quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!

Ditadura,Socialismo,Comunismo,não se derruba pelo Facebook e nem por abaixo-assinado! E digo maís,não se derruba um desgoverno comunista em um dia,e nem pelo voto!












Ellos están listos!

Eles estão prontos!




Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.



Posso parecer pessimistas ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que há décadas está cirurgicamente implantando o Regime Castro Comunista no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola esta para acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de povo brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo.

Não.

Este governo é o início de um antigo sonho comunista.


Tivemos no Brasil uma sucessão de governos deste tipo,e onde esteve a oposição,infelizmente o país em rumo a uma ditadura comunista no Brasil.



A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul foi implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção era desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.









No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial,se tornará mais uma Colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!



Brasil,se tem amor a sua família,a sua Nação,saiam de suas zonas de conforto,venham todos pras ruas com um só objetivo,pedir uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

Podem me criticar por ser a favor de uma Intervenção,mas digo e repito,só uma Intervenção Constitucional é a saída para o Brasil,e que saiam urgentemente para as ruas,pois aqui meu Brasil,nunca teve oposição,e sim candidatos que estão há décadas travestidos de heróis de um povo.



domingo, 27 de julho de 2014

Quando se alerta sobre a verdade,todos somos taxados de loucos e lunáticos,o desgoverno segue a mesma cartilha comunista planejada e elaborada no Foro de SP. Seremos sim não uma outra Venezuela,mas sim mais uma Colônia a serviço de Cuba dos Irmãos Castro. . . acordaaaaa Brasil!!!

Quando eu alertei e ainda alerto em meu blog, onde esses terroristas que estão há décadas no poder levariam o nosso País,me taxaram de louco,e agora vendo tudo isso que vinha alertando se tornarem realidades,eu digo quem é o louco agora? Quem é o Lunático agora? Brasil,no já são mais de 420 matérias que mostram o caminho que esses assassinos comunistas querem nos conduzir! Agora,mais um vídeo que confirmam meus alertas,mas ainda tem pessoas que acreditam que possam mudar o destino de nosso país pelo voto,infelizmente...

LINK: Assistam

http://www.empiricus.com.br/fb3b/


No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!







Assim como foi na Venezuela em 2003,onde teve as eleições presidenciais,e onde esse mesmo povo acreditava que mudaria o destino de seu país pelo voto,e quem venceu foi o Ditador Comunista que recebe ordens dos Irmãos Castro de Cuba,Nicolás Maduro!

E a história se repetindo,só que no Brasil dos Pseudos intelectuais,bando de covardes que só ficam nas redes sociais,se revoltando e se esbravejando e fazendo campanhas para candidatos que estão há décadas no poder e nada fizeram,e aparecem agora com projetos mirabolantes para salvarem o Brasil,candidatos sem escrúpulos travestidos de oposição!


Vem pras ruas lutarem pelo seu país e por suas famílias,antes que seja tarde demais . . . 
Podem alguns me criticarem,mas a única saída para o Brasil,é o povo nas ruas pedindo uma Intervenção Constitucional.


O alerta foi dado.

sábado, 26 de julho de 2014

Brasil,em nome de uma Presidente incompetente e terrorista,apoia o Grupo terrorista Hamaz,e quem apoia esses terrorista também não é a favor do povo palestino. E nem do Brasil!!!

Estamos em uma faze sombria desse ano de 2014,onde a dor e a angústia paira no ar,onde a miséria humana é tanta e em todos os sentidos,o Brasil pede socorro,o mundo pede socorro!



Em que rumo estamos seguindo? Onde as redes sociais,sites,blogs,facebook,twitter,e outros comentam sobre a Guerra entre Israel e Palestina,onde centenas de pessoas estão morrendo mas a mídia corrupta a trabalho do desgoverno comunista, vendem mentiras como se fossem verdades!!!

Onde a violência começou com o desaparecimento de três adolescentes israelenses na Cisjordânia.Israel acusou o Hamas,que hoje controla a Faixa de Gaza do sequestro dos jovens.

O grupo islâmico não confirmou e nem negou envolvimento.Israel deslocou soldados para a área da Cisjordânia e dezenas de membros do Hamas foram detidos.E foguetes foram disparados da Faixa de Gaza contra Israel.

Os corpos dos jovens foram encontrados em 30 de junho,com marcas de tiros,e a tensão aumentou com Israel respondendo aos disparos feitos por Gaza. E no dia seguinte,um adolescente palestino foi sequestrado e morto em Jerusalém Oriental,e a autópsia indicou que ele foi queimado vivo.

Israel prendeu seis judeus extremistas pelo assassinato do garoto palestino,e 3 deles confessaram o crime,e isso reforçou as suspeitas de que a morte teve motivação política onde a tensão tomou um rumo em que gerou uma grande onda de revolta e protestos em Gaza,e assim começou o conflito,e no dia 8 de julho,após um intenso bombardeio contra o sul de Israel,por parte dos ativistas palestinos,aviões israelense iniciou dezenas de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza. Depois dos bombardeios,Israel então iniciou ataques por terra.

O ponto de vista israelense é de que o Hamas cresceu acostumado a lançar foguetes e nenhum país pode tolerar isso. Não fazer nada não é uma opção e atacar fortemente o grupo é a maneira que o governo enxerga de conseguir garantir sua paz. O Estado justifica a morte de civis nos bombardeios como fatalidades e culpa o Hamas por esconder militantes e armas em locais civis.
Como informa agência Associated Press, Israel afirma se esforçar para minimizar os "efeitos colaterais" ao emitir sinais de alerta para moradores e antecipar ataques grandes com bombas pequenas. Além disso, os israelenses veem o Hamas como um inimigo mortal que não pode ser tolerado e, devido a suas bases radicais islâmicas, há pouca chance de diálogo.
A Faixa de Gaza foi tomada por Israel na Guerra dos Seis Dias, em 1967, e entregue aos palestinos em 2005 - embora boa parte das fronteiras e territórios aéreos e marítimos ainda sejam controlados pelos israelenses. Em 2007, o grupo Hamas - considerado terrorista por Israel - venceu as eleições parlamentares palestinas, fato não reconhecido pelo opositor Fatah. O racha na administração fez com que o Hamas controlasse a Faixa de Gaza e o Fatah ficasse a cargo da Cisjordânia. Desde então, Israel e o Hamas não dialogam.
Para quem é favor das ações do HAMAS contra Israel não é a favor do Povo Palestino, pois o HAMAS faz parte ideologicamente dos que fizeram a Resolução 1457 da Liga Árabe em que proíbe quaisquer pais árabe de dar apoio, humanitário, a palestinos. Já em Israel os Palestinos têm direito a Educação e acesso a Saúde e demais servições de cidadania. Tais pontos que não são dados a eles no Líbano, Síria, Egito, Arábia Saudita.

Se não houvesse Hamaz,a paz já seria fato consumado.

Vejam a lista das organizações políticas que são contra o Estado de Israel:

PT -- Partido dos Trabalhadores
PCB – Partido Comunista Brasileiro
PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
CUT – Central Única dos Trabalhadores
Frente em Defesa do Povo Palestino
União Democrática das Entidades Palestinas no Brasil
Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
Centro Cultural Árabe-Palestino Brasileiro de Mato Grosso do Sul
Sociedade Árabe-Palestina de Corumbá
Comitê Árabe-Palestino do Brasil
Sociedade Palestina de Santa Maria
Centro Cultural Árabe-Palestino do Rio Grande do Sul
Sociedade Palestina de Brasília
Sociedade Palestina de Chuí
Sociedade Islâmica de Foz do Iguaçu
Sociedade Islâmica do Paraguai
Associação Islâmica de São Paulo
Coletivo de Mulheres Ana Montenegro
Movimento Mulheres em Luta
CSP-Conlutas – Central Sindical e Popular-Coordenação Nacional de Lutas
Mopat – Movimento Palestina para Tod@s
Ciranda Internacional da Comunicação Compartilhada
Assembleia Nacional dos Estudantes –
LivreSindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos
Grupo M19
Coletivo de Juventude dos Metalúrgicos do ABC
Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino do Rio de Janeiro

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre.


Brasil,em nome de uma Presidente incompetente e terrorista,apoia o Grupo terrorista Hamaz,e quem apoia esses terrorista também não é a favor do povo palestino.

Lula,Dilma Rousseff e todos seus aliados terroristas,apoiam os Terroristas do Hamaz,pois todos eles não prestam,vocês sabiam que quem apoia essa causa,e todo dinheiro enviados para causas humanitárias,pois 2,7 bilhões de pessoas nessa região vivem com menos de 2 dólares por dia? Algum órgão já fizeram alguma auditoria para saber como esse dinheiro que é enviado está realmente destinados para causas humanitárias? 

Sabem porque nenhum órgão fiscalizou ou fez alguma auditoria nesses recursos enviados?

Porque todo dinheiro destinados para causa humanitárias,está financiando atos terroristas,onde crianças e jovens são treinados para terem ódio e matarem sem piedade,a serem espiões,treinam para serem homens bombas e outras atrocidades! Os recursos são também para pagarem salários mensais para terroristas assassinos,ex: Marwan Barghouti que matou 26 israelenses! Fonte no Link abaixo:

http://mfa.gov.il/MFA/ForeignPolicy/Terrorism/Palestinian/Pages/International%20Financial%20Aid%20to%20the%20Palestinian%20Aut.aspx


Os recursos enviados para causas humanitárias foram usados também na Mansão do Presidente da Autoridade Palestina,essa mansão avaliada em mais 1,5 milhões de dólares,e os luxos desse terrorista Mahmoud Abbas (fonte New York Times 2/02/97).

Enfim,se eu for numerar onde todos os recursos são desviados,ficaria muito e muito tempo digitando e daria para escrever um livro com milhares de paginas!

 Procurem saber das verdades,pesquisem,estudem,antes de acreditarem nesses comunistas assassinos do desgoverno!

Onde há décadas vem distorcendo as verdades,e vendendo mentiras,onde há décadas vem formando professores comunistas a ensinando inverdades aos nossos filhos,inverdades que causam o caus educacional,onde se formam idiotas úteis a serviço desse regime!

Onde há décadas  implantaram um Método de Ensino que distorcem as verdades,que eu intitulei de Movimento de Esquerda Comunista (MEC).

Se o povo consciente não agir e lutar contra,o Brasil e toda América Latina,estará nas mãos desses vermes assassinos!



Assim como no Brasil,pessoas ainda acreditam que poderá mudar o destino do país pelo voto! Muito cômodo,pois o medo e a covardia,só trará desespero,dor,lágrimas e sangue manchando o solo da Nação.

Eles se uniram contra o Brasil e a América Latina!


E você,porque não se levanta e reage,unam as forças,e serão milhões contra poucos!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

¡ÚLTIMA HORA! Detienen en Aruba a narco Gral. del régimen chavista Hugo “El Pollo” Carvajal <><> Última hora! Prendem em Aruba o Narcotraficante General do Regime chavista Hugo Carvajal "O Frango"

¡ÚLTIMA HORA! Detienen en Aruba a narco Gral. del régimen chavista Hugo “El Pollo” Carvajal


Última hora! Prendem em Aruba o Narcotraficante General do Regime chavista Hugo Carvajal "O Frango"


Entrada la noche de este miércoles, fue presuntamente detenido en Aruba el general Hugo Carvajal, quien fue jefe de la Dirección de Inteligencia Militar (DIM) desde el año 2004 hasta el 2009, de acuerdo a las revelaciones de una fuente militar. Carvajal fue nombrado cónsul de Venezuela en Aruba en enero pasado.
No final da noite de quarta-feira, foi detido na Aruba general Hugo Carvajal, que foi chefe da Direção de Inteligência Militar (DIM) 2004-2009, de acordo com as revelações de uma fonte militar. Carvajal foi nomeado cônsul da Venezuela em Aruba em janeiro.
EEUU había solicitado la extradicion de Carvajal porque el Departamento del Tesoro asegura que presto “ayuda material” a las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (Farc).
EUA solicitaram a extradição de Carvajal, porque o Departamento do Tesouro assegurou-se que prestou "ajuda material" para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
Por la razón mencionada, el Departamento había sancionado a Carvajal junto al también general Henry Rangel Silva y el capitán de Navio Ramon Rodriguez Chacin.
Pela razão mencionada,o Departamento havia sancionado a Carvajal junto ao também general Henry Rangel Silva e o capitão do navio Ramon Rodriguez Chacin.
Basado en esa medida, EEUU supuestamente solicito a Holanda la extradicion del general Carvajal por ser Aruba un país que pertenece al Reino de los Paises Bajos, revelo el informante. Se desconoce si el militar venezolano ya fue trasladado a EEUU.
Com base nessa medida, EUA supostamente pediu a Holanda, a extradição do General Carvajal,por ser Aruba um país que pertence ao Reino dos Países Baixos, revelou a fonte. Não se sabe se o militar venezuelanos já foi transferido para os EUA.

         _______________________________

¡PÁNICO EN EL NARCOGOBIERNO! Maduro amenaza a Holanda por detención del narco “El Pollo” Carvajal

Pânico no Narcogoverno! Maduro ameaça Holanda por prender o Narcotraficante "O Frango" Carvajal


El Gobierno venezolano rechazó este jueves la detención del Narco general Hugo Carvajal en Aruba, quien fue jefe de la Dirección de Inteligencia Militar (DIM) desde el año 2004 hasta el 2009.

O Governo venezuelano rejeitou nessa quinta feira a detenção do Narco General Hugo Carvajal em Aruba,quem foi chefe da Direção de Inteligência Militar(DIM) desde 2004 até 2009.

Aquí el comunicado íntegro publicado por la Cancillería:

Aqui está a declaração completa divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores:

El Gobierno de la República Bolivariana de Venezuela rechaza enérgicamente la detención ilegal y arbitraria del funcionario diplomático venezolano, portador de pasaporte que lo acredita como tal; Hugo Armando Carvajal Barrios, llevada a cabo en la isla de Aruba por parte de autoridades holandesas, que han actuado en violación de la normativa internacional vigente, en particular, de la Convención de Viena Sobre Relaciones Diplomáticas de 1961, reconocida por ambos Estados.
O Governo da República Bolivariana da Venezuela rejeita fortemente a detenção ilegal e arbitrária do diplomata venezuelano,portador de passaporte que acredita como tal; Hugo Armando Carvajal Barrios, realizada na ilha de Aruba pelas autoridades holandesas, que agiram em violação do direito internacional vigente,em particular a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas, de 1961, reconhecida por ambos os estados.
Desde el momento en que se tuvo conocimiento de esta ilegal detención, el Gobierno de la República Bolivariana de Venezuela, a través de su Cancillería, ha activado todos los mecanismos diplomáticos para que se corrija esta grave violación del Derecho Internacional y ha prestado la debida asistencia consular a su funcionario diplomático.
A partir do momento em que se teve o conhecimento desta detenção ilegal, o Governo da República Bolivariana da Venezuela, através de seu Ministério das Relações Exteriores ativou todos os mecanismos diplomáticos para esta grave violação do direito internacional há prestado assistência adequada consular ao seu funcionário diplomático.
La República Bolivariana de Venezuela hace un llamado firme al Reino de los Países Bajos, para que rectifique este hecho injusto e improcedente, y para que sus autoridades en el vecino territorio procedan a la inmediata liberación del funcionario diplomático venezolano Hugo Carvajal. Al tiempo que, manifiesta su deseo de evitar que esta acción pueda devenir en el deterioro de las relaciones diplomáticas, económicas, energéticas y comerciales sostenidas actualmente.
A República Bolivariana da Venezuela faz um chamado firme para o Reino dos Países Baixos para corrigir este feito injusto e improcedente,e que as autoridades do território vizinho para garantir a libertação imediata do diplomata venezuelano Hugo Carvajal.Ao tempo que,manifesta seu desejo de evitar que esta ação pode tornar-se numa deterioração das relações diplomáticas,econômicas,energéticas e comerciais   atualmente sustentadas.
Caracas, 24 de julio de 2014.
Caracas,24 de julho de 2014.

E assim esses loucos assassinos e ditadores,acham que podem falar em nome de uma nação inteira,causando conflitos e possíveis gerras com outros países,para defenderem seus companheiros narcotraficantes que sustentam suas campanhas e seus luxos,com dinheiro do narcotráfico,assim como no Brasil!



                             Acorda Brasil!

DESGRACIA COMUNISTA ¡HIPOTECARON EL FUTURO! Hasta nuestros nietos deberán plata a China <><> Desgraça Comunista! Hipotecaram o Futuro! Até nossos netos deverão dinheiro a China!

MIENTRAS MÉDICOS CUBANOS GANAN EN DÓLARES: Trabajadores de la salud ganan ¡MENOS DEL SUELDO MÍNIMO!


Enquanto médicos cubanos ganham em dólares: Trabalhadores da saúde ganham menos que um salário mínimo!

Assim como no Brasil,70% para Fidel Castro e os 30% é dividido para o médico e para sua família que ficou em Cuba.


Comentários de alguns venezuelanos sobre os maus médicos:




Pedro Jose Adrian Diaz · Jundiaí
el medico cubano gana en brasil 6000 dolares de los cuales el emperador fidel recibe el 70 por ciento el restante lo recibe el medico ahora aqui en venezuela es um secreto de estado

Maritza Reyna · Miami
Arias José El comunismo usa la táctica de: "Divide y vencerás" les crean enemigos que no existen, los dividen como pueblo y los incitan al odio permanente, por eso los chavistas odian al imperio americano pero no al imperio chino que se está cogiendo el país completo, los opositores en cambio se acuchillan entre ellos (MUD) y así no van para ningún lado, hasta que el pueblo de Venezuela deje de luchar por conseguir los cupos de cadivi para sobrevivir y luchen por libertad e independencia total no van a ver la luz, Capriles parecía bueno y es otro mas que se vendió a los intereses del comunismo, criticando a Leopoldo y Maria Corina por tener las bolas que no tiene el y su grupito de la MUD, en fin, ojala y pase un milagro y algún militar grande se revele con apoyo militar y logren parar A TIEMPO ese destructor de la democracia que se llama comunismo. Amo a tu país y me encantaría verlo libre algún día de nuevo, hoy todo lo que leo de allá es triste, peor que Cuba pues, y no es culpa de nosotros los cubanos, es culpa de fraude electoral, soborno a la clase pobre con migajas, y falta de coraje de la oposición para apoyar a los estudiantes. Mis respetos para Maria Corina, Leopoldo Lopez, Smolansky. Dios te bendiga.


       ________________________________

DESGRACIA COMUNISTA ¡HIPOTECARON EL FUTURO! Hasta nuestros nietos deberán plata a China

Desgraça Comunista! Hipotecaram o Futuro! Até nossos netos deverão dinheiro a China!


El Gobierno revolucionario, con hambre de recursos que le permitan mantener su control, vuelve a recurrir al auxilio financiero de China.
O governo revolucionário, com fome de recursos que lhe permitam manter o seu controle, mais uma vez recorrer à ajuda financeira da China.
Amarrando el futuro de Venezuela a la nación oriental, Nicolás Maduro acaba de suscribir 16 acuerdos de cooperación binacional, que implican préstamos por cinco mil 691 millones de dólares.
Amarrando o futuro da Venezuela a nação oriental, Nicolas Maduro acaba de assinar 16 acordos de cooperação bilateral, empréstimos envolvendo cinco bilhões 691 milhões de dólares.
Los desembolsos del gigante asiático al país, que iniciaron con cuatro mil millones de dólares en 2007, sumaron 54 mil millones de dólares en 2014.
Os desembolsos do gigante asiático para o país, que começou com quatro bilhões de dólares em 2007, totalizaram 54 bilhões de dólares em 2014.
Jesús Casique, economista, asegura que Pekín ha suministrado 40 mil millones de dólares por medio del Fondo Chino-Venezolano, así como 14 mil millones de dólares a través de diversos mecanismos de financiamiento.
Jesus Casique economista, diz que Pequim ofereceu 40 bilhões de dólares pelo Fundo Chinês-venezuelano e 14 bilhões de dólares por meio de vários mecanismos de financiamento.
Rafael Ramírez, vicepresidente del Área Económica, sostiene que Venezuela ya ha cancelado 20 mil millones de dólares de la deuda, básicamente con el suministro de petróleo y derivados.
Rafael Ramirez, vice-presidente do Área Econômica, diz que a Venezuela já cancelou 20 bilhões de dólares de dívidas, principalmente com o fornecimento de petróleo e derivados.
Pero Elías Jaua, canciller venezolano, da otra versión en entrevista con Globovisión. Afirma que el país canceló 90 por ciento de la deuda.
Mas Elias Jaua, o chanceler venezuelano dá outra versão em uma entrevista com Globovision. Ele afirma que o país pagou 90 por cento da dívida.
A punta de petróleo
O pico do petróleo.
En el marco de los compromisos binacionales, Venezuela le envía diariamente a China 540 mil barriles de petróleo, de acuerdo con cifras aportadas por el propio Maduro.
Como parte dos compromissos binacionais, Venezuela envia a China 540 mil barris diários de petróleo, de acordo com dados fornecidos pelo próprio Maduro.
Del total de los suministros, una parte está destinada al pago de la deuda, mientras que la otra corresponde a ventas de crudo.
Do abastecimento total, uma parte é usada para pagar a dívida, enquanto a outra corresponde a vendas de petróleo bruto.
“Existe una buena cantidad de petróleo que no se factura, porque va para la cancelación de la deuda con China. El futuro de nuestros hijos y nietos está comprometido”, advierte Édison Morales, economista.
"Há uma boa quantidade de petróleo que não é cobrado porque vai para o cancelamento da dívida com a China. O futuro dos nossos filhos e netos está comprometido ", diz Edison Morales, economista.
Del millón 700 mil barriles de crudo por día que exporta Venezuela, de acuerdo con cifras de la Agencia Internacional de Energía, al menos 37 por ciento está pactado con la nación oriental.
Dos um milhão 700 mil barris por dia exportados Venezuela, de acordo com dados da Agência Internacional de Energia, pelo menos 37 por cento é atingido com a nação oriental.
Ramírez asegura que la meta es elevar los envíos de crudo al país asiático a un millón de barriles diarios en 2016.
Ramirez diz que o objetivo é aumentar os embarques de petróleo para a China um milhão de barris por dia em 2016.
¿Dónde están?
Onde eles estão?
Casique considera preocupante el acelerado ritmo de endeudamiento que se adquiera con la nación oriental.
Casique considera preocupante o ritmo acelerado da dívida que é adquirida com o país oriental.
“La gran deuda del país, no solo con China, sino en general, ya está por el orden de 65 por ciento del producto interno bruto”.
"A grande dívida do país, não só com a China, mas, em geral, já está na ordem de 65 por cento do produto interno bruto."
El analista asegura que los financiamientos, que han comprometido los ingresos petroleros, no han garantizado el crecimiento y desarrollo de Venezuela.
O analista garante que o financiamento que se comprometeram com a receitas do petróleo, não têm garantido o crescimento e desenvolvimento da Venezuela.
“El problema no es solo la deuda, sino la gran opacidad que hay en torno a la ejecución de esos recursos, porque no sabemos en qué proyectos se emplearon”.
"O problema não é apenas a dívida, mas há alta opacidade em torno da aplicação desses recursos, nós não sabemos em que projetos foram usados."
Morales prevé que el dinero del nuevo préstamo no se utilizará para estabilizar la economía. Estima que se destinará a cubrir importaciones que remedien temporalmente la escasez que existe en el país.
Morales prevê que o dinheiro do novo empréstimo não será utilizado para estabilizar a economia. Estima-se que será usado para cobrir as importações que remediam temporariamente a escassez que existe no país.
Algunos de los préstamos
Alguns dos empréstimos.
* Noviembre de 2007: Venezuela y China firmaron el documento constitutivo del Fondo Chino, para el cual el país asiático aportó cuatro mil millones de dólares, para el financiamiento de proyectos de desarrollo en el país.
* Novembro 2007: Venezuela e China assinaram o documento constituído do Fundo chinês, para o qual a China trouxe quatro bilhões de dólares para financiar projetos de desenvolvimento no país.
* Febrero de 2009: El entonces presidente Hugo Chávez anunció la ampliación del Fondo Chino con la incorporación de ocho mil millones de dólares suministrados por el país asiático.
* Fevereiro 2009: O então presidente Hugo Chávez anunciou a expansão do fundo chinês, com a adição de bilhões de dólares fornecidos pelo país asiático.
* Abril de 2010: Los gobiernos de Venezuela y China firmaron una línea de crédito por 20 mil millones de dólares, para el financiamiento de proyectos en territorio venezolano.
* Abril de 2010: Os governos da Venezuela e da China assinaram uma linha de crédito de 20 bilhões de dólares, para financiar projetos na Venezuela.
* Febrero de 2012: El Gobierno venezolano firmó 14 acuerdos con China, que le permitieron obtener un financiamiento adicional de 10 mil millones de dólares.
* Fevereiro 2012: O governo da Venezuela assinou 14 acordos com a China, o que lhe permitiu obter financiamento adicional de 10 bilhões de dólares.
* Junio de 2014: El Gobierno, representado por Nicolás Maduro, recibió préstamos por cinco mil 691 millones de dólares por parte de la República Popular China.
* Junho de 2014: O Governo, representado por Nicolás Maduro recebeu empréstimos de cinco bilhões e 691 milhões de dólares da República Popular da China.
Onde são investidos todos esses empréstimos?



Infelizmente como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui.

E o povo brasileiro ainda insiste que tudo pode ser mudado,que o destino do país pode ser mudado pelo voto!

Os conscientes e os pseudos intelectuais ainda acreditam em eleições,quando posto matérias sobre a Venezuela é um alerta do que acontecerá no Brasil,esses ditadores já vem planejando isso há décadas,e esse ano vão concretizar seus sonhos,onde eles vão enriquecer mais ainda,enquanto o povo brasileiro será mais uma colônia de Cuba,acordaaaaaaa Brasil,onde esteve a oposição,onde esteve os candidatos da oposição que estão também há décadas como senadores,como deputados,e que sabiam de tudo isso é não agiram e nem lutarão contra! 
E agora vem como oposição,com planos mirabolantes para retomar o crescimento e desenvolvimento da Nação!

Brasil,é chegada a hora de uma limpeza geral na política Nacional,varrer essa corja de políticos ladrões pra fora do senário,e pedir prisão de todos os corruptos,e confisco de todos os seus bens,pois foram frutos de seus roubos aos cofres públicos da Nação. Brasil,vem pras ruas sim,em protestos pacíficos,e a única saída para o país,é uma Intervenção Constitucional!

Se não acreditam que assim possa ser,esperem e votem nessas eleições,mas não chorem depois e nem reclamem do ocorrido,pois foi decisão de vocês,e pela omissão ou por medo de sair pras ruas e lutarem contra o mesmo que está acontecendo na Venezuela e o mesmo que aconteceu em Cuba a mais de 55 anos,o recado e alerta foi dado!!! 

Que Dios bendiga mi Brasil y América Latina!



quarta-feira, 23 de julho de 2014

TRAIDOR A LA PATRIA: Maduro hipoteca a Venezuela y entrega nuestro petróleo a China ¡SIN CONTROL! <><> Traidor da Pátria: Maduro hipoteca Venezuela e entrega nosso petróleo a China! Sem controle!

EL PAÍS SE LE FUE DE LAS MANOS AL DICTADOR.

O país saiu das mãos do Ditador.






TRAIDOR A LA PATRIA: Maduro hipoteca a Venezuela y entrega nuestro petróleo a China ¡SIN CONTROL!

Traidor da Pátria: Maduro hipoteca Venezuela e entrega nosso petróleo a China!  Sem controle!






El partido UNT considera que el gobierno quiere hacer pagar al pueblo sus errores y fracasos en la política económica, anuncia medidas que no ejecuta creando incertidumbre y endeuda el país hipotecando su soberanía.

O partido UNT considera que o governo quer pagar ao povo os seus erros e fracassos na política econômica,anuncia medidas que não executa,criando incertezas e individando o país,hipotecando sua soberania.


¡EN VENEZUELA: Exigen acta de nacimiento para vender pañales #Zulia (+Foto)


Na Venezuela: Exigem data de nascimento para vender Fraudas.





Para comprar un paquete de pañales, en algunos supermercados y tiendas del Zulia los padres deben mostrar obligatoriamente la partida de nacimiento de su hijo.

Para comprar um pacote de fraudas,em alguns supermercados e lojas de Zulia,os pais devem mostrar obrigatoriamente em documento a data de nascimento de seu filho.

Cubanização da Venezuela.


[FOTO] LA REINA DEL GUISO también tiene derecho a tomar vacaciones (y gastarse TUS reales)

[Foto] A Rainha do Arroz também tem direito a tirar férias(e gastar seus reais)


                Maria Gabriela,filha do falecido Hugo Chávez (Rainha do Arroz na Venezuela).

La reina del guiso también tiene derecho a vacaciones, el stress y los escándalos la tienen muy alterada por lo que decidió darse un paseo por Canada y gastarse sus churupitos $$$ en el exclusivo mall Bayshore. Mandale saludos a Natasha y recuerda: La mona aunque se vista de seda….

A rainha do arroz também tem direito a férias,o estresse e os escândalos a tem deixado muito alterada e por isso decidiu dar um passeio por Canadá e gastar seu dindim no exclusivo Shopping Bayshore. Mande saudações a Natasha e lembre-se: A campesina mesmo que se vita de seda . . . sempre será campesina . . .


                                YV-2053 / Avião de uso pessoal da Rainha do Arroz!


Assim como os filhos de Lula e a Filha da Dilma Rousseff,mesmo que se vistam de seda,sempre serão vagabundos e ladrões. Ahhh falando em aviões,veja esse post:




¡NARCO-CÓMPLICES! Este fue el artículo de los “narcotraficantes del régimen” que el “El Universal” ¡CENSURÓ!


Narco-Cúmplices! Este foi o artigo dos"narcotraficantes do regime" que o "El Universal" censurou!


El día de ayer, por invitación de la Fundación Espacio Abierto, estuve participando como ponente en el foro-presentación del libro “Chavismo, narcotráfico y militares”, escrito por el periodista Héctor Landaeta. Esta obra, fundamentada en una larga entrevista realizada a la expresidenta de la antigua Comisión Nacional Contra el Uso Ilícito de las Drogas (CONACUID), Mildred Camero, resulta esencial para entender cómo Venezuela en los últimos 15 años se ha convertido en un paraíso para el tráfico de drogas.

Ontem, a convite da Fundação Espaço Aberto, participei como palestrante no fórum de lançamento de "chavista, tráfico de drogas e militares", escrito pelo jornalista Hector Landry. Este trabalho,é baseado em uma longa entrevista com o ex-presidente da antiga Comissão Nacional Contra o Uso Ilícito de Drogas (CONACUID), Mildred Camero, é essencial para entender como a Venezuela nos últimos 15 anos tornou-se um refúgio para tráfico de drogas.

En este libro, la doctora Camero, con gran valentía, asume la responsabilidad de señalar, con nombre y apellido, a una serie de generales y oficiales de la FANB (activos y retirados), funcionarios del CICPC, diputados, políticos y otras personas ligadas al oficialismo (algunos incluidos en la lista negra de la OFAC), que presuntamente han participado o participan de alguna manera en actividades de narcotráfico en el país. Estas afirmaciones las hace fundamentada en las investigaciones que realizó al frente de la CONACUID y en informaciones de la DEA y de otros organismos internacionales que actúan contra el tráfico internacional de drogas, a las cuales tuvo acceso durante los 6 años que permaneció dirigiendo esta institución (1999-2005).

Neste livro, Dr. Camero, com grande coragem, assume a responsabilidade observado pelo nome, um número de generais e oficiais da base da FANB (ativos e aposentados), funcionários do CICPC, deputados, políticos e outras pessoas ligadas ao Governo (alguns incluídos na lista negra da OFAC), acusado de ter participado ou de alguma forma envolvido no tráfico de drogas no país. Estas declarações fazem com base na pesquisa realizada em frente ao CONACUID e informações da DEA e outras agências internacionais que operam contra o tráfico internacional de drogas, aos quais tive acesso para os 6 anos, ele estava correndo esta instituição ( 1999-2005). 

Mais detalhes: Fontes abaixo.

Como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!


Brasil a caminho do comunismo,e o povo ainda acredita que poderá mudar o destino do país pelo voto!!!

Por mais que tento alertar esse povo,eles estão caindo na mesma armação que foi feita na Venezuela por Hugo Chávez onde fraudaram as urnas pra eleger Nicolás Maduro,onde também o povo venezuelano acreditavam que poderiam mudar o destino de seu país pelo voto em 2013.

Na Venezuela os protestos continuam,para derrubarem o Regime Castro Comunista.

El #UltimátumALRégimen que sacude las redes sociales #SOSVenezuela .


                                    VÍDEO:




Pelo menos lá na Venezuela seu povo está nas ruas se redimindo do seus erros,estão em protestos contra esse Regime Castro Comunista que está levando seu país a ruína,onde Nicolás Maduro a mando de Raúl Castro,para que a Venezuela seja uma colônia de Cuba e de seus interesses! Qué Dios bendiga al pueblo Venezuelano!!! 


Enquanto aqui no Brasil,o mesmo está acontecendo,e o povo estagnado!






Se o povo brasileiro não saírem pras ruas e lutarem contra esses comunistas assassinos,todos pagarão pela mesma moeda,pela omissão e pela covardia do seu povo,os fatos aqui em mais de 420 matérias foi mostrado,não sejam covardes,se ama mesmo seu país e sua família,saiam pras ruas e lutem pelo amor a sua Pátria e pela sua Família,e eu digo uma coisa a mais,"Não se derruba um desgoverno comunista em um dia",e que Deus nos Abençoe.