domingo, 23 de agosto de 2015

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.<><> A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

O que está acontecendo? O Brasil sofrendo ameaças desses Vermes Ditadores,Presidente da Bolívia Evo Morales,do Presidente da Venezuela Nicolás Maduro,da Presidente da Argentina Cristina Kirchner,e o povo em silêncio,as FFAA em silêncio,isso é grave Brasil!







A maioria do povo brasileiro são mesmo uns covardes e omissos,insistem em acreditar nessa falsa oposição para não saírem nas ruas em protestos e pedirem uma Intervenção,pois a covardia não deixa saírem contra essa corja de vagabundos,pois como eu disse várias vezes,só se revoltam nas redes sociais e em frente ao computador,no conforto dos seus lares,então povo brasileiro,aguardem o destino que vos espera.

O golpe Comunista já está em andamento!




Assim como sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.









"La Justicia está de rodillas frente a la Corrupción y toda equipada".



Enquanto nosso país vai na contra-mão do mundo,os pseudos intelectuais acham que podem mudar o que esses vermes políticos vem cirurgicamente implantando no país há décadas,acreditam que existe oposição no Brasil,oposição é assim como Maria Corina Machado que vai a frente dos protesto juntamente com seu povo,correndo o risco de morte e agora podendo ser presa,acusada pelo desgoverno de Maduro e pelos Irmãos Castro de "Conspiração e de formação de quadrilha",oposição é a de Leopoldo López,que mesmo preso há mais de 1 ano e 7 meses,dentro da cadeia disse se preciso darei minha vida pela liberdade da Venezuela e de meu povo,isso sim são pessoas que representam realmente seu país e seu povo! No Brasil de hoje o povo em sua maioria insistem em achar heróis para que faça o trabalho que só uma Intervenção das FFAA tem condições de fazer,as Forças Armadas sim tem que ter o apoio do povo brasileiro,bando de idiotas manipulados por encenações teatrais desses vermes,acorda Brasil,esse Presidente da Câmara Eduardo Cunha nunca foi e nem será um herói,ele é mais um corrupto,que esse povo idiotizado insistem em aplaudir,bando de alienados,gritando herói para um corrupto! O país está um caos,e essa matéria resume o que está acontecendo com nossa Nação e o povo brasileiro em sua maioria insistem em achar heróis,os vermes já aceleraram a implantação do Regime Castro Comunista no País,depois não diga que não foram avisados! Quem hoje não luta,amanhã não terá direito nem de chorar!






    Quem sabe faz a hora,não espera acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário