sábado, 29 de agosto de 2015

Como vinha alertando há anos,que esse desgoverno vinha cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no País,os pseudos intelectuais que se intitulam de direita,me criticavam e me chamavam de lunático e de louco! Eu digo a todos que me criticavam: Quem é o louco agora?

Como vinha alertando há anos,que esse desgoverno vinha cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no País,os pseudos intelectuais que se intitulam de direita,me criticavam e me chamavam de lunático e de louco! Eu digo a todos que me criticavam: Quem é o louco agora?

O Brasil já está em uma guerra civil!





No dia 24/10/2013 mais uma matéria minha de alerta,que condiz com o que esses vermes queriam,e agora esperam a retribuição dos favores,e onde estava a oposição nesse dia Brasil?

Brasil abram os olhos,liguem os pontos nesses 12 anos de poder desses corruptos.


Interesses ocultos esses de Lula e Presidente Dilma Rousseff,reage Brasil.

Em meio a tensão, Brasil vai doar aviões a Moçambique

A presidente Dilma Rousseff pediu ao Congresso autorização para doar três aviões Tucano T-27 para a Força Aérea de Moçambique, no momento em que o país africano vive seu momento de maior tensão desde o fim da guerra civil, em 1992.
O repasse, que precisa ser aprovado pelo Congresso, faz parte de pacote que inclui 25 carros de combate blindados do Exército para o Uruguai.
Esta é, segundo registros do Ministério da Defesa, a primeira vez que Moçambique pode receber equipamentos militares brasileiros.
Usada para treinamento pelo Brasil, a série de aviões Tucano T-27, da Embraer, foi adquirida pela Força Aérea Brasileira há 30 anos.
Além de destacar que os aviões não são de combate, a Defesa afirma que a decisão de repassar as aeronaves foi tomada muito antes do atual momento de tensão.
Moçambique é um dos maiores aliado do Brasil na África. O país abriga investimentos de empresas como a Vale e ações de agências como Embrapa e Fiocruz.
Os moçambicanos votarão em eleições municipais marcadas em 20 de novembro, e um antigo grupo militar rebelde, a Renamo (Resistência Nacional Moçambicana), renegou, nessa semana, o acordo de paz que pôs fim a uma das mais sangrentas guerras do continente.
Combates têm ocorrido entre a Renamo e forças governistas. O Exército ocupou uma base da Renamo.
A cooperação de defesa entre Brasil e Moçambique foi firmada em março de 2009. Em maio deste ano, a Defesa mandou ao Planalto a exposição de motivos para doar os aviões, argumentando que "tem se empenhado em celebrar acordos bilaterais com nações amigas, visando estreitar laços de amizade e permitir a participação mais efetiva do Brasil em questões internacionais".
Contudo, a presidente Dilma assinou a mensagem encaminhando ao Congresso o texto do projeto que autoriza a doação dos blindados e dos aviões somente na última segunda-feira, quando o conflito entre governo e oposição já havia se acirrado.
As mensagens da presidente foram publicadas no "Diário Oficial" anteontem, mesmo dia em que, por meio de nota divulgada pelo Itamaraty, o próprio governo brasileiro manifestou preocupação com "os incidentes ocorridos nos últimos dias".
As doações são praxe para se livrar de material obsoleto e desativado, quase sempre com elevados custos de manutenção. São usadas ainda, de acordo com a Defesa, para "suprir eventuais carências apresentadas pelas forças armadas de países amigos".
No ano passado, Dilma escolheu a Bolívia para entregar quatro helicópteros H-1H. Em 2011, o Equador foi selecionado para receber um Buffalo C -115, mas, no texto encaminhado esta semana aos congressistas, Dilma pede a revogação da doação.
No governo Lula, o Paraguai recebeu nove aviões, sendo seis Tucanos; o Equador ficou com dez aeronaves, e a Bolívia ganhou seis.
A FAB vem substituindo a frota de T-27 Tucano pelo modelo AT-29 Super Tucano.
No caso dos blindados, as negociações com o Uruguai estão sendo feitas desde 2011.








____________________________________________


No dia 25/10/2013 eu fiz essa matéria em alerta e mostrei em qual caminho o Brasil estava sendo conduzido! Mais uma vez os pseudos intelectuais comentavam que eu era louco!

PT e Aliados = Nazismo 

PT,PCC,as FARC,MST,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .
Esse é mais um alerta do que esses assassinos são capazes para se manterem no poder. Eles querem o poder pelo poder,essa corja de terroristas,eles não querem só o dinheiro,pois o poder é mais do que dinheiro,e depois de concluído,e implantado o comunismo em nossa nação,se você não der dinheiro a eles,eles tiram de você.
Acordaaaaaa Nação Brasileira.

As eleições de 2014,não adianta votar certo,votar em branco,votar nulo,ou não votar,eles já contam com a vitória,sim,pois as urnas fraudulentas,o povo que é encabrestados pela política do proletariado do bolsa esmola,eles são maioria,e eles vão votar.

Infelizmente se o povo não agir,não lutarem pelos seus direitos,se unirem em uma só causa,salvar o Brasil dos comunistas,podem esperar,eu não profetizo,as provas e os atos desse desgoverno mostram o que ocorrerá.

Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.









Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!








Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





O céu do meu país está ficando cinza,e a Bandeira do Brasil está ficando vermelha,e o povo estagnado,e como eu sempre digo: Quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar! 



   INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário