quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha... não se deixem enganar,a única saída para o Brasil,é uma Intervenção Militar!!! Levantem-se e lutem brava gente brasileira,pois se ficarem estagnados,amanhã não terão o direito nem de chorar.

Hoje não se tem muito a fazer,a não ser,que o povo brasileiro saiam pras ruas e clamem uma Intervenção Militar,pois se nesse país tivesse mesmo uma oposição contrária aos atos de corrupção,e políticos que trabalhassem em prol ao povo brasileiro,não passaríamos pelo que estamos passando hoje,onde há décadas e cirurgicamente esses políticos gusanos vem implantando o comunismo no Brasil e em toda América Latina!



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Levantem-se e lutem brava gente brasileira,pois se ficarem estagnados,amanhã não terão o direito nem de chorar.

Ass.: Daniel Corrêa.


2 comentários:

  1. Sou ante PT,ante a corrupção,más os militares não tem que limpar a cagada desse povo burro, não, eles tem é que se informar mais antes de trocar o seu voto por esmola.

    ResponderExcluir
  2. Acho que alem de ser ante PT você deveria ser ante os 32 partidos existentes nesse país Anônimo,não existe e nunca existiu uma oposição meu camarada nesse país,mas sim um bando de ladrões livrando somente uns 3 ou 4 políticos,mas o resto não pensam no povo em geral,se elegem pelas fraudes e pelo povo do proletariado que vota neles,só uma Intervenção é a saída,pois se não for por esse meio meu camarada,o Brasil se tornará mais uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba,não existe outra saída,mas pelo seu pensamento eu digo,o país esta rumo ao Regime da Morte,senta e espere Anônimo! E o pior de tudo que eu e assim como outros que agimos contra,ou saímos do país,ou pagaremos com a mesma moeda,por omissão e desinformação do povo brasileiro.

    ResponderExcluir