quinta-feira, 14 de maio de 2015

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

O Brasil entrando na pior Crise Econômica de todos os tempos,a maior recessão já sofrida em nosso país! Dezenas de Empresas e Empresários quebrando,pedindo falência,e milhares de trabalhadores estarão desempregados,isso é o sinal da entrada acelerada do Regime Comunista em nossa nação,isso não é brincadeira,só que muitos ainda não se deram conta.




Há muitos anos eu venho alertando sobre isso,mas as pessoas não acreditaram e muitos ainda não acreditam! O desgoverno anuncia pacotes de redução de gastos,e mal sabem que isso está sendo cobrado de nós,trabalhadores,está sendo tirado dos nossos bolsos,de nossos salários que mal dá pra sobreviver hoje em dia e pagar nossas contas,e acabaram de perder seus direitos trabalhistas,que já são poucos,e para ajudar o desgoverno aumentou as contas de energia,da gasolina que já é a mais cara do planeta,subiram também o preço da cesta básica tornado assim os alimentos mais caros.



Você que ainda tem seu emprego,uma notícia séria pra te dar : Pelo andar da carruagem você será em breve mais um sério candidato e corre um sério risco de perder seu emprego! E nem com as politicas socialistas do desgoverno terá condições de sobreviver,e digo que logo o Bolsa Esmola será extinto,pois quem banca essas bolsas ,essas politicas socialistas,não é o desgoverno,mas sim as mesmas empresas que hoje estão fechando as portas no Brasil! E nem que saiba pescar meus amigos como o ditado diz,conseguirão sobreviver dignamente,sejam bem vindos ao Socialismo Bolivariano,e como sempre alertei: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será e esta se refletindo aqui.







Acho que não adianta mais alertar esse povo e pedir pra que saiam de seu conforto e lutem contra esses vermes ,e para que peçam uma Intervenção Militar! Mais uma vez em uma votação,se mostrou que nunca teve e não se tem oposição no país,e ainda pseudos intelectuais acreditam e dizem que sim! Onde está a oposição? Em uma votação secreta votaram a favor dos planos de aparelharem as instituições que deveriam proteger os direitos do cidadão,de dar guarida e segurança ao povo,infelizmente esses vermes legislam em prol aos seus direitos e ao povo nada!!! E infelizmente ainda,esse mesmo povo,sabendo e vendo tudo ficam estagnados!!! Esses gusanos estão selando e fechando de vez o cerco e avançando nos projetos de perpetuação do poder e de implantarem de vez o comunismo no Brasil!!! Mais um alerta,muitas lágrimas,dor e sangue mancharão o solo do País!
CCJ do Senado aprova indicação de Fachin ao STF por 20 votos contra 7,o lider do PT no Senado,Humberto Costa(PE) e o relator da indicação,Álvaro Dias do PSDB,vão pressionar o presidente do Senado,Renan Calheiros(PMDB-AL),a colocar hoje a votação em pauta!!! Me digam,quem acreditou e ainda acredita nessa oposição PT e PSDB? Povo burro e covardes,nunca houve oposição entre eles,mas sim só projetos de poder pelo poder,e digo mais,os 32 partidos políticos existentes no país,trabalham em prol aos seus direitos e em favores dos mesmos,e nunca nos direitos e a favor do povo brasileiro,e o pior de tudo é que o Regime da morte já está batendo em nossas portas,e quem não deve pagará com a mesma moeda,por omissão e covardia de um povo.






Nunca existiu uma verdadeira oposição no Brasil : São estes os políticos que hoje dominam o Brasil. São estes os políticos que querem implantar um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da União Soviética.




Em breve seremos perseguidos,eu e muitos que publicamos 


verdades e alertamos contra esse desgoverno : Inimigos políticos ou pessoas contrárias ao rumo tomado pelo país deverão ser presas e caladas. Primeiro com base em acusações falsas. Depois, sem motivo,assim como está ocorrendo na Venezuela.




Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.




O Regime da Morte já está batendo em nossas portas,vai depender de nós se abrimos ou se lutamos contra,INDEPENDÊNCIA OU MORTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário