quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Regime Castro Comunista caminha a passos largos! Começou a Guerra Midiática e a Implantação do Regime Castro Comunista no Brasil,enquanto você acredita na falsa oposição e no Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,o desgoverno acelera seus planos !

Começou a Guerra Midiática e a Implantação do Regime Castro Comunista no Brasil,enquanto você acredita na falsa oposição e no Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,o desgoverno acelera seus planos !


PALHAÇO PRESO EM CASCAVEL RECEBEU R$ 333.500,00 DO GOVERNO FEDERAL
Dinheiro foi destinado à montagem de um espetáculo circense. Leonides defende Dilma no Facebook e ataca opositores ao governo.



Hoje no Senado :



LINK :  http://fotospublicas.com/reuniao-da-comissao-do-parlamento-latino-americo-2015/


Esse Link abaixo é a matéria que venho há décadas alertando em que caminho esses vermes assassinos comunistas iriam conduzir nossa Nação,e que hoje foi aberta a Reunião do Parlamento Latino,e que é nada mais do que o sonho desses vagabundos de unirem a América Latina como se fosse um só país,UNASUL!

LINK:  http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/05/nao-se-derruba-um-desgoverno-e-uma.html
Brasil,o teu céu está se tornando cinza,e sua bandeira está se tornando vermelha,o caminho antes largo,agora ficou estreito,o tempo que se tinha,agora se finda,me perdoe meu Brasil . . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário