domingo, 20 de março de 2016

Hoje é dia de protesto,amanhã,depois de amanhã,e depois ,e depois,e depois,e depois,é a hora do basta,antes que eles nos deem um basta!

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil,chega de marcarem dias de protestos bando de ignorantes,o protesto é hoje,agora,fechem as Empresas e liberem seus empregados patrões do Brasil,o país sendo dilacerado por esses vermes,e o povo ainda insiste em marcar protestos como se marcassem encontros em finais de semana,ou ama seu país ou deixe-o!
Os Anti-Cristo da história,estão mais vivos do que nunca,vivos nas mentes desses políticos,desses governantes assassinos,mais vivos do que nunca na mente dos professores comunistas,que adotaram nesses anos todos os filhos do Brasil,idiotizando,doutrinando e distorcendo a verdadeira História desse país!
E o pior desse mal implantado,quem fugiu dele até agora,pessoas que se dizem conscientes dos fatos,nada fazem,estão estagnados!
A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .
Pelo amor de Deus Brasil,levantem-se,só uma Intervenção Militar salvará esse país,se não for por esse meio,o país sucumbirá nas mãos desses vermes assassinos!
Quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar.





       Intervenção militar é a única saída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário