quinta-feira, 12 de março de 2015

Brasil,sempre perguntei onde está seu filho,mas hoje eu não vou perguntar,pois eu sinto e sei onde eles estarão meu Brasil,nós,seus filhos estaremos nas ruas dia 15 de março e só sairemos das ruas quando esses vermes caírem,quando esses vermes todos que corroem e dilaceram suas entranhas meu Brasil,forem todos presos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois foram frutos de roubos a nossa Nação! Intervenção Militar já,Independência ou Morte.


Brasil,se preparem,dia 15 vamos pras ruas,se ama sua família,se ama seu país,peçam uma Intervenção Militar,não caiam no golpe do Impeachment,só uma Intervenção Militar será a saída para nossa Nação!


Por si só já cometeu um crime contra nossa Nação,um Crime Lesa Pátria,e onde estão as autoridades que poderia já ter encarcerado esses vermes Lula,Stédeli,Presidente Dilma Rousseff e esses grupos terroristas que estão marchando para uma gerra civil,onde está a oposição política brasileira,Senadores,Deputados que não impediram que chegassem a esse ponto!!!

Brasil,meu Brasil,povo do meu Brasil,todo o sistema já está aparelhado,eles já vem há décadas e cirurgicamente implantando o caos em nossa Nação,onde eu digo que esse caos será a porta de entrada do comunismo em nossa País,onde o caos darão a esses vermes comunistas a perpetuação deles no poder e onde implantarão de vez esse Regime em que chamo de Regime da Morte!

Um não adiantará de nada nessas circunstância,serão novamente usados como massa de manobras assim como foram usados no Impeachment de Fernando Collor,meu Brasil,só uma Intervenção Militar vai salvar essa nação do Golpe Comunista que esses assassinos terrorista querem dar no Brasil,pensem bem meu Brasil,e digo novamente,se ama seu país,se ama sua família,dia 15 de março venham pras ruas e lutem por uma Intervenção, e não por um Impeachment.


STÉDELI EM CARACAS CONVOCOU A AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL






Não podemos mais admitir tantos descasos e atos de corrupção em nosso país.



Não podemos também admitir que numa Nação de 202 milhões de habitantes sejamos enganados,extorquidos,por pouco mais de 600 políticos corruptos e comunistas.



Não podemos mais aceitar esses vermes criando leis em benefício próprio,legislando em causas próprias,criando leis para darem mais direitos aos bandidos do que para o cidadão de bem.

Criando assim esses vermes que corroem nossa nação se achando no direito de dilacerarem o nosso país,e que permaneçamos calados perante tais atos,vem pras ruas Brasil,vamos lutar por nossa liberdade de ir e vir com segurança,vamos lutar por mais saúde,segurança e educação,vamos lutar por nossas famílias e por nossa Nação,vem pras ruas Brasil!

Por anos venho alertando que isso ocorreria,mas muitos me tachavam de louco,lunático,mas os meus alertas era pra pudéssemos deter a tempo esses vermes e para que não chegássemos ao ponto onde chegamos,de correr o risco eminente de uma guerra civil em nosso país,que deixarão marcas profundas e pra sempre,e deixando as feridas sempre abertas e expostas pois estaremos lutando,povo contra povo de uma mesma nação,e esses vermes querem isso,uma guerra,o caos,e o caos sendo a porta de entrada para implantarem de vez o Regime da morte em nossa Nação.



Se ama realmente sua família,e se ama realmente esta Nação,dia 15 de Março,venha pras ruas e peçam uma INTERVENÇÃO MILITAR,e que Deus nos guie nessa jornada!!!





Brasil,sempre perguntei onde está seu filho,mas hoje eu não vou perguntar,pois eu sinto e sei onde eles estarão meu Brasil,nós,seus filhos estaremos nas ruas dia 15 de março e só sairemos das ruas quando esses vermes caírem,quando esses vermes todos que corroem e dilaceram suas entranhas meu Brasil,forem todos presos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois foram frutos de roubos a nossa Nação! 

Intervenção Militar já,Independência ou Morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário