domingo, 15 de março de 2015

Esse dia realmente vai entrar para história do Brasil,sim,dia 15 de março de 2015,o dia em que mais de 3 milhões de brasileiros foram pras ruas em protesto por todo País!

Esse dia realmente vai entrar para história do Brasil,sim,dia 15 de março de 2015,o dia em que mais de 3 milhões de brasileiros foram pras ruas em protesto por todo País!




O dia em que milhões de brasileiros juntamente com seus filhos,sua família ,foram pacificamente em protestos pelas ruas de todo país,em que sua maioria pedindo o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff !




Ficará na história do Brasil no dia em que milhões de brasileiros foram de novo usados como massa de manobra desses políticos corruptos! Sim,massa de manobra desses políticos corruptos,pouco mais de 600 políticos enganando uma Nação de 202 milhões de habitantes.







Dia 15 de março de 2015,uma data em que se comemora 30 anos em que o Governo Militar na figura de Geisel,promove a abertura política no Brasil.



Eu queria que me falacem uma coisa,como pode um Governo ser chamado de Ditadura Militar,se Geisel promove essa abertura política sem uma guerra civil,me expliquem como?






Sim,esse dia 15 entrou pra história,onde o desgoverno e todos os seus aliados estão agora rindo de nossas caras,tomando champagne e comendo caviar com o nosso dinheiro.








Se as FFAA não tomarem uma posição favorável ao povo Brasileiro,de nada valerá essa marcha,de nada valerá se o povo brasileiro não pedir uma Intervenção Militar Constitucional,o vídeo abaixo mostra a realidade em que vivemos,uma pena o que está havendo com uma população doutrinada pelo MEC - esse método de ensino que foi implantado no país há décadas, destorcendo a verdadeira história,e colocando mentiras como se fossem verdades na educação do nosso país com essa cartilha comunista,MEC - Movimento de Esquerda Comunista!!!


Para relembrar,e quem sabe abrir os olhos do povo brasileiro para o que está por vir! IMPEACHMENT de Dilma Rousseff é mais uma armação desses políticos corruptos para se safarem das falcatruas e desmando no País,a única saída para o Brasil é uma Intervenção Constitucional,acorda povo brasileiro!!! <><> O povo não satisfeito com Sarney,elegeram Collor que pela mídia e a mando dos comunistas,em mais uma encenação teatral um desconhecido no meio se intitulando o "Caçador de Marajás": <> Ai entra em ação um outro plano dos comunistas,usando a população como massa de manobra,induziram o povo a pedir o Impeachment de Fernando Collor de Melo,isso tudo planejado,e assume seu vice Itamar Franco que foi apenas uma peça chave para entrar os verdadeiros Comunistas em ação! E o mesmo farão agora,usando o povo como massa de manobra,Intervenção Constitucional Já,é a única saída.

Link de uma matéria que mostra resumidamente o que é isso:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html


PT,PSDB,enfim os 32 partidos existentes no país não querem Intervenção Constitucional,sabem porque,porque vão todos parar na cadeia Brasil,são todos ladrões,assassinos,onde depois de presos,todos seus bens serão confiscados e devolvidos aos cofres da Nação,todos esses vermes não pensam no povo,só pensam no poder pelo poder,acorda Brasil,eu alertei para saírem pras ruas e para que pedissem  uma Intervenção Militar,mas não,foram pedir um Impeachment,já alertei que é um golpe,como querem salvar o Brasil,se amassem suas famílias realmente,se amassem esse país realmente,teriam pedido uma Intervenção Militar,e alertei que seria a única saída para o país,mas perderam a oportunidade de lutar realmente por nossa Nação,infelizmente.


Vou postar novamente um vídeo que mostra a realidade dos políticos desse país,assistam e reflitam nas mãos de quem estão entregando a nossa Nação!!!

Acreditem ou não,mas cheguei a conclusão de que já está se tornando muito tarde para nosso país,mas assistam e reflitam,e vejam pra onde e pra quem estão entregando o nosso Brasil:




O Brasil chora por tantos atos de corrupção,e o povo brasileiro vai chorar ainda mais por sua omissão e por não pedirem uma Intervenção.





Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário