar. Controle a Polícia e a destrua, mostrando suas truculências contra o indefeso povo mais pobre. Ponha-na à sua disposição. Na segunda etapa terá de aprofundar a visão da Revolução, pois mencionar muito a palavra “revolução” emociona e muito os pobres.
Agora é hora de fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários opositores. Aqui temos de conseguir que filiem a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Assim como armar uma central de empresários paralela. Ataque os outros empresários. Acuse-os de famintos, fascistas e particularmente acuse-os de golpistas; faça-se de fraco, vítima deles assim como seus defendidos, os pobres.

A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não puder comprá-los, feche os meios de comunicação de rádio, imprensa e televisões. Sua indústria petrolífera bancará todo o projeto. Ponha uma Junta Diretora Revolucionária. Demita os técnicos e acabe com a meritocracia.

Terceira Etapa:

Supõe-se tudo anteriormente resolvido. Agora já pode violar a Constituição pois ninguém impedirá. Ordene invasões. Distribua armas, drogas e dinheiro. Acuse-os opositores de espiões e corruptos.
Desprestigie-os. Prenda os jornalistas, empresários, líderes trabalhistas reacionários. Os demais escaparão do país ou serão punidos.
Reestruture o Gabinete e já pode despachar seus colaboradores. A alguns premiar, outros desprezar pois já não há oposição. Tem que instalar camaradas subservientes, capachos. Estabeleça o chamado constitucionalmente Estado de Exceção; suspenda garantias. Lance o toque de recolher. Apareça como herói do povo, olhe se o povo o está apreciando. Feche todos os meios de comunicação. Destrua Prefeitos e Governadores da oposição.
Anuncie a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forme um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Fuzilar os opositores que não aprendem, isso os silencia e é mais econômico.
Nunca deixe que se organizem, nem deixe conhecerem suas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos largos rumo ao socialismo; depois os outros os seguirão.

Se notar que algo não vai bem, retroceda, realinhe e volte ao ataque oportunamente; podem me matar os militares, mas não desistimos!


Infelizmente todos unidos,e o povo em sua maioria acreditam em oposição e situação!


Pior cego é o que vê tudo isso acontecer,e insiste em não enxergar!


Pior surdo é aquele que ouve tudo,e insiste em não ouvir!





Aécio quando mais jovem jantando ao lado do seu mestre Fidel Castro,sim o mesmo da carta acima ensinado como transformar Venezuela,Brasil e outros países a serem comunistas.



A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,mas não é isso que vi até hoje!

Que hoje não Luta,amanhã não terá o direito nem de chorar.

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL,A SAÍDA.






Parabéns Impeachmistas,vocês estão conseguindo levar o país a ruína total,e a morte de milhões de Brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário