quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ontem os vermes políticos rejeitaram a redução da maioridade penal,mas por trás disso tem consequências piores ainda! <><> E então,vão ficar aí parados,só vão comentar e se esbravejarem na frente do computador,ou vão criar coragem e saírem pras ruas defender seu país e suas famílias,quem hoje não se levanta e luta,amanhã não terão o direito nem de chorar!

Câmara dos Deputados rejeitou a redução da maioridade penal ontem dia 30/06/2015,e mesmo com a maioria absoluta do povo brasileiro a favor da redução,ficou claro que nem os Deputados e Senadores representam realmente o povo brasileiro!




Infelizmente o país dominado por políticos corruptos,que legislam em causas próprias,e defendem mais bandidos do que o cidadão de bem,quando esse povo omisso e covardes vão criar vergonha na cara e saírem pra defender o nosso país e nossas famílias!

O caos se inicia,e o povo se acovarda,levantem - se povo brasileiro!




Mais uma vez esses vermes votaram contra o povo e contra a Nação,agora estão abertas as portas do cárcere! Onde a polícia prende e as leis soltam,onde o menor pode matar,roubar,estuprar fazer o diabo,que mesmo assim serão tratados com mais dignidade do que o cidadão honesto e trabalhador,serão tratados melhor do que o policial que arrisca sua vida todos os dias para salvar as nossas,ehhhh povo brasileiro de merda!




Brasil,meu Brasil,está sendo dilacerado e o povo não reage!




Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!

Isso povo omisso,fiquem acomodados no aconchego de seus lares,enquanto o desgoverno destroem a inocência de seus filhos,você já olhou a mochila de seu filho/a hoje? Não! É mas o desgoverno e os professores comunistas e o MEC já,(MEC) Movimento de Esquerda Comunista,eu intitulei assim esse Método de ensino MEC,que não passa de uma cartilha do comunismo,destruindo toda uma história do país,destruindo a Família,destruindo a inocência dos seu filhos e filhas enquanto você só se revolta na frente de um computador!

Link que também denuncia cartilhas do MEC:

http://colunas.gospelmais.com.br/denuncia-cartilhas-apoiadas-pelo-mec-estimulam-criancas-fazerem-sexo_8543.html






Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.


E então,vão ficar aí parados,só vão comentar e se esbravejarem na frente do computador,ou vão criar coragem e saírem pras ruas defender seu país e suas famílias,quem hoje não se levanta e luta,amanhã não terão o direito nem de chorar!


Um comentário:

  1. Lamentavelmente a gente vive em um país que realmente parece ter sido feito sob medida para criminosos. E toda a lama negra que é a política brasileira só sai de sua inércia tão peculiar na hora de beneficiar bandidos ou a cada quatro anos, no período eleitoral. Mas o que se pode esperar de um amontoado de VERMES? Criaturas como essas apenas sugam os hospedeiros (que no caso seríamos nós, o povo) e estão constantemente a lhes consumir e causar o mal. Mas poderíamos perfeitamente dar a esses corruptos uma bela resposta. No dia das próximas eleições para deputados e senadores, deveríamos, ao invés de ir às urnas votar, sair às ruas e protestar por todo o desserviço prestado por eles ao cidadão trabalhador, tão desprezado e esquecido por eles.

    ResponderExcluir