quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Impeachment a grande farsa!<><> Para evitar uma Intervenção Militar,políticos querem e preferem um "Impeachment" de Dilma Rousseff para manter as quadrilhas de comunistas e corruptos no Poder.

Impeachment a grande farsa!

No dia 16 de agosto mais uma vez ,o povo brasileiro saem em protesto pelas ruas das grandes capitais do país pedindo o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff!Mais uma vez grupos que recebem dinheiro de Políticos corruptos por medo de uma Intervenção,onde acabaria com toda essa roubalheira,com a impunidade,com os desmando em nosso país,onde todos os que roubaram a nação seriam presos e seus bens confiscados e devolvido aos cofres da Nação,esses mesmos que hoje temem uma Intervenção,pagam a grupos para conduzirem o povo mais uma vez como massa de manobra assim como os caras pintadas no Impeachment de Collor,para pedirem um golpe,sim um golpe,pois o Impeachment não passa de um golpe,uma farsa,assim como esses grupos!



Líder do Movimento Brasil Livre usa vários nomes e tem 27 processos na justiça





LINK : http://www.blogdopaulonunes.com/v4/?p=9042

Impeachment na Constituição

Impeachment do Presidente da República

A Constituição não fala sobre impeachment​, mas no caso do Presidente da República, por exemplo, os crimes de responsabilidade estão descritos no artigo 85 da Constituição da República Federativa do Brasil. São considerados crimes de responsabilidade aqueles que atentem contra a Constituição Federal.
No Brasil, o processo de impeachment contra um Presidente da República aconteceu pela primeira vez no dia 29 de dezembro de 1992, quando Fernando Collor foi julgado no Senado Federal, após formação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as acusações de corrupção contra o presidente. 
Collor foi deposto de seu mandato e destituído de seus direitos políticos, sendo obrigado a ficar oito anos sem concorrer a qualquer tipo de eleição para um cargo político público. O vice-presidente Itamar Franco assumiu a Presidência.

Quem assume o poder no caso de Impeachment do Presidente da República

Existe uma linha de sucessão bem definida no caso de impeachment. O primeiro na linha de sucessão é o vice-presidente da República. Se por algum motivo ele também não puder, quem assume é o presidente da Câmara dos Deputados. No caso deste último também estar impedido, quem assume o poder é o presidente do Senado.

Como funciona o Impeachment

O procedimento do impeachment está descrito na lei 1079/50.
O impeachment é um processo longo e para que ocorra, devem ser cumpridos vários passos, entre eles a denúncia, a acusação e o julgamento.
artigo 86 da Constituição refere as medidas tomadas caso o Presidente da República seja de fato impugnado, a primeira das quais a suspensão de suas funções.
O Poder Legislativo gere todo este processo.

Se Dilma renunciar ou for afastada, 

NÃO haverá novas eleições!





LINK : http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html


Mas do que adianta alertar que um Impeachment é uma farsa,se a maioria desse povo foram idiotizados,e de que estão sendo conduzidos como Gados para um grande matadouro que se chama "COMUNISMO" e que isso será certo,muitas lágrimas,dor,sangue e mortes em nosso país,mas digo mais uma vez: Hoje os que não lutam por uma Intervenção Militar,amanhã não terá o direito nem de chorar!

Deixo abaixo,dois posts que já vem rodando as redes sociais há anos mostrando alguns dos desinformadores,essas imagens abaixo dizem e mostram mais do que palavras:









Para encerrar essa matéria,deixo abaixo 2 videos,assistam,não leva muito tempo,obrigado!






Esse segundo vídeo mostra que o Ex Presidente Lula está sendo processado na Republica Dominicana e em outros países da América Latina,e no Brasil segue blindado!




SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR SALVA ESSE PAÍS DO REGIME CASTRO COMUNISTA,QUE OS MESMOS QUE ESTÃO NO PODER HÁ DÉCADAS,QUERIAM IMPLANTAR EM 1964,ONDE AS FFAA,A PEDIDO DO POVO BRASILEIRO,IMPEDIRAM QUE TRANSFORMASSEM O BRASIL EM UMA COLÔNIA A SERVIÇO DE CUBA E DE FIDEL CASTRO!




Um comentário:

  1. O movimento, o clamor da população, antes tímido, agora mostra-se convicto da necessidade de uma intervenção militar a fim de "colocar a casa em ordem".
    Diferentemente do que ocorrera em 1964, essa intervenção seria realmente com data marcada para terminar, embora varrer todo esse lixo parece ser um serviço que durará por toda a eternidade, tal a ocorrência diária de roubos nunca antes vistos com tanta sanha na história deste pobre país, empobrecido em prol do enriquecimento de outros que, pela forma violenta de agir demonstra uma grande "necessidade" de permanecer no comando desses desvios que emergem do lodo infecto e que procuram a todo custo ir cobrindo, tapando, esquecendo-se ( ou não sentindo, devido a terem acostumado-se) do cheiro que escapa pelos bueiros.
    Assim, um impeachment apenas manteria essa "necessidade" camuflada com outros nomes, dando a impressão para o povo de que a justiça foi feita e os roubos continuariam, agora com mais liberdade, oficial, sem obstáculos, a corrupção generalizada, forjando esse acerto que parece infantil aos olhos de um adulto consciente.
    O que causa espanto, no entanto, é essa aparente indiferença das Forças Armadas, do nosso único Exército, o que existe para defender a Pátria de uma derrocada tão visível, assim como acontece na Venezuela, Cuba e tantas outras republiquetas que serviram de exemplo a esses que o seguem como se fosse os donos da verdade e mesmo com as provas da decadência de tal política, como se o estado fosse eles e não tivessem que dar satisfação a quem quer que seja, mesmo de onde provém o poder, que emana do povo.
    Ao sugerir, em mais uma de suas bravatas, que chamaria o Stédile com o "seu" exército para defender um suposto golpe das zelites, Lula acaba por influenciar outros tolos que viram nessa fanfarronice uma senha para, mesmo de dentro do palácio e ao lado de várias autoridades, inclusive da presidenta, chamar o "seu" exército para enfrentar aqueles que teimam em querer a liberdade deste país.
    Deste modo, com todo esse acinte, essa chamada ao confronto, qual o motivo de as Forças Armadas não tomarem partido e enxotarem essa gente, colocando um fim em todo esse terrível engano cometido pelo povo esperançoso, que via naquele semi analfabeto e aparentemente de sua "iguala", aquele homem que não cansava de "enobrecer" a pobre mãe, "que nasceu e morreu analfabeta", símbolo, para ele, que emparelhava com a maioria dos presentes em seus comícios recheados de mentiras e já imaginando o quanto seria endeusado por um povo necessitado apenas que lhes dessem qualquer tipo de bolsa?

    ResponderExcluir