segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!!!

Viva o PT,PSDB,PSOL,PDT,enfim todos os 32 partidos corruptos do país,eles estão colocando todo mundo de férias,viva o povo brasileiro,que gostam mais de futebol e carnaval,do que saúde,segurança e educação,vivaaaaa o desgoverno,como ele é bom,dando férias para o povo trabalhador,afinal,quem está no poder é o PT,Partido dos Trabalhadores,sempre pensando no bem estar do trabalhador brasileiro.

GM coloca outros 6,2 mil metalúrgicos em férias coletivas,que maravilha,eles deveriam estar muito exaustos não é mesmo:





Ahhh,vejam as imagens desses trabalhadores,eles precisavam de umas férias não é mesmo Brasil,todos com ar de cansados,tristes,vamos la trabalhadores,agora é festa,estão de férias,vamos lá,agora dá pra ir assistir os jogos da Copa América,alegria pessoal!


O único problema é os mil e quatrocentos funcionários que foram desligados da empresa,e incluindo os do programa de demissão voluntária,ahhh não esquentem a cabeça com isso não,aproveitem as férias e se não retornarem ao seus empregos o governo garante a todos vocês o bolsa família,que bom não é mesmo esse governo.

Esqueci de uma outra coisa,hoje no país tem mais de 50 mil haitianos com carteira de trabalho prontos para assumirem os seus lugares,pois vieram pra cá para trabalharem,são todos qualificados e formados profissionalmente!!! Brincadeira pessoal,os haitianos não vão tomar os lugares de vocês não,eles já estão cadastrados no bolsa família,já fazem parte da classe média,e vieram pra cá por outro motivo,pra trabalhar eu não sei não!




Mas voltando ao assunto das férias coletivas da GM,além dos que estão felizes com as férias,levantem as mãos quem quer participar do Programa de Demissão Voluntária?




Puxa vida,todos levantaram as mãos,que incrível em,mas o mais importante é que mesmo sem seus empregos estarão bem,pois o seu governo não desampara os seus trabalhadores,ainda mais de quem está no poder é o PT,Partido dos Trabalhadores,vamos lá Presidente,Bolsa Família pra todo mundo,ahhh eu ia me esquecendo também,e quem ainda não tem sua casa própria e paga aluguel,o governo lhes dará condições de você ter a sua casa e mais 5 mil para mobiliar,veja como é segura a construção das casas e apartamentos feitas para o povo brasileiro,veja as imagens abaixo:



É Brasil,brincadeiras a parte,mas isso seria uma comédia se não fosse trágico,fiz essas colocações nesta matéria pois é assim que a maioria das pessoas acham,como uma brincadeira quando alerto sobre o caos no país,imagino o a dor de cada trabalhador perdendo seu emprego,seu chão desmorona,assim como a imagem acima do prédio que estava sendo construído para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro,que seriam entregues em abril de 2014,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já seriam dois anos de espera,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não será mesmo né Brasil!!!

Mas até agora poucas famílias dos mais de 6 mil desabrigados receberam suas moradias,e os 21,9 milhões que dizem que foi gasto na construção desses prédios que tiveram que ser demolidos,foi pro ralo,ou melhor para o bolso de alguém,e repito quem paga somos nós,e até agora o desgoverno do Rio orçou os gastos em mais de 780 milhões.





Depois de anos de espera poucas famílias receberam moradias,e muitos ainda recebem uma miséria de salário aluguel,e que não veem a hora de estarem no que é seu por direito,onde uma dona de casa de 40 anos ao receber sua chave,disse: Estou nascendo de novo,é uma nova vida.

Será que todos terão a mesma sorte antes de sua morte,poder receber a chave de sua moradia?



Brasil,o país entrando na maior recessão da história,e vendo tudo isso acontecer,ainda se poem cegos diante dos fatos! Muitos como eu disse não se importa,assim como o conhecido entrevistador e comediante Jô Soares,que defende o Socialismo e o desgoverno!!!

Veja como esse verme sofria no tempo da falsa ditadura militar,digo falsa,pois no Brasil não teve uma Ditadura Militar,e sim um Governo Militar,em quem temia os militares,foram os terroristas,militantes comunistas,políticos corruptos e os bandidos!

Veja como ele era magro de tanto sofrimento na chamada Ditadura:



Quanta falsidade em Jô Soares . . . 



Beijando a mão de uma terrorista assassina,e se os planos deles se concretizar,essa mesma mão em que beijas,vai te matar!!!




Ela e seus comparsas vão assassinar muitos filhos mais,se o povo brasileiro deixar eles se perpetuarem no poder!!!



Intervenção Militar é a única saída para o País!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário