sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bom eu postei essa matéria ontem,e esse povo de merda não lêem,tem preguiça de ler,leiam até o final,para saberem do que realmente está acontecendo com o país,bando de merdas,bando de inúteis,leiam até o final,e compartilhem com seus amigos,seus familiares,e exijam que as FFAA façam o que é constitucional,e é o dever, é a obrigação e é moral,FFAA,não sejam omissos e covardes,eu estou pedindo,assim como milhares de pessoas no país!!! Pois se não agirem,que o povo façam sua própria Intervenção! <><>Já estamos em uma guerra nesse país,onde estão morrendo mais pessoas aqui,do que em qualquer guerra ao redor do mundo,onde policiais que ganham uma miséria trabalhando em defesa da população,também estão morrendo pela falta de estrutura e também pela impunidade,pois eles prendem esses marginais,e as leis e a (in) Justiça solta,até quando Brasil? Até na hora em que violência bater na sua porta,você quer esperar por isso,e pelo andar dessa carruagem,não vai demorar muito tempo não!

Eu sempre vejo postagens de que a hora do Lula está chegando,de que a hora da Presidente Dilma está chegando! Quer saber,nunca vai chegar,com esse povo estagnado,e com o povo do proletário que são encabrestados pelo bolsa esmola,e por todas as políticas sociais do desgoverno,esses vermes estão seguros até a implantação do Regime Comunista no País,e depois do fato consumado,todos eu disse todos,até os idiotas úteis que trabalharam a favor desses terroristas,sofrerão as consequências.




Sim,a hora dele vai chegar,vai sim,mas a hora deles se perpetuarem no poder,e implantarem o regime comunista no país!




A maioria das pessoas sabem o porque,aqui mesmo em meu blog já alertei várias vezes que esses vermes do PSDB estão juntos com o PT,mas os pseudos intelectuais insistem em dizer que não,eu digo a esses que não acreditam: Vocês estão sendo os idiotas úteis a serviço desses corruptos,e estão afundando o país junto com eles,e pior quem não deve nada,pagarão com a mesma moeda por omissão de um povo!




Brasil,o pais está já em uma recessão,e está sendo a maior da história,e vai ficar ainda pior,muitas Empresas estão fechando as portas,muitas pessoas perdendo empregos!



Quatro dias depois da demissão oficial de 500 metalúrgicos que estavam em layoff, cerca de 300 trabalhadores da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo realizaram um protesto pacífico em frente a uma das concessionárias da marca.


Podem fazer protestos,podem bater panelas,podem gritar,xingar esse desgoverno ,de nada vai adiantar!

 Mas se o povo não se unir,pararem de fazer protestos defendendo só suas categorias,assim como os caminhoneiros falaram que iriam parar o país,para defenderem quem? Mas entraram de greve só para defender sua categoria,e bem do povo nada,só o bem deles e de suas famílias,só para o bem deles,menos frete,menor preço dos combustíveis para os caminhoneiros e assim vai,e o povo em geral que se ferre! 

Assim também como os professores em greve,também só pela sua categoria,chega disso Brasil,se unam todos em uma só causa,não em causas isoladas!

Vamos protestar contra esse desgoverno contra tudo,contra violência,contra a fome e sede no país,principalmente no nordeste,vamos protestar contra a falta de saúde,educação e segurança,contra a falta de moradias dignas ao seu povo,contra os impostos abusivos no país,contra corrupção e contra o aparelhamento do sistema!!!

Contra a implantação do comunismo em nosso país,contra todos esses vermes,Deputados,Senadores,e Presidente da República ladrões e assassinos que estão dilacerando o Brasil,fora com todos eles,já passou da hora de dar um basta a tudo isso Brasil! 

O país hoje está sendo dominado pelos marginais,a violência e as drogas estão dominando todo país,por falta de um governo e de leis mais severas que os punam,pois todos os poderes estão aparelhados,vamos protestar contra tudo isso Brasil,chega de impunidades Brasil!


Um ato pedindo justiça,feitos por pessoas que perderam seus parentes filhos e filhas pela violência  em SP no dia 1 de junho,pediram até pena de Morte,estão cansados por tanta impunidade no país!!!



Hoje o cidadão de bem e trabalhador desse país estão confinados em suas casas,estão sendo reféns da própria sorte pela falta de segurança e pela impunidade,seus filhos hoje, a maioria estão sendo adotados por traficantes na porta das escolas de todo país e sendo assassinados brutalmente,jovens sendo estupradas e também brutalmente assassinadas,e os marginais assassinos e estupradores impunes,pois o desgoverno tem seus aliados narcotraficantes,e onde esses que também receberam seus votos,legislam em causas próprias e criam leis defendendo e dando mais liberdade aos marginais do que para o trabalhador e para os pais de famílias!







Brasil,como eu já disse e alertei,não adianta panelaço,estardalhaço,protestos isolados,marchas pra Brasilia,movimentos disso movimentos daquilo,são só cortinas de fumaças encobrindo e dando tempo para esse desgoverno implantar o sonho deles,esse mesmo sonho que foi destruído em 1964 de tornar o Brasil numa colônia de Cuba e entregue nas mãos dos Irmãos Castro e que hoje estão conseguindo,assim como o falecido Hugo Chávez fez com o seu país a Venezuela,onde muitos estão morrendo!

Brasil,só uma Intervenção Constitucional será a salvação desse país!




Já estamos em uma guerra nesse país,onde estão morrendo mais pessoas aqui,do que em qualquer guerra ao redor do mundo,onde policiais que ganham uma miséria trabalhando em defesa da população,também estão morrendo pela falta de estrutura e também pela impunidade,pois eles prendem esses marginais,e as leis e a (in) Justiça solta,até quando Brasil?

Até na hora em que violência bater na sua porta,você quer esperar por isso,e  pelo andar dessa carruagem,não vai demorar muito tempo não!

Deixo aqui o Link do vídeo postado pelo Marcos do Val,imagens do Jornal Atual do Rio no dia 16 de março: Veja com os próprios olhos a dor de um Pai que perdeu um filho por ele ter escolhido proteger você mesmo com o risco da própria vida! Antes de criticar um policial, lembre-se deste vídeo.
O Pai do policial Militar do Rio de Janeiro, Victor Vinicius pereira da Silva, desabafou no enterro do filho no dia 16 de março,e que até agora nada mudou,e as coisas tendem a piorar sobre as ordens desse desgoverno,acorda Brasil.


https://www.facebook.com/marcosdoval/videos/612957742172119/








Mas tudo já passou do limite e está extrapolando a razão,e então FFAA,já passou da hora de Intervirem,não tem mais o porque o povo e os Intervencionistas assim como eu pedir e clamar para que as FFAA tomem uma posição em defesa da Pátria:




As Forças Armadas pelo artigo 142 e 144 da Constituição Federal,tem hoje a obrigação de Intervirem e tomarem o poder,e prender todos os corruptos assassinos,confiscarem todos os seus bens,que são frutos de roubos aos cofres públicos,devolvendo os mesmo a nação,diante também dos fatos relatados no poste acima,mas também por todos os crimes cometidos contra a Nação Brasileira,INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ.

Portanto, é imperativo que os Srs. Comandantes 

Militares das Forças Armadas e Auxiliares, se reúnam 

para tomarem as providências cabíveis à gravidade dos 

fatos.


Assistam esse vídeo abaixo,ele mostra verdadeiramente o que deve ser feito:


Dr. Antônio José Ribas Paiva,jurista de renome internacional e nacional,diz que é constitucional uma Intervenção Militar e é o único remédio para salvar a nação brasileira.






                                  FFAA



                É seu dever e obrigação Moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário