quinta-feira, 2 de julho de 2015

As custas de milhares e milhares de vidas, cubanos mortos ao longo de 56 anos de uma Revolução,e tudo isso de nada importou,a luta de quem em seus gritos de liberdade foram calados pela morte,e os Irmãos Castro ainda se regozijam de um dinheiro lavado por sangue,em que os seus vivem no luxo onde pregam a miséria como solução (Socialismo).<><>Estranhas relações desse Chefe de Estado com Ditadores,qual a razão e qual interesse?

As custas de milhares e milhares de vidas, cubanos mortos ao longo de 56 anos de uma Revolução,e tudo isso de nada importou,a luta de quem em seus gritos de liberdade foram calados pela morte,e os Irmãos Castro ainda se regozijam de um dinheiro lavado por sangue,em que os seus vivem no luxo onde pregam a miséria como solução (Socialismo).

A imprensa Turca,publica detalhes das Férias de Luxo de Antonio Castro:



Link da matéria do Diário de Cuba:

http://www.diariodecuba.com/cuba/1435528793_15413.html


Luxo,riqueza as custas do suor,lágrimas e muito sangue dos Cubanos,e de povos de outros países onde seus governantes contribuem com os Irmãos Castro:

E assim desfruta o filho de Fidel Castro da vida luxuosa do "Capitalismo".






Link :

http://yusnaby.com/asi-disfruta-el-hijo-de-fidel-castro-la-vida-lujosa-del-capitalismo/

Tony Castro,luxo banhado de muito sangue:

Link da Revista CubaenVivo:

http://cubaenvivo.net/2015/06/29/el-yate-de-tony-el-hijo-de-fidel-castro/


Sabendo de todas as atrocidades cometidas por Fidel Castro e seus Irmãos,ainda recebem perdão do Presidente Barack Obama dos Estados Unidos,onde acabou com o embargo econômico a Cuba.

Estranho isso,então os Ditadores podem matar e destruir um povo,uma nação,em que vidas de milhares foram ceifadas e de que tudo foi em vão!




Link : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/obama-anuncia-volta-de-relacoes-com-cuba-e-abertura-de-embaixada.html


Estranhas relações desse Chefe de Estado com Ditadores,qual a razão e qual interesse? 

Onde Barack Obama diz em seus discursos,que todos somos americanos,e que até o Papa Francisco ajudou em sua mediação no processo para libertar o americano Alan Gross que foi preso e condenado a 15 anos de prisão por importar tecnologia proibida para ilha e tentar estabelecer o sinal da internet para os judeus cubanos,em que já estava preso a mais de cinco anos em Cuba!




E também a liberação dos três cubanos que restavam entre cinco,pois os outros dois já tinham cumprido suas penas,em que estavam presos nos Estados Unidos condenados por espionagem, onde ficaram conhecidos como os Cinco de Cuba,e nessa troca facilitaram a quebra do Embargo e a volta das Relações entre Cuba e Estados Unidos.



Porque o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama reata uma aliança com os Irmãos Castro de Cuba,onde deveria condena-los a morte por crimes contra a Humanidade,onde esses vermes como Fidel Castro matou mais de meio milhão de cubanos?



Porque Barack Obama tem encontro com todos esses vermes,qual seriam seus interesses? Ou será que a mascara está caindo,e Barack Obama se mostra realmente um Socialista (Comunista)!

Presidente Dilma a 3 dias atrás se reuniu com o Presidente Barack Obama e fizeram as pazes,e Barack prometeu não mais espionar países amigos! Estranho isso!

Até onde a encenação desses Lideres irão chegar,e até onde pão e circo será aceito pelo povo?

Link: http://thoth3126.com.br/barack-obama-segredos-e-mentiras-sem-fim/



Até onde isso chegará?


Fiquem em alerta,Lobos em Peles de Cordeiros,não se iludam,se informem.

Link:
http://www.fimdostempos.net/barackobama/


Brasil,Brasil,Brasil!

O Socialismo só é bom,até quando durar o dinheiro do próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário