quinta-feira, 24 de março de 2016

A Presidente Terrorista Dilma Roussef conseguirá realizar o sonho dos Ditadores da América Latina! E os que pedem o seu Impeachment estão contribuindo para que o sonho deles sejam realizados, levando o país a ruína e a morte de milhares e milhares de pessoas inocentes!

Os Anti-Cristo do Desgoverno estão se reunindo para começarem uma Guerra Civil no país!











Em todo país foi emitida uma ordem para as Centrais Sindicais e Organizações que comuna com o desgoverno,para que se inicie o caos e uma Guerra Civil,para que o plano da Presidente Terrorista seja rapidamente colocados em prática e que ela possa Decretar o Estado de Defesa e depois o Estado de Sítio!





















Para que entendam um pouco mais como funciona o Estado de Sitio,deixo abaixo esse LINK:

http://www.camarajaboticabal.sp.gov.br/constituicao/const_t5c1.htm


Há décadas eu venho alertando que todo o sistema estava sendo aparelhados por esses vermes!
E por essa oligarquia que se estabeleceu na política nacional e que ainda permanece até hoje.

Enquanto vocês saem pras ruas pedindo Impeachment!

Enquanto vocês saem pras ruas só em feriados em um dia de protesto!

Enquanto vocês saem pras ruas como se fossem pra uma festa,ou uma grande balada!

Os comunistas de plantão aceleram a implantação do Regime da Morte no Brasil,acordem povo brasileiro,antes que seja tarde demais,e já está ficando.

Deixo abaixo as imagems do caos,da dor que eles querem ao implantar o comunismo em nosso país a partir de uma guerra civil,jogando o povo contra o povo,o povo contra polícia e a polícia contra o povo,o povo contra as Forças Armadas,e as Forças Armadas contra o povo:





A Presidente Terrorista Dilma Roussef conseguirá realizar o sonho dos Ditadores da América Latina!

E os que pedem o seu Impeachment estão contribuindo para que o sonho deles seja realizado, levando o país a ruína e a morte de milhares e milhares de pessoas inocentes!




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!














       INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL!


                           ESSA É A ÚNICA SAÍDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário