quinta-feira, 19 de março de 2015

Eu gosto muito de fotos antigas,que mostram o passado,os amigos,quem eram amigos,conhecidos,enfim,de como era naquele tempo,é muito bom mesmo relembrar,eu digo sempre que as imagens falam mais do que as palavras,por isso gosto de ver essas fotos,mas eu gosto de ler também,mas nessa matérias alem de fotos tem os links de matérias para que se quiserem saber de algo mais,é só acessar o link,mas eu digo uma coisa,tenho muita saudades dos anos 70,muitas saudades . . .

Meu Brasil,meu Brasil,até quando,hoje no nosso país não tem um só partido que preste,que realmente trabalhe em prol ao povo,onde está e onde esteve a oposição nesse país,acorda Brasil!

O desgoverno está lançando pacotes anti-corrupção há anos:






Eles estão usando o argumento de que o povo Brasileiro esquece rápido das coisas!!! Eu não,eu tenho a memória boa,e faço questão de lembrar as pessoas que leem meu Blog:


Reunião para lançamento do pacote Anti-corrupção!E planos para a reforma política pois eles disseram que ouviram as vozes das ruas no dia 15,ehh ohh ohh vida de gado,povo marcado ehhh povo feliz.
  







Mas mudando o assunto,vamos falar de Corrupção e de quem está envolvido e o que realmente querem esses envolvidos com essa corrupção toda:




       As imagens falam mais do que palavras:












             E você ainda acredita que existe oposição nesse país?


Mas vamos mudar mesmo o assunto,vamos falar de que vai nos defender: 


Conselheiro da OAB é preso ao tentar sacar R$ 250 mil com procuração falsa.




Um advogado conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal foi preso em flagrante depois de tentar sacar R$ 250 mil usando documento falso. Wendel Lemes de Faria estava em uma agência no Lago Sul quando foi surpreendido por agentes da Polícia Civil, na última segunda-feira (16). Ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), mas transferido para uma sala no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar. O presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha, disse que Wendel garantiu que tentava sacar a quantia com uma procuração reconhecida em cartório. O valor seria o pagamento de honorários como advogado.

O advogado foi levado para a Corf a fim de prestar esclarecimentos e acabou autuado pelo crime de uso de documento falso. Como tem prerrogativa de prisão em sala de Estado Maior por ser advogado, depois de ser ouvido, ele foi levado para um espaço mais amplo, no BPTran, onde também já ficaram políticos presos em Brasília.

“Tranquilo”

Wendel Lemes é advogado criminalista. Apesar da prisão, ele não foi afastado dos cargos de conselheiro seccional e procurador-geral de Prerrogativas da OAB/DF, segundo a presidência. Ibaneis Rocha esteve com Wendel ainda na segunda-feira, logo depois da prisão. “Demos toda a assistência e já entramos com o pedido do relaxamento da prisão. Queremos saber se ele foi vítima da fraude ou se está envolvido”, explicou o presidente da OAB-DF. O pedido de liberdade foi feito na madrugada de ontem, mas, até o fechamento desta edição, não havia sido analisado.

Quer saber mais,veja o link da matéria: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,12/2015/03/18/interna_brasil,566936/conselheiro-da-oab-e-preso-ao-tentar-sacar-r-250-mil-com-procuracao-falsa.shtml

Puxa vida,eu mudei o assunto e disse que falaria quem poderia nos defender de tudo isso,mas o STF vai nos ajudar:


Toffoli diz que trocou de turma para atender a 'apelo' de ministros do STF

Presidente do STF autorizou transferência de ministro para Segunda Turma.
Com isso, a partir de maio, ele presidirá julgamento de ações da Lava Jato.


Quer saber mais,veja o link: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/03/presidente-do-stf-autoriza-ida-de-toffoli-para-segunda-turma.html

Não é possível,nem o STF,nem a OAB,ahhh mais a CNBB vai nos ajudar a sair dessa:


CNBB DEFENDE DILMA E DIZ QUE NÃO HÁ MOTIVOS PARA IMPEACHMENT


A insatisfação da sociedade, se “negada ou mal administrada”, pode enfraquecer a democracia no país e por isso é preciso estabelecer um diálogo que supere “os radicalismos e impede o ódio e a divisão”. O tom cauteloso em relação aos protestos previstos para este domingo (15) está em nota divulgada nesta quinta-feira (12) pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

Quer saber mais,veja o link da matéria:  http://tribunadainternet.com.br/cnbb-defende-dilma-e-diz-que-nao-motivos-para-impeachment/

Eu juro que não sei mais a quem recorrer para ajudar nosso país!!!

Tudo está aparelhado nesse país,mas se pedirmos o Impeachment,ahhh não vai resolver não,eu lembro dos caras pintadas,é,eles pediram o Impeachment do Caçador de Marajás,o Collor,mas que se ferrou mesmo foi o PC Farias,e o Collor onde está hoje,ahhh ele foi eleito pelo povo brasileiro de novo,mas agora como Senador,uhmmm que coisa não!

Mas há alguns anos eu postei uma matéria resumindo o que houve nessa época,veja o link da matéria: http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html


Mas se o Impeachment não resolve pois quem assume é seu vice,então onde poderemos recorrer?

Bom eu não sei quanto a vocês,mas eu recorro e sou totalmente a favor de uma Intervenção Militar,pois eu vivi naquela época,e estou vivo,e sinto muitas saudades daquele tempo,onde podia sair,ir pros bailes,como eu sou vocalista,minha banda de rock naquela época saíamos para os festivais,tínhamos segurança,saúde,educação,enfim éramos felizes e sabíamos disso,só quem temia o Governo Militar eram os terroristas,os militantes comunistas,os políticos corruptos e os bandidos,e eu postei até uma foto de pessoas na praia no meu Facebook e no meu Google+,uma foto de 1970,veja,é essa foto abaixo e o comentário meu:



1970,quanto sofrimento do povo brasileiro com a Ditadura Militar,veja essas cenas de sofrimento . . . acorda Brasil,nunca houve uma ditadura,só quem temia o Governo Militar,foram os Terroristas,os Militantes Comunistas,os Políticos Corruptos e os Bandidos!!!


Mas muitos dizem que foi uma Ditadura Militar,mas tenho uma matéria que resume o que foi de fato alem de meu comentário,esse tempo que sinto muitas saudades,veja o link da matéria: http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/03/quem-hoje-nao-lutaamanha-nao-tem-o.html



Para encerrar essa matéria,pois o povo brasileiro alem de esquecido foi acostumado a não ler muito,uma doutrinação do MEC,e deixo só mais uma imagem,por favor leiam o que está escrito nela,e que Deus ilumine nossa jornada,amém!!!
















Um comentário:

  1. Agora, a besta do Planalto quer chipar a população. Veja isto:

    https://youtu.be/-sF9hC_uymI

    ResponderExcluir