sábado, 5 de setembro de 2015

Está Decretado pela Presidente Dilma Rousseff e aliados,o Golpe Comunista no Brasil!

Está Decretado pela Presidente Dilma Rousseff e aliados,o Golpe Comunista no Brasil!


Quantas vezes eu alertei,que este ano seria dado o Golpe Comunista no Brasil,passando o poder sobre as Forças Armadas para um civil,Jaques Wagner,Dilma Rousseff,passa a comandar por Decreto, e esse Decreto 8515 já caracteriza que estamos em uma Ditadura Comunista,Jaques Wagner foi Governador da Bahia de 2007 a 2014,onde esse pilantra quem alterou o nome do Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici para Colégio Estadual Stiep Carlos Marighella . Desde o dia 17 de fevereiro deste ano, a instituição passou a ser chamada com o nome de um guerrilheiro assassino,e agora Jaques Wagner passa a comandar as FFAA,acordaaaaaaaa Brasil,já estamos no Regime Castro Comunista,se preparem,e assim como sempre digo,quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar.



Para relembrar,assistam o vídeo,que fala sobre a carta de Fidel Castro enviada para Hugo Chávez,de como implantar o comunismo na Venezuela,e onde a mesma foi repassada para todos os Presidentes da América Latina,inclusive para seu fiel escudeiro no Brasil,Lula:






Abaixo a carta traduzida,leiam,e se surpreendam como esses gusanos seguiram a risca o que o seu Professor Fidel Castro ensinou:


Primeira Etapa do plano:

Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria na Venezuela, não fazem nada. Rezar, sem ações, não resolve nada; são uns bobalhões. Enquanto a Igreja cochila, aproveite. Quando decidirem mover-se, já estará instalado. Lembre-se que a Igreja é “escorregadia” e a mantenha sob forte pressão.
Os católicos sem liderança nada valem. Nenhum padreco reagirá. Há dois ou três que se rebelarem, seus superiores os encurralarão. Qualquer padreco alvoroçado, compre-o, ganhe-o; se o povo cristão se rebelar, esse será teu último dia… porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus na Venezuela não contam, os Evangélicos são também uns idiotas, coitados, e as mais religiões não contam ponto. Cite o Cristo sempre, fale em seu nome, vá às cerimônias, finja-se religioso; lembre-se que isso me deu excelentes resultados.
Inclua bandeiras e Simón Bolívar quando possível, gere um novo nacionalismo. Desperte o ódio, divida os venezuelanos.

Esta etapa lhe dará bons dividendos… Se eliminarão uns aos outros, a violência o ajudará a instalar-se mais tarde à força. Entretanto, insista, fale-lhes de democracia. Você está com dinheiro, compre a fidelidade enquanto cumpre os objetivos. Ao conseguir o desejado pise nos opositores ou conselheiros. Envie-os a embaixadas, dá-lhes dinheiro para se calarem ou tire-os do país para a imprensa não os utilizar. Aos opositores, encha-so de falso delitos, isso os desqualifica para sempre. Por todos os meios mantenha a maioria na Assembléia. Mantenha a seu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Ponha-os- onde há bastante dinheiro. Compre banqueiros. Grandes comerciantes e construtores . Dê-lhes contratos, trabalhos e facilidades para essa primeira etapa.

Segunda Etapa:

Para a segunda etapa terá de formar Comitês de Defesa da Revolução chamados de “Bolivarianos”. Faça trabalho comunitário com eles para o defenderem agradecidos. Pague-os para irem a marchas e concentrações. Dos comitês selecione os mais agressivos para uma força de choque armada que pode necessitar se a coisa piorar. Controle a Polícia e a destrua, mostrando suas truculências contra o indefeso povo mais pobre. Ponha-na à sua disposição. Na segunda etapa terá de aprofundar a visão da Revolução, pois mencionar muito a palavra “revolução” emociona e muito os pobres.
Agora é hora de fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários opositores. Aqui temos de conseguir que filiem a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Assim como armar uma central de empresários paralela. Ataque os outros empresários. Acuse-os de famintos, fascistas e particularmente acuse-os de golpistas; faça-se de fraco, vítima deles assim como seus defendidos, os pobres.

A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não puder comprá-los, feche os meios de comunicação de rádio, imprensa e televisões. Sua indústria petrolífera bancará todo o projeto. Ponha uma Junta Diretora Revolucionária. Demita os técnicos e acabe com a meritocracia.

Terceira Etapa:

Supõe-se tudo anteriormente resolvido. Agora já pode violar a Constituição pois ninguém impedirá. Ordene invasões. Distribua armas, drogas e dinheiro. Acuse-os opositores de espiões e corruptos.
Desprestigie-os. Prenda os jornalistas, empresários, líderes trabalhistas reacionários. Os demais escaparão do país ou serão punidos.
Reestruture o Gabinete e já pode despachar seus colaboradores. A alguns premiar, outros desprezar pois já não há oposição. Tem que instalar camaradas subservientes, capachos. Estabeleça o chamado constitucionalmente Estado de Exceção; suspenda garantias. Lançe o toque de recolher. Apareça como herói do povo, olhe se o povo o está apreciando. Feche todos os meios de comunicação. Destrua Prefeitos e Governadores da oposição.
Anuncie a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forme um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Fuzilar os opositores que não aprendem, isso os silencia e é mais econômico.
Nunca deixe que se organizem, nem deixe conhecerem suas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos largos rumo ao socialismo; depois os outros os seguirão.

Se notar que algo não vai bem, retroceda, realinhe e volte ao ataque oportunamente; podem me matar os militares, mas não desistimos!



Você tem certeza que dia 7 de Setembro vocês sairão paras as ruas e pedirão um Impeachment,ou com seus protestos a Presidente Dilma Renunciará ao Cargo,e mesmo que haja uma Renúncia da Presidente,vocês acreditam que os Políticos que ficarão vão transformar o Brasil em um Brasil melhor?

Vocês tem certeza de que a oposição é mesmo uma oposição?

Aécio Neves sendo educado e recepcionando Lulaladrão  em que numa entrevista elogiou e o chamou Lula de Herói Nacional!




Aécio quando mais jovem jantando ao lado do seu mestre Fidel Castro,sim o mesmo da carta acima ensinado como transformar Venezuela,Brasil e outros países a serem comunistas.




A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas as grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta,dia 7 de Setembro,vamos sair pras ruas e pedirmos e apoiarmos uma Intervenção das Forças Armadas - FFAA,vamos declarar uma nova Independência,não deixaremos que esses Comunistas destruam essa linda Nação,esse Lindo País,um País que tem tudo para sermos uma potência Mundial,um país rico em fauna e flora,com as maiores riquezas minerais do planeta,onde temos um povo maravilhoso,vamos lá meu Brasil,nosso País está pedindo socorro,chegou a hora de mostrarmos que realmente amamos nosso país,que amamos nossa família,que amamos nosso gente!



                                                 Vídeo




Brasil,vamos gritar bem alto,para o mundo inteiro ouvir,e vamos mostrar a esses comunistas que os filhos do Brasil não fugirão à luta,INDEPENDÊNCIA OU MORTE.


   INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.







  NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA,SELVA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário