sábado, 20 de junho de 2015

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e nas mentiras dessa falsa oposição e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!

Como eu falei,a maioria do povo brasileiro sempre caindo e aplaudindo esses atores teatrais,mais pão e circo para o povo,que eles esquecem as falcatruas desses Senadores,pão e circo ao povo que eles desviam o foco de protestarem contra os roubos aos cofres públicos e a Nação.

Infelizmente esquecem com facilidade os casos de corrupção em que esses heróis de ninguém estão envolvidos:




E a internet está aí para pesquisarem,pesquisem sobre cada um desses mentirosos que foram se fazer de benfeitores na Venezuela,e que podem aumentar ainda mais o sofrimento de um povo,procurem saber quantos projetos esses Senadores fizeram e quantos foram aprovados para o benefício do povo brasileiro e da nação.

Vou citar um exemplo de um deles,de como um Senador que está envolvido em vários casos de corrupção pode acusar outros de serem corruptos? Um sujo falando do mal lavado!






Onde esse Senador quer multar e prender pessoas que falam as verdades e que eles não querem que os outros saibam,as pessoas esquecem rápido desses casos,e que ainda postam o vídeo desse Senador, como exemplo a ser seguido,por favor Brasil,pare que eu quero descer.



Deixo abaixo um Link dos casos envolvendo o Senador,

JORNAL DO PARANÁ DESTACA: Senador mais corrupto do país é autor de reforma que amordaça redes sociais:


http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/jornal-de-curitiba-destaca-senador-mais-corrupto-do-pais-e-autor-de-reforma-que-amordaca-redes-sociais/

Bom deixo aqui o nome de cada um desses Senadores que tem tempo de sobra,pois aqui não fazem nada,sabendo da grave crise que assola o país,foram pra Venezuela pedir para um Ditador que liberte os presos políticos,Leopoldo López,esquecendo de que também está preso Daniel Ceballos e milhares de outras pessoas e também muitos estudantes que dentro das cadeias estão sendo torturados há anos,fora os que foram assassinados na ditadura socialista bolivariana na Venezuela!

Só burros assim como eles para acreditarem que seriam recebidos pelo Ditador Nicolás Maduro,e que poderiam chegar a um país dominado há anos pelo comunismo,e pedir que haja democracia,e que se tenha eleições livres para um ditador,tenha dó Senadores!

Se nem aqui fazem seus papéis de Senadores,vão fazer logo lá Senadores! Querem se fazer de benfeitores para enganarem uma Nação,mas na verdade são iguais aos que eles criticam e até piores que os mesmos:




Aqui está o nome dos oitos Senadores heróis de ninguém,pesquisem sobre eles,e saberão quem são:

Aécio está acompanhado dos senadores 

Aloysio Nunes (PSDB-SP)

Cassio Cunha Lima (PSDB-PB)

José Agripino (DEM-RN)

Ronaldo Caiado (DEM-GO)

Ricardo Ferraço (PMDB-ES)

José Medeiros (PPS-MT)

Sérgio Petecão (PSD-AC).






Brasil,a unica saída para essa Nação é uma Intervenção Constitucional,e o povo tem que agir urgentemente,pois o cerco está se fechando!!!



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e nas mentiras dessa falsa oposição e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário