quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.

Quando se fala a verdade tem pessoas nesse país que não gostam,esperam o que que eu diga o que,que está tudo bem,que o país está um mar de rosas,que temos uma uma oposição atuante,que em 2018 teremos eleições,que a situação que se encontra o país é fácil de mudar pelo voto,que o Impeachment ou uma renúncia da Presidente é a solução,e que um dia de protesto é o suficiente para mudar o país!

Toma vergonha na cara Brasil,eu não estou aqui para agradar ninguém com mentiras,como eu disse na matéria anterior,eu estou aqui para relatar as verdades,doa a quem doer,eu estou alertando e mostrando o caminho ,e para onde vamos ser levados por toda essa corja de políticos bandidos ,que estão hoje na Presidência da República,na Câmara dos Deputados,no Senado,em todos os partidos políticos que hoje existe neste país. 




Há décadas eu venho alertando que todo o sistema estava sendo aparelhados por esses vermes!
E por essa oligarquia que se estabeleceu na política nacional e que ainda permanece até hoje.

Enquanto vocês saem pras ruas pedindo Impeachment!

Enquanto vocês saem pras ruas só em feriados em um dia de protesto!

Enquanto vocês saem pras ruas como se fossem pra uma festa,ou uma grande balada!

Os comunistas de plantão aceleram a implantação do Regime da Morte no Brasil,acordem povo brasileiro,antes que seja tarde demais,e já está ficando.





Atenção,preparem-se. . .  Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.



                                    

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Vou alertar mais uma vez,não haverá Impeachment,não haverá renúncia da Presidente!


O PT e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2015 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.

 Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Bolívia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.





PT,PCC,as FARC,MST,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .

Desde muitos anos PT,PSDB,PCdoB,PMDB enfim todos os 32 partidos existentes no país,são corruptos,nunca houve oposição,se tivesse realmente trabalhando em prol do povo brasileiro,essas atrocidades não aconteceriam,por isso eu sou Intervencionista,e peço e clamo uma Intervenção Militar,essa é a única saída para o nosso Brasil!


Para relembrar,eu coloco esse vídeo novamente estas desapropriações feitas pelo desgoverno!
E é o que vem acontecendo até hoje,Brasil,onde está a oposição,onde está esses vermes que se elegeram e prometeram trabalhar em prol do povo Brasileiro,onde está o que o povo do proletário intitularam como Pai dos Pobres,onde está a quem intitularam Mãe dos Pobres,onde estão os Deputados e Senadores que trabalham para o povo meu Brasil,onde estão?






Veja mais esse vídeo abaixo,cadê esses vermes políticos do Brasil,que deveriam criar leis para nos proteger,para proteger nossa gente.

Malditos sejam esses políticos! 

São pessoas que estão há mais de 5,6,8 décadas nessas terras,e o que foi feito dessa gente Brasil?

Essas terras os próprios índios já tinha declarado não serem deles,conviviam muito bem com os sitiantes e fazendeiros,isso tudo é um ato de terrorismo,e onde esteve a oposição.





Esses vídeos é para relembrarem,veja a quanto tempo eles vem dilacerando o país,e nada da oposição fazer algo,pois o que eles pensam realmente é só no dinheiro,e no poder pelo poder.

Mas como eu alertei,este será o ano que implantarão de vez o Comunismo no Brasil.
Presidente,Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.


E esse é um dos motivos alem da perpetuação no poder,que Deputados e Senadores não querem uma Intervenção Militar.

Pelos roubos e desmandos,e pelas leis que os blindam e dão mais direitos e regalias aos bandidos do que para o cidadão de bem do país,e veja no vídeo abaixo o quanto custa cada um deles por dia e o quanto cada um custa aos cofres da nação e que nós pagamos para esses vermes,assistam:

                                              VÍDEO




Vem pras ruas Brasil,parem tudo,saiam das Empresas,dos seus serviços,fechem as suas lojas,seus estabelecimentos comerciais,e digam aos seus chefes que estão saindo para lutar pelo país,pelas nossas famílias,pela nossa Bandeira,pois não aceitamos o que esses políticos corruptos estão fazendo com nosso lindo Brasil,não aceitamos mais a falta de emprego,não aceitamos mais a falta de postos de saúde de Hospitais,não aceitamos mais ficarmos presos dentro de nossas próprias casas por falta de segurança,não aceitamos mais a impunidade que hoje impera no país,não aceitamos mais professores comunistas ensinando nossos filhos uma história mentirosa,doutrinando e idiotizando nossos filhos,que não aceitamos mais tantos desmandos e atos de corrupção,que não aceitamos mais pagar tantos impostos,onde a carga tributária em nosso país é a mais alta do mundo! 

Vamos meu Brasil,vamos permanecer nas ruas até que esse desgoverno caia,e que todos esses Deputados e Senadores corruptos caiam,que todos sejam presos e seus bens confiscados e devolvidos aos cofres da Nação,pois foram frutos dos seus roubos ao nosso País,vem pras ruas hoje meu Brasil,vamos pedir uma nova Independência,vamos clamar uma INTERVENÇÃO MILITAR,esta é a única saída para o Brasil,e que permaneçamos nas ruas e que apoiamos nossas Forças Armadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário