sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Se preparem,o caos já foi ordenado,as sementes do mal já estão agindo no Brasil. <> Quem sabe faz a hora,não espera acontecer!

Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui no Brasil.



Industria automotriz venezuelana alerta que se agotan los inventarios ¡LA QUEBRARON PARA FAVORECER A LOS CHINOS!

Indústria automobilística venezuelana alerta que esgotaram os estoques!Quebraram para favorecer aos chineses!


Brasil:

Aqui no Brasil,na era Lula o intuitivo aprendiz na área,no auge da crise econômica mundial,colocou o Brasil em um poço sem fundo, como o último rincão das grandes montadoras internacionais,e com o absurdo de 25 fábricas de automóveis,não que as raposas velhas da área automobilística mundial acreditassem nas reais condições do Brasil,vieram sim,mas não com recursos próprios mas com o nosso dinheiro,e mais uma vez o povo brasileiro enganados assim com a farsa do Pré-Sal,um óleo pesado e de baixa energia,também usado para enganar o povo brasileiro se dizendo auto-suficiente em petróleo,para fins eleitoreiros,e o povo do proletário mais uma vez caiu na mentira e também os idiotas úteis,e agora com as quedas nas vendas de carros novos,pois o preço no Brasil é irreal,as montadoras internacionais estão cortando gastos e reduzindo em 50% os funcionários,e grandes turbulências há por vir,uma grande nuvem negra paira sobre essa área aqui no Brasil,e essas montadoras não terão grandes prejuízos pois todas vieram a custo zero,todas financiadas pelo BNDS,foram convidadas e forçadas a montar suas fábricas no Brasil como eu disse não com seus recursos,mas sim com os nossos,e ganharam muito dinheiro antes mesmo de produzirem seu primeiro automóvel!

Então Brasil,pra ficar ruim terá que melhorar e muito,ainda mais que se esgotaram as possibilidades de isenção do IPI para empurrar os carros encalhados pelas queda nas vendas,aguardem que vem mais bombas por ai.


A matéria acima foi publicada em meu blog há um ano e meio atrás,e a maioria não acreditaram no que alertei!!!

Brasil hoje:

Crise nas montadoras,levam fabricantes de autopeças a cortar 19 mil empregos!



Link do Estadão:

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,crise-nas-montadoras-leva-fabricantes-de-autopecas-a-cortar-19-mil-empregos,1625194


Crise no setor automobilístico. Dezessete mil funcionários de três montadoras entram em férias coletivas a partir de hoje. 
A Fiat, a Volks e General Motors precisam parar para esvaziar os pátios, que estão cheios de veículos.

Em relação a setembro do ano passado, a redução nas entregas às lojas foi superior a 20%. A sobra nos pátios das fábricas chegaria a 30 mil veículos não fossem as reduções programadas na produção. 

Só a montadora Fiat, em Betim, fez duas paradas no mês passado deixando de fabricar 11 mil veículos. A partir desta segunda-feira, mais 1,5 mil trabalhadores estarão afastados da fábrica durante dez dias. 

No Estado de São Paulo, são mais de 15 mil metalúrgicos em férias coletivas. A grande maioria é da região do ABC Paulista, onde, curiosamente, a própria campanha salarial, com algumas paralisações relâmpago e operações tartaruga localizadas, tem contribuído de certa forma no esforço de frear um pouco a produção. 

Para os sindicalistas, a crise é passageira. Mas deve levar ainda alguns meses para começar a ceder. Apesar disto, não há o temor de demissões. 

“Ficaria caro para as empresas demitirem e depois, no primeiro trimestre, terem de contratar para fazer a mesma produção. Diante disto, é preferível encontrar uma maneira de administrar este momento de ociosidade” – disse o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC, Luís Marinho.

O vice-presidente da Anfavea, Ricardo Carvalho, disse que as montadores não pretendem mesmo demitir, mas, a longo prazo, só a recuperação do mercado pode garantir os empregos. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores prevê uma produção de 100 mil automóveis a menos para este ano. Apesar do cenário desfavorável, a entidade aposta na recuperação do setor.






Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!


Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!

Se preparem,o caos já foi ordenado,as sementes do mal já estão agindo no Brasil.



  Quem sabe faz a hora,não espera acontecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário