sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ver o que é justo e não agir com justiça é a maior das covardias humanas. <><> Se ama seu país,se você ama sua família,a hora de lutar é essa . . .

Hoje eu cheguei a fatídica conclusão de que estamos sim já em um regime Bolivariano (Comunista).Falta pouco para o desgoverno e a falsa oposição mudar o destino e a Bandeira de nosso país!


Depois disso,dessa afronta a nação brasileira e ver o povo ainda estagnados,as FFAA ainda caladas e aceitarem isso,um ladrão e assassino receber uma das mais honrosas homenagem,a Medalha da Inconfidência Mineira das Mãos de um Governador,eu lhes digo,se preparem,a dor vai ser grande por deixarem o mal triunfar pela covardia de não lutarem pelo Brasil.





Vendo os caminhoneiros entrarem em greve,mas não pelo país,mas sim por benefícios para sua categoria,pelo frete e pela alta do diesel,e por não unirem forças e nem o povo se unirem para protestarem contra as altas dos juros,contra a alta dos impostos,contra a alta da cesta básica,contra a falta de segurança,contra a falta de saúde,contra a falta de educação,e ver que todas as instâncias,que todos os poderes hoje no Brasil,estão dominados por esse vermes políticos,de que nada fazem para o povo e de que tudo fazem para seus benefícios!

Igual a esse verme Ivar Schmidt um infiltrado e a mando de partidos políticos,um safado oportunista.





Veja esse vídeo Brasil,isso é uma realidade,não se iludam por um Impeachment,isso é uma farsa,eu vou falar pela última vez,ou saiam pras ruas das grandes capitais do país e peçam uma Intervenção Militar!










Ou mostrem ao mundo que uma Nação de 202 milhões de habitantes são covardes e foram derrotados por pouco mais de 600 políticos corruptos,vagabundos,e comunistas!






No meio desse ano,se o povo não se levantar agora e lutarem pelo nosso país,seremos mais uma colônia a serviço dos países comunistas,agora não resta mais tempo,está nas mãos do povo brasileiro!

VÍDEO




Vai,levanta dessa cadeira,vamos aproveitar a greve dos caminhoneiros,saiam pras ruas do país,não procurem por líderes,seja seu líder,líder de sua família,líder do grupo de seus amigos,líder de si mesmo,na verdade nessa luta,somos todos líderes,mas saiam e dê apoio para uma Intervenção Militar,não será uma ditadura como doutrinaram vocês a acreditarem,uma Intervenção militar será para por ordem no país,para prenderem todos os corruptos desta Nação,onde serão confiscados todos os bens desses vermes e devolvidos aos cofres públicos,onde as FFAA estarão pondo em ordem todo o país,e depois de 3 meses se tiverem concluído e prendido todos esses vermes,entregarão o Estado Democrático de Direito para o povo brasileiro,onde serão feitas novas Eleições,mas com apenas 2 partidos políticos,e não com 32 partidos como existem hoje em nosso país, essa é a saída para nossa nação!!! Mas se não for por esses meios,não venha se lamentar,não haverá mais tempo para lamentos,mas haverá sim muitas lágrimas,dor e muito sangue manchando o solo desta linda Nação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário