domingo, 6 de setembro de 2015

Que amanhã,possamos sair paras ruas com a certeza de que nelas permaneçamos e de que dela não sairemos até que esse desgoverno comunista,de que todos Deputados e Senadores comunistas sejam presos,e que todos os seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres da nossa Nação,amanhã o Brasil dará o primeiro passo para o dia do Basta! Intervenção Militar Já Brasil.

É amanhã Brasil,vamos dar início as mudanças,vamos invadir as ruas e gritarmos,Independência ou Morte até que esses vermes caiam,vamos pedir uma Intervenção Militar,vamos apoiar as FFAA! O povo saiu por várias vezes em protestos,pediram Impeachment,pediram a Renúncia desse desgoverno e nada,Brasil só uma Intervenção Militar salva nossa Nação do Comunismo ,e colocará todos esses vermes terroristas na cadeia,vem pras ruas Brasil.







Brasil,não se derruba um Desgoverno Comunista em um dia de protestos,não se derruba esses vermes comunistas pelo voto,e se ama realmente seu país,sua família,levantem-se e lutem por um Brasil livre do Socialismo(Comunismo)!





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas as grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta,dia 7 de Setembro,vamos sair pras ruas e pedirmos e apoiarmos uma Intervenção das Forças Armadas - FFAA,vamos declarar uma nova Independência,não deixaremos que esses Comunistas destruam essa linda Nação,esse Lindo País,um País que tem tudo para sermos uma potência Mundial,um país rico em fauna e flora,com as maiores riquezas minerais do planeta,onde temos um povo maravilhoso,vamos lá meu Brasil,nosso País está pedindo socorro,chegou a hora de mostrarmos que realmente amamos nosso país,que amamos nossa família,que amamos nosso gente!




     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário