quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pão e Circo ao povo,para que esqueçam das falcatruas dos corruptos e da grande cortina de fumaça encobrindo o Golpe Comunista que está sendo dado! Usando idiotas úteis na linha de frente,e Lenin disse também,a minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada!

No dia 24/05 quatro dias atrás,eu postei dois comentário  no Youtube onde compartilhei no meu Google+,sobre o vídeo do General Paulo Chagas,onde eu fiquei indignado quando o mesmo em que acreditava estar do nosso lado,do lado dos Intervencionistas,do lado do povo,pedindo para que o povo se juntasse aos movimentos que estavam indo pra Brasília (Movimento Brasil Livre e Revoltados Online) pedir o Impeachment da Presidente Dilma Rorusseff,os comentários foram esses:

























E o link da matéria a que me referi nesse segundo comentário é esse:http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html

Enfim,depois desses comentários eu recebi vários Emails me criticando,me chamando de alienado,de louco,de vários outros adjetivos que prefiro não falar,mas hoje,eu vejo de que novamente eu estava certo do que disse nesses comentário,onde também citei em que as mascaras iriam cair!

Infelizmente como eu sempre digo,o povo sempre procurando por heróis,vejam aí seus heróis em uma foto tirada no Plenário,com a falsa oposição,pucha vida,até você Bolsonaro!

São em realidade Idiotas Úteis e Desinformadores,acorda Brasil!






Li muitos comentários antes,de que essa foto e esse dia iria entrar para história do Brasil,eu digo que sim,vai entrar pra história sim,em o dia de como uma grande parte do povo brasileiro foram e estão sendo enganadas por esses que tacharam de heróis ,seria cômico se não fosse trágico!




Pão e Circo ao povo,para que esqueçam das falcatruas dos corruptos e da grande cortina de fumaça encobrindo o Golpe Comunista que está sendo dado!






Usando idiotas úteis na linha de frente,e Lenin disse também,a minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada!







O Sábio pode mudar de opinião,o Idiota nunca!!!







Não se derruba um desgoverno e uma falsa oposição em um dia de protesto!!! Não se enganem!!!
Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos,Joaquins e Moros da vida!!! Sempre assim,iinfelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar.




Que Deus nos guie e conduza o povo brasileiro a compreensão!!!


4 comentários:

  1. Brasileiro é o povo mais imbecil, covarde e subserviente do universo

    #OlavoTemRazao

    ResponderExcluir
  2. A idolatria cega o entendimento.

    ResponderExcluir
  3. Gramsci era mais idiota do que o Karl Marx. Achar que isso é possível, só se o povo for tão idiota quanto ele era. Hoje em dia (a verdade é que ele não imaginava que iria existir a Internet) o conhecimento é muito facilitado, podemos até traduzir textos em qualquer língua com os programas tradutores. Não dá mais para enganar ninguém! Essa tentativa atual de implantar o cadáver do Comunismo mumificado, não passa de um Golpe de políticos populistas e sedentos de Poder, mas, comunistas eles não são, porque sabem que o Comunismo foi a Utopia do Século, XX e está mais morto do que o próprio Marx...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que hoje no Brasil o povo foi doutrinado pelo MEC,e foi idiotizados e doutrinados,e estão aceitando isso,se você entende o que digo!!! Fale isso a Vladimir Putin . . .

      Excluir