sábado, 30 de maio de 2015

Brasil,onde a mídia televisiva escondem as verdades,e proliferam as mentiras,onde fizeram juramentos que nunca se cumprem na presença do dinheiro,enquanto a fatídica realidade do país é envolta de uma cortina de fumaça,graças aos mesmos!!!

No nordeste brasileiro o povo morrendo de fome e sede,o pouco gado e cabras que se tem estão morrendo no pasto seco,e onde está o filho do Brasil que não fogem a luta,onde estão?


Brasil,onde a mídia televisiva escondem as verdades,e proliferam as mentiras,onde fizeram juramentos que nunca se cumprem na presença do dinheiro,enquanto a fatídica realidade do país é envolta de uma cortina de fumaça,graças aos mesmos!!!





Brasil,quando eu digo que esses vermes que hoje estão no Senado e na Câmara dos Deputados,não estão nem aí para o povo,muitos idiotas ainda acreditam que temos oposição nesse país,que estão lá defendendo o povo,e pseudos intelectuais os defendem,eu pergunto!

Onde estiveram e onde estão esses que se intitulam defensores do povo,falar no Plenário é fácil,se esbravejam,gritam,se revoltam!!!

Mas que nada,só fazem encenação teatral,pão e circo ao povo!

Quero ver saírem pras ruas e liderarem o povo,quero ver saírem frente aos protestos pra defenderem a Nação,são todos corruptos e covardes,assim como a maioria do povo!

Povo omisso e covardes,o Brasil pedindo socorro e seguem Movimentos que os conduzem como gados ao matadouro,sabendo que um pedido de Impeachment é uma farsa,assim como o Impeachment de Collor!!!

Movimentos de merdas como MBL,Revoltados Online,que na verdade são desinformadores,enquanto o Brasil entrando em uma das maiores crises econômicas da história desse país,uma recessão que conduzirá ao caos geral!
Eu estive acompanhando pequenas cidades,e os sinais já são claros dessa crise,onde o desgoverno diz que estará contendo gastos,mas contendo gastos cortando verbas para manutenção de creches,pronto socorros,onde estarão fechando as portas dentro de poucos dias,e onde a mãe de família que tem que deixar seus filhos nas creches para poderem trabalhar e ajudar nas despesas do lar?

Onde terão atendimento de saúde básica,se os postos que ficam nos bairros afastados estarão se fechando?

Isso tudo e muito mais acontecendo,e os que receberam seus votos,vivem assim:


Veja como os Deputados e Senadores estão pensando no povo brasileiro:



Em apenas 100 dias,câmara gasta mais de meio milhão em almoços para deputados!



Coincidência ou não,todos com gestos comunistas de punhos serrados,e rindo da cara do povo.

Política - Senado aprova shopping de R$ 1 bilhão no Congresso

BRASÍLIA - O Senado aprovou a construção de um conjunto de prédios no anexo da Câmara, orçado em R$ 1 bilhão, pela iniciativa privada. A ideia é que os prédios abriguem novos gabinetes aos deputados, restaurantes, estacionamento subterrâneo com 4 mil vagas e espaço para aluguel de salas comerciais. A construção do complexo, que já está sendo chamado de ‘Parlashopping’, foi resultado de emenda feita à medida provisória 668, dos importados. Como o texto original da MP foi modificado pelo Legislativo, a proposta vai à sanção da presidente Dilma Rousseff.


BRASÍLIA - Por 330 votos a favor e 141 contra, a Câmara aprovou nesta quarta-feira 27/05, em primeiro turno, a doação de empresas a partidos políticos nas campanhas eleitorais, derrubada na votação da madrugada de ontem. A emenda, de autoria do PRB, permite que as empresas doem apenas para os partidos, com a chamada doação oculta, quando os partidos centralizam o recebimento das doações, repassando-as aos candidatos, sem que se saiba que empresa financia a eleição de qual candidato. Pessoas físicas poderão doar aos partidos e aos candidatos. A emenda terá que ser votada ainda em segundo turno.



Eu repito,pão e circo ao povo,para que esqueçam das falcatruas dos corruptos e da grande cortina de fumaça encobrindo o Golpe Comunista que está sendo dado! Usando idiotas úteis na linha de frente,e Lenin disse também,a minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada!




Deputados e Senadores do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos,Joaquins e Moros da vida!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! 

Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário