domingo, 8 de março de 2015

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.<><><>Dia 15,vem pras ruas Brasil.

Digo novamente,nunca tivemos oposição real em nosso país,mas sim políticos só em busca do poder e benefícios próprios,nada para seu povo,hoje 32 partidos a serviço deles mesmos.


É meu Brasil,está chegando o dia em que ou o povo brasileiro saem pras ruas e clamem uma Intervenção Constitucional,ou o comunismo entrará de vez em nossa Nação.




O povo mais uma vez sendo usados como massa de manobra,para pedirem o Impeachment de Dilma Rousseff,se esquecendo que quem fica no poder é seu Vice!!!

A única saída para o país,é o povo saírem pras ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,mas se preparem,não se derruba um desgoverno comunista em um dia.

Hoje está circulando em toda Venezuela esse vídeo,o líder do MST em Caracas,Stédile pedindo para que América Latina,especialmente o exército de Nicolás Maduro lute contra o Brasil,assista e tirem suas duvidas de que esses vermes a serviço do desgoverno querem uma guerra civil no Brasil:





Já estão agindo invadindo propriedades em todas as partes do país,querem o caos,e o caos será a porta de entrada para implantarem o comunismo no Brasil e se perpetuarem no poder.



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!




Vídeo importante,se preparem meu Brasil,e que Deus nos guie nesta jornada!






A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .





   INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário