sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha." O Brasil pede Socorro,vem pra luta,não sejam omissos e nem covardes . . .

Esses que dizem que viveram e que foram perseguidos no Governo Militar desde 1964,não passavam de bandidos,políticos corruptos,assassinos e que conspiravam na época para promoverem um golpe comunista no Brasil!!! Esses mesmo que falaram que foram torturados,perseguidos e exilados,nunca foram exilados,fugiram do país porque deviam e eram culpados de mortes,e atos terroristas no país,e foi decretado uma guerra deles contra os militares que entraram no poder a pedido do povo brasileiro,e em uma guerra não se pode passar a mão na cabeça dos bandidos e os tratando de vítimas e de coitadinhos,dizendo a eles/as,ahh vocês não podiam explodir bombas em aeroportos,sequestrar Embaixador Americano,Matar e torturar um soldado e esquarteja-lo,explodirem e assaltarem bancos e outras atrocidades cometidas por eles esses assassinos,e passar a mão na cabeça deles e dizer,ahh isso é feio,não pode,igual os direitos humanos de hoje,que vive passando a mão na cabeça desses bandidos,lhes dando mais direito do que um cidadão de bem,um bando de vermes!!! E se fosse mesmo uma Ditadura,vocês acham que o Presidente Ernesto Geisel promoveria a Abertura Política no Brasil,e devolveria o Estado de Direito Democrático ao povo sem promover antes uma Guerra,e se fosse realmente uma Ditadura eles não permaneceriam até hoje no poder assim como os Irmãos Castro fizeram em Cuba a  mais de 56 anos sem terem uma eleição naquele país,que Ditadura e que Ditadores bonzinhos não é mesmo povo brasileiro,onde todos os Militares que passaram no poder em sua maioria morreram pobres e os que estão vivos ainda,vivem de suas aposentadorias dos serviços prestados para o Exército e para protegerem a Nação!!! Que saudades daquele tempo em que vivia feliz,tínhamos segurança,com o direito de ir e vir,tínhamos saúde,com hospitais,postos de saúde e médicos,tínhamos educação com escolas e professores capacitados onde a escola era nossa segunda casa,e nunca que teriam na saída um traficante de drogas para adotar um de nós alunos na época,que saudades daquele tempo.



5 comentários:

  1. Parabéns pelo documentário, essas informações todos jovens brasileiros precisa ler e enteder a importância que teve os militares e o regime. parabens

    ResponderExcluir
  2. Alguns jovens vivem em uma bolha , que quando conseguirem sair dela, talvez seja tarde demais!

    ResponderExcluir
  3. É tão triste que tenhamos chegado nessa situação prevista, anunciada. Infelizmente não há retorno, só lembranças de um tempo em que ser cidadão brasileiro era motivo de orgulho. Hoje é pura incerteza.

    ResponderExcluir
  4. Adriano.ssudades dessa época hoje da vergonha de ser brasileiro

    ResponderExcluir
  5. É vergonhoso saber que esses "exilados" recebem auxílio ditadura de mais de trinta mil reais mensais. Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Marieta severo, Fernando Henrique Cardoso, Dilma, Lula, Mirian Leitão e muitos outros. Chico foi pra Londres, Caetano e Gil pra Paris. O engraçado é que ninguém foi pra Cuba ou Venezuela.

    ResponderExcluir