quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Não se derruba um desgoverno Comunista em um dia de protesto,assim como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.

Não se derruba um desgoverno Comunista em um dia de protesto,assim como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.


                                      Coletivos armados venezuelanos a serviço de Nicolás Maduro.











O povo venezuelano está há meses em protestos contra o Regime Castro Comunista,e há meses pedem o Impeachment de Nicolás Maduro.






Agora assista esse vídeo: Elías Jaua,guerrilheiro venezuelano e assassino a serviço de Maduro,veio para o Brasil,firmar acordos com o MST para uma Revolução Socialista,assim como os acordos feitos pelos Irmãos Castro de Cuba com o Falecido Hugo Chávez!








O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação.2017 o Brasil terá o momento em que   vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas e pseudos intelectuais duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos e unindo forças com agentes cubanos,agentes da inteligência venezuelana,agentes de vários outros países e aliados comunistas,treinado para implantarem a revolução socialista no Brasil,juntos com: MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.







E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 

Brasil,só uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,será a saída para o País!


Se não for assim,então se preparem,e digo novamente,NÃO SE DERRUBA UM DESGOVERNO COMUNISTA EM UM DIA DE PROTESTOS,y que Dios bendiga nuestro pueblo.





quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tem que ser visto! <><><> O magistral discurso de Gloria Álvarez da Guatemala,que está revolucionando as redes sociais. Onde ela faz uma proposta de desmantelar o Populismo através da Tecnologia.

¡TIENES QUE VERLO! El magistral discurso de Gloria Alvarez que revoluciona las redes sociales


Tem que ser visto! O magistral discurso de Gloria Álvarez da Guatemala,que está revolucionando as redes sociais.


Onde ela faz uma proposta de desmantelar o Populismo através da Tecnologia.








La joven profesional Gloria Álvarez dio un discurso donde expresó su punto de vista acerca de la situación política que afrontan diferentes países latinoamericanos. Esto fue en el marco el Primer Parlamento Iberoamericano de la Juventud, realizado en España, específicamente en Zaragoza.
En esta cumbre de líderes juveniles, Álvarez, quien es una reconocida pensadora y además directora de proyectos del Movimiento Cívico Nacional (MCN), se centró en el desmantelamiento del populismo a través de la tecnología.
En su participación, la guatemalteca hizo un análisis político que va más allá de las ideologías como la liberal o la social demócrata. Sus palabras han sido compartidas y aplaudidas por diversos sectores, pues Álvarez además es una comunicadora que goza muchos seguidores y simpatizantes.
El primer Parlamento Iberoamericano de la Juventud reunió a representantes de 18 países iberoamericanos en la sede de la Diputación Provincial de Zaragoza y las Cortes de Aragón.
Al encuentro asistieron líderes menores de 35 años para debatir asuntos como libertades fundamentales y Derechos Humanos, integración en la región, fomento de la participación política y ayudas al emprendimiento, entre otros, según informó la Universidad de Zaragoza en una nota de prensa. Como resultado de los debates se elaboró la Declaración 'Zaragoza Iberoamericana', que recoge los acuerdos alcanzados por los participantes y el compromiso de intentar realizarlos en sus correspondientes Estados.
La Red Iberoamérica LÍDER, que organizaron el evento, hará seguimiento de la puesta en práctica de los acuerdos y líneas de actuación en las políticas de los países participantes y pondrá las herramientas a su alcance para dar continuidad en el tiempo a los debates y aportaciones de los participantes a través de vías telemáticas.
Según Álvarez, más importante que sus discurso es que el mensaje central del mismo se ha convertido en ejemplo de que funciona lo allí expuesto. "Con cada guatemalteco que a raíz de estas palabras se ha iniciado a cuestionar y a profundizar en la hisotria de su país, nace también la posibilidad de que alguno de ellos tome la decisión de abrir su mente", dice en su cuenta de Facebook.




Texto traduzido: Por Daniel Corrêa.


A jovem e profissional Gloria Alvarez fez um discurso onde ela expressa sua visão sobre a situação política voltada para os países latino-americanos especificamente apontando o mesmo para Venezuela. Este discurso foi um marco no Primeiro Parlamento Ibero-americano da Juventude, realizada na Espanha, especificamente em Zaragoza.
A cúpula de líderes da juventude, Alvarez, que também é uma renomada pensadora e diretora do projeto do Movimento Cívico Nacional (MCN), focada no desmantelamento do populismo através da tecnologia.
Em sua participação,a guatemalteca fez uma análise política que vai além de ideologias como liberal ou social democrata. Suas palavras foram compartilhadas e aplaudidas por vários setores,pois Álvarez é uma comunicadora que tem muitos seguidores e simpatizantes.
O primeiro Parlamento latino-americano dos Jovens reuniu representantes de 18 países latino-americanos na sede da Provincial de Zaragoza e as Cortes de Aragão.
A reunião teve a participação de líderes com menos de 35 anos para discutir questões como as liberdades fundamentais e os direitos humanos, a integração regional, a promoção da participação política e apoio ao empreendedorismo, entre outros, de acordo com a Universidade de Saragoça, em um comunicado de imprensa.Como resultado dos debates foi elaborada a Declaração "Zaragoza Iberoamericana", que reflete os acordos alcançados pelos participantes e o compromisso de tentar realizá-los em seus respectivos estados
.
A Rede Iberoamericana Latina, que organizou o evento,vai dar segmento a implementação de acordos e linhas de ação nas políticas dos países participantes e colocar as ferramentas à sua disposição para dar continuidade no tempo para discussão e entrada participantes através de meios telemáticos.
De acordo com Alvarez,o mais importante do que seu discurso é a mensagem central de que se tornou um exemplo do que funciona ali expostas. "Com todos os guatemaltecos que, por causa destas palavras começou a questionar e aprofundar a história do seu país,nasce também a possibilidade de que um deles tomem a decisão de abrir a suas mentes", diz ela em sua conta no Facebook.



<><><><><><><><><><><><><><><>


Acho viável essa proposta,onde o desgoverno ainda não implantou políticas socialistas,onde já vem aumentando a miséria como forma de poder dominar e impor uma Ditadura,assim como dizem que os Governos Populistas,tanto de esquerda como os de direita,amam tantos os pobres que vem hoje multiplicando-os.

Quando dizem que lhes darão educação de graça,saúde de graça,nada desses Governos Populistas hoje é de graça,de outra forma todos estamos pagando,pelos valores autos dos impostos cobrados em tudo que consumimos.

 Para que hoje possa se debater um caminho para nossos países latino americanos,onde possamos desmantelar o Populismo através da tecnologia,precisamos primeiro destituir esses líderes ditadores,e para isso sito o Brasil,é preciso uma Intervenção Constitucional urgente aqui,e para que sejam presos todos os corruptos tanto de esquerda como os de direita,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres da nação!

Uma reforma política ampla,e mudanças radicais em nosso código penal para que não haja mais impunidades!

Extinção de todos os 32 partidos que hoje existem em nosso país,legitimando apenas dois!!!


BRASIL,só uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL será a saída para o país,urgentemente . . . 





terça-feira, 28 de outubro de 2014

A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Foro de São Paulo,oficina dos terroristas,assassinos,comunistas,e aos poucos implantando o socialismo bolivariano no Brasil,Lula,Fidel Castro,Dilma Rousseff,Aliados,as Farc!!! Acorda Brasil . . .





Há décadas no poder,eles querem ainda mais do que nunca a implantação do socialismo cubano em nossa Nação,liguem os pontos desse desgoverno.


Brasil,assim como eu alertei,que em 2014 não haveria eleições,e sim o golpe desses comunistas no País.


Tudo está acontecendo como alertei!!!

Tudo foi tramado e elaborado no FORO de SP com aval de FHC,Lula,Zé Dirceu,José Genoino,Dilma Rousseff e outros,todos terroristas assassinos.







Na foto acima da foto de Lula e FHc,a esquerda os Black Blocks de 64,eram terroristas da luta armada.
Naquela época eles queriam o comunismo,mas o Exército Brasileiro a pedido do povo evitaram que isso acontecesse.

Hoje o método de ensino MEC,que não passa de uma cartilha elaborada pela esquerda,destorcendo a história do Brasil.
Colocando os terroristas daquela época como os oprimidos e o Exército como os opressores.




LIGAÇÕES PERIGOSAS NO BRASIL: MOVIMENTO PASSE LIVRE,MST,MTST E OUTROS, EM CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

O povo mais uma vez sendo usados como massa de manobra,para pedirem o Impeachment de Dilma Rousseff,se esquecendo que quem fica no poder é seu Vice!!!

A única saída para o país,é o povo saírem pras ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,mas se preparem,não se derruba um desgoverno comunista em um dia.

PT,PCC,as FARC,MST,MPL, Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi planejado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos!

tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .











A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.




O Brasil nesses 12 anos do PT e aliados,esta se tornando terra de ninguém.

Esses comunistas assassinos estão levando o pais ao caos.Uma terra de medo,sofrimento e impunidades, que está tomando conta de nossa Nação. 




Assim como foi feito na Venezuela,onde os soldados cubanos denominados como os "Vespas" estão a mando de Raul Castro para dar apoio ao assassino do Presidente Nicolás Maduro,na implantação do Regime Castro Comunista naquele país,e como outros guerrilheiros das Farc e da Bolívia foram infiltrados na Guarda Nacional Bolivariana e onde estão matando o povo que está em protestos naquele país.

Como eu sempre disse em várias matérias nesse blog e repito,a Venezuela é um espelho,o que acontece lá,será refletido aqui.

Nesse blog,eu já postei mais de 450 matérias,alertando do que iria acontecer e do que ainda vai,e tudo que postei em alerta aconteceu,tanto na Venezuela como no Brasil,não profetizei o que está acontecendo,mas sim ao longo de muitos anos,os fatos me mostraram o caminho em que esse desgoverno iria nos levar,e que também o desgoverno da Venezuela levaria e está levando aquele país!




O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2015 depois das eleições o Brasil terá o momento em que  vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.



Só nos resta uma saída,e essa saída é o povo sair nas ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL

Se não for assim,se preparem para viverem como escravos dos ditadores da América Latina.








Mais uma vez eu alerto a Nação,vem pras ruas pacificamente,e clamem um Intervenção!!!




Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge não enxergar.
Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge em não ouvir a verdade.

Ass: Daniel Corrêa.





segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eu sempre disse o que penso,não tenho meio termo em minhas palavras,e quando postei minhas matérias de alerta a Nação brasileira,pseudos intelectuais comentavam em minhas matérias que eu era lunático,que nunca ocorreria isso no Brasil! E agora,quem é o lunático,levantem-se e lutem nação brasileira,e como eu digo: O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não for pras ruas e lutarem contra esses ditadores assassinos,o tempo de Dilma Rousseff,Lula,Zé Dirceu,Genoino e outros será eterno,assim como em Cuba dos Irmãos Castro.

Quando comecei a entender e a estudar melhor de como agiam esses vermes,eu escrevi e postei várias matérias alertando em qual caminho esses terroristas iriam conduzir o Brasil,e sempre mostrando o que deveria ser feito!!!




Eu sempre disse o que penso,não tenho meio termo em minhas palavras,e quando postei minhas matérias de alerta a Nação brasileira,pseudos intelectuais comentavam em minhas matérias que eu era lunático,que nunca ocorreria isso no Brasil:

E eu profetizei que Dilma venceria de novo,e com uma margem pequena,mas venceria de novo e seria reeleita Presidente da República,e várias vezes postei a seguinte matéria:


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Uma profecia,Dilma vence de novo,e o Brasil rumo ao regime Castro Comunista!!!
Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.
Essa matéria foi postada em meu Blog no dia 4 de agosto desse ano,numa segunda feira! 





Em 2013 o Povo venezuelano achou que mudaria o destino da Venezuela pelo voto,onde Nicolás Maduro saiu candidato para Presidente,ele foi o candidato indicado pelo Hugo Chávez para ser seu sucessor,e indicado também por Fidel Castro e pelo seu irmão Raúl Castro de Cuba,e o outro candidato Henrique Capriles Radonski,candidato da oposição,e as pesquisas no final da campanha já apontavam empate técnico entre Maduro e Capriles e outras pesquisas apontavam que Maduro venceria! E o povo consciente e os pseudos intelectuais da Venezuela acreditavam que Henrique Capriles venceria Maduro naquelas eleições,e maciçamente acreditavam que as eleições e com seus votos,mudaria o destino de seu país!Maduro vence as eleições,com o povo do proletário e com ajuda das urnas eletrônicas,pois quem vence um eleição não são as pessoas que votam,mas sim os que contam os votos!






Eu digo a vocês,vocês acreditam que teremos eleições limpas esse ano?

Vocês acreditam que poderão mudar também o rumo e o destino do Brasil pelo voto consciente?

Vocês acreditam que o desgoverno sairá e desistirá fácil do poder,depois de tantas atos de corrupção?

Vocês acreditam que com a aliança em que foi fechada nesses dias com os Ditadores da China,Rússia,África do Sul,Índia,Uruguay,Venezuela,Argentina,Bolívia,Colômbia,e outros países,que os apoiam,o desgoverno do Brasil desistirá tão fácil do poder,vocês acreditam?


Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!

Para que entendam de uma vez por todas,vou postar novamente uma matéria que lhes mostrará onde o país entrará de vez no Regime Comunista:

                _____________________



Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.






E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?






O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.

Com as pesquisas forjadas para darem ar de veracidade democrática,acorda Brasil!!!




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!





Compartilhem essa matéria,para que todos saibam!                          O alerta foi dado . . . 



                             Reage Brasil . . . 


Uma gerra civil é eminente,dizem que na Venezuela se vive uma gerra civil,mas o seu povo diz,que não,pois lá a GNB,a PB combatem idéias com balas,pois o povo venezuelano foi desarmado!!!




E aqui no Brasil não será diferente,pois eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui!

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Há décadas venho alertando do que seriam capazes esses vermes assassinos,e agora digo mais uma coisa,levantem-se e lutem brava gente brasileira,uma gerra civil é eminente,e só uma:
 INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,será a saída para o País,um Impeachment de Dilma,deixa seu vice no lugar,acordaaaa Brasil!



sábado, 18 de outubro de 2014

Essa matéria é só um pouco de lembranças de uma época em que os direitos básicos do povo brasileiro eram respeitados,os direitos a saúde,educação e de ir e vir com segurança!!!

Tempo em que o povo brasileiro era feliz e não sabia.

No vídeo abaixo o último programa Repórter Esso,onde o narrador se emociona em sua despedida:

                                  Vídeo



Não vejam essas imagens abaixo,elas são da época da Ditadura Militar,imagens de muito sofrimento!

Rio de Janeiro - 1970

Cine Ricamar era localizado na Av. Nossa Senhora de Copacabana no Rio de Janeiro.






1970,quanto sofrimento do povo brasileiro com a Ditadura Militar,veja essas cenas de sofrimento . . . acorda Brasil,nunca houve uma ditadura,só quem temia o Governo Militar,foram os Terroristas,os Militantes Comunistas,os Políticos Corruptos e os Bandidos!!!







             Saudades do meu Brasil brasileiro!


São Paulo antigamente:


                                    Vídeo


Para relembrar,alguns comerciais dos anos 60 e 70:

                                    Vídeo



Para quem viveu naquela época,tenho certeza que sentirá saudades,de um tempo que nunca mais vai voltar! 

Tínhamos o direito de ser crianças e de ter uma infância saudável e feliz!



Copacabana 1970:





      Nostalgia dos Cinemas,quanta saudades.



Essa matéria é só um pouco de lembranças de uma época em que os direitos básicos do povo brasileiro eram respeitados,os direitos a saúde,educação e os direitos de ir e vir com segurança!!!




Quem não gostou do Governo Militar foram,os Militantes Comunistas,os Políticos Corruptos,os terroristas e os Bandidos!!!