segunda-feira, 30 de junho de 2014

Simplesmente verdades,e que muitos não querem enxergar,mas se amam seu país,acordem antes que seja tarde demais,em meu blog,são mais de 400 alertas que mostra a verdade e onde esses comunistas assassinos querem levar o Brasil!!! E abaixo,um desabafo de minha parte,mas que também serve de alerta,acordaaaa Brasil!!!

Oi,eu tenho algo a dizer para esses babacas e mal informados que eu não tenho preferência por partidos políticos,não voto em nenhum desses candidatos que estão concorrendo a Presidência da República,a Deputados,a Senadores,e outra coisa,esse ano e por minha vontade eu resolvi não torcer pela seleção brasileira,eles não me representam,e também não representam meus país,pois se estivessem representando de fato o nosso País,sabendo que milhares de famílias brasileiras,foram expulsas de suas casas para as reformas e construção dos estádios,humilhadas e jogadas nas ruas,sem saber onde vão morar,esses jogadores sabendo disso,ainda dizem em rede nacional,para que o povo brasileiro esqueçam os problemas do Brasil,pois temos uma copa do mundo!
 Copa do mundo pra quem,senhores jogadores de futebol,por acaso foram conversar com as famílias que foram escorraçadas de seus lares,pedindo para que esqueçam os problemas do seu país,foram senhores jogadores? Por acaso tem alguém de vocês que tem famílias nos locais que esse desgoverno comunista jogaram essas famílias a Deus dará para agradar uma empresa Mafiosa chamada FIFA ? Nenhum de vocês tem famílias nesses locais não é mesmo jogador Daniel Alves,não é mesmo Ronaldo Fenômeno,não é mesmo Pelé,e você Romário,que encenou um grande teatro defendendo o povo,e agora se une a esses mesmos vermes assassinos que estão dilacerando o Brasil ,e que também apoiam  e financiam com o nosso dinheiro a outro assassino como Nicolás Maduro a destruir outra Nação como a Venezuela!
 É que vocês hoje senhores jogadores,ganham milhões e graças a esse mesmo povo que estão sendo massacrados por um desgoverno comunista,e que frequentavam os estádios,e que agora poucos podem assistir a um jogo, pelo absurdo que está sendo cobrados os ingressos,e esse povo senhores jogadores estão sofrendo e com a incerteza de serem indenizados pelo desgoverno,e que agora mesmo senhores e senhoras torcedores,enquanto você grita gol,muitos pais de famílias estão em claro e nem conseguem dormir,pois o seu único bem,que era sua casa,onde abrigavam suas famílias senhores jogadores,foram destruídas,jogadas abaixo para serem palcos dessa famigerada copa do mundo!!!
 E mais uma coisa,direcionada a esses políticos que se dizem oposição,onde estavam vocês,que sabendo de tudo isso,só mostram idéias maravilhosas de mudança que nunca saíram e nem sairão do papel!!! Como eu disse em matéria anterior em meu blog: Oposição é como Maria Corina Machado,que caçaram seu mandato a mando de Fidel Castro e de Raúl Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,por ela estar junto ao seu povo lutando pela liberdade de seu país,e que tem um subordinado que se diz presidente,e que não passa de um pau mandado dos Irmãos Castro de Cuba,um assassino chamado Nicolás Maduro,ela sim é oposição a favor de um povo,assim como Leopoldo López que também saiu pras ruas em defesa de seu povo e lutando contra o mesmo Regime que querem implantar aqui no Brasil,por esses assassinos que hoje estão no poder,o Regime Castro Comunista,e que ainda Leopoldo López se encontra preso pela ditadura Castro comunista na Venezuela!!!
 Eles sim são oposição as coisas erradas,e não vocês que ficam no aconchego do Congresso,e no aconchego do Plenário,em vez de saírem pras ruas e mostrarem o que realmente está acontecendo em nosso País,e ficam e se vendem,pois não interessa o povo,mais sim o poder pelo poder,assim como fez o Deputado Romário,se vender e passar para o lado que realmente sempre esteve,onde o que esbravejava contra,não passou de uma encenação teatral.

Acorda Brasil. . . 



domingo, 29 de junho de 2014

¡CONTUNDENTE! Las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad <><> Contundente! As razões pelas quais Leopoldo está preso e os assassinos de Bassil em liberdade>

¡CONTUNDENTE! Las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad

Contundente! As razões pelas quais Leopoldo está preso e os assassinos de Bassil em liberdade







En la Venezuela de hoy es peor opinar en nombre de la libertad, que asesinar en nombre de Maduro. Estas son las razones por las que Leopoldo esta preso y los asesinos de Bassil en libertad.

Na Venezuela de hoje,é pior opinar em nome da Liberdade,do que assassinar em nome de Maduro. Estas são as razões pelas quais Leopoldo López está preso e os assassinos de Bassil em liberdade.


É como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que está acontecendo lá,é refletido aqui!


_____________________________________

Essa copa do mundo veio bem a calhar para os assassinos ditadores e comunistas que estão no poder hoje em nossa Nação!

Além dos roubos em cima dos super faturamentos na reforma e construções de estádios de futebol,onde encheu os bolsos dos corruptos,serve também de pão e circo para o povo brasileiro que só dá valor em carnaval e futebol,em vez de saúde,segurança e educação.

A matéria que postei acima meu Brasil,é o que está acontecendo com a Venezuela,o nosso país vizinho,enquanto você grita gol,lá na Venezuela o povo está gritando por liberdade,e muitos estão gritando de dor pelas mortes que está ocorrendo lá.

Enquanto você grita gol,os assassinos comunistas que estão no poder,aceleram a implantação do Regime Castro Comunista no Brasil!

No link abaixo,a mídia internacional publica matérias em que os pseudos intelectuais diziam que nunca ocorreriam no Brasil!



Enquanto você grita gol,os candidatos a Presidência da República,que se fazem de oposição,estão fazendo convenções e alianças para se manterem no poder,todos juntos em uma grande encenação teatral,para desviarem o foco do que realmente está acontecendo com o Brasil!!!

Me diga uma coisa? Você viu algum candidato desses que se diz oposição sair do conforto do Congresso ou do Plenário,sair pras ruas e denunciar e mostrar ao povo o que está acontecendo com nossa Nação,assim como Maria Corina Machado que agora caçaram seu mandato de Deputada, por estar lutando e saindo junto com o povo venezuelano em protestos contra o Regime Castro Comunista em seu país,assim como Leopoldo López saiu também lutando pela liberdade de seu povo na Venezuela contra o comunismo e que agora se encontra preso por lutar contra o comunismo? Alguém viu?




Brasil,eles querem só o poder pelo poder,para mudar realmente isso tudo que está ocorrendo,não vai adiantar votar nulo,não vai adiantar votar em branco,não vai adiantar votar contra,pois todos são ratos,e que já estão a muitos anos se fingindo heróis de um povo,são todos corruptos,e mesmo que queiram mudar essa situação,eu digo a vocês,não vai ser pelo voto,pois o povo venezuelano também acreditavam que poderiam mudar o rumo e o destino de seu país nas eleições em 2013,e veja no que deu,e veja quem ganhou!!!

Enquanto você grita gol,os ratos que estão no poder estão dilacerando o Brasil!!!

O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados será eterno,assim como dos Irmãos Castro de Cuba!








Assim como Tuma Jr declarou,e também declaro:


E digo mais,não terá voto impresso,não teremos uma eleição,não temos oposição,teremos sim um golpe comunista,e a única saída,é uma Intervenção!

Se não tiver uma Intervenção meu Brasil,se preparem,para o pior,muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo do Brasil.

Levantem - se e lutem brava gente brasileira!




terça-feira, 24 de junho de 2014

Isso mesmo povo brasileiro,fiquem torcendo pela seleção brasileira,enquanto você grita gol,o desgoverno assassino está acelerando para se perpetuarem no poder e implantarem de vez o Regime Castro Comunista no Brasil . . .

Enquanto você grita gol,Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados,estão acelerando o Golpe Comunista em nossa Nação,isso povo brasileiro,continuem assim,pela falta de coragem e omissão de um povo,o Brasil sendo dilacerado e rumo ao Regime Castro Comunista.



Por alguns anos venho alertando sobre isso,mas o povo pensa que podem mudar o destino do Brasil pelo voto,como eu digo,em 2013 o povo venezuelano também acreditavam que poderiam mudar o destino do seu país pelo voto,e deu no que deu,hoje eles estão nas ruas em protestos contra o Regime Castro Comunista,uma ditadura assassina imposta pelos Irmãos Castro de Cuba,e o mesmo está acontecendo no Brasil,e os pseudos intelectuais fazendo campanha para pré candidatos a Presidência da República,e dizem que não interessa o partido,só querem tirar o PT do poder,nem imaginam o que está por trás desses pré candidatos!!! Brasil,a única saída é as ruas,saiam em protesto pelas ruas das principais Capitais do País,peçam uma Intervenção,pois será a única saída para o Brasil!!!




Muitos alertas foi dado a você em meu blog e por pessoas que sabem onde os assassinos comunistas que hoje estão no poder querem levar a Nação Brasileira!

Tuma Jr,também alertou "O povo vai gritar Fora PT,e leve a Dilma com você" Mas se não tiver o voto impresso,a única solução é Intervenção Militar Já.

Eu digo mais Tuma Jr,os pré candidatos são todos socialistas e seguem a mesma linha de Lula e Dilma Rousseff,e assim como um Venezuelano comentou sobre o socialismo em seu país: 

Adelante venezuela no se detengan,les quieren imponer a como de lugar un sistema igualitito al cubano,eso de socialismo es puro cuento,COMUNiSMO es el destino final poquito a poco van tomando todo el control de las instituciones y asi es como estos personajes se perpetuan de por vida en el poder,fidel y raul,los capos de cuba estan desde el 1959 jodiendole la vida a los cubanos y cuando tu protestas o dices algo te caen a palo y eso hoy está pasando en venezuela.

Em frente Venezuela,não se detenham,eles querem impor um regime igualzinho ao Cubano,isso de socialismo é puro conto de fadas,COMUNISMO é o destino final,pouco a pouco eles vão tomando o controle de todas instituições,e assim é como esses personagens se perpetuam por toda vida no poder,Fidel e Raul,os senhores de Cuba estão desde 1959 fodendo a vida dos cubanos,e quando você protesta ou diz algo contra,te matam ou te caem de pau e isso o que se passa hoje na Venezuela.

Este é um comentário de Pedro Denis,um venezuelano que hoje vive em Miami e trabalha no Aeroporto Internacional de Miami.

Eu digo sempre que a Venezuela é um espelho,e o que está acontecendo lá,será refletido aqui no Brasil!!!

Para que fique claro,mais um alerta,ao povo brasileiro:
O Diário Oficial número 40438 sexta-feira 20 de junho deste ano, diz: "bem-vindo a República Popular Democrática da Coreia, a fim de abrir sua embaixada em Caracas da República Bolivariana da Venezuela é concedido."



O Ditador da Coreia do Norte,Kin Jong Un e o Presidente da Venezuela estão unindo forças juntamente com os Irmãos Castro de Cuba, para implantarem o Comunismo na Venezuela,Brasil e toda América Latina!!! Assim como o Brasil abriu uma Embaixada na Coréia do Norte,matéria no LINK abaixo:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governo-brasileiro-instala-embaixada-na-coreia-do-norte,399893




Quem sabe faz a hora,não espera acontecer.



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gooooooooooooooooooooool do Brasil . . . Veja o resultado até agora do verdadeiro jogo dos ditadores assassinos e comunistas . . .

Gooooooooooooooooooooool do Brasil . . .

Hospital em Brasilia,falta leitos,falta fios cirúrgicos,falta medicamentos,e não é só em Brasilia,é no país todo.

GOOOOOOOLLLLLL DO BRASIL NA SAÚDE. . . 






MAIS UM GOLLLLLLLLLLLL DO BRASILLLLLL . . . 




MAIS UM GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL DO BRASILLLLLL . . . 





OLHA O GOL,HOLHA O GOL,OLHA O                                                    GOL,GOOOOOOOOOLLLLLL DO BRASIL . . .




GOLAÇOOOOOOOO DO BRASILLL . . .

20 mil Haitianos estão no Brasil,e já todos legalizados e com carteiras de trabalho,a ocupação toma conta do país. . . . . . . . . . 

GOLAÇOOOOOOOO DO BRASILLL . . .






Educação no país:

MAIS UM GOLAÇOOOOOOOO DO BRASILLL . . .






NA SEGURANÇA,AS LEIS FALHAS NO PAÍS:
MAIS UM GOLAÇOOOOOOOO DO BRASILLL . . .












Brasil,Brasil,Brasil,venho mais uma vez alertar você,não teremos eleições esse ano,essa seleção de assassinos abaixo,já estão no jogo a muito tempo na América Latina,e estão vencendo o jogo,ganhando de goleada!!! 



Os Juízes já são deles,a Mídia já são deles,a torcida de Idiotas Úteis torcem pra eles,os Pré Candidatos a Presidência esse ano,são reservas deles,estão todos juntos meu Brasil.

Esse ano não terá eleição,teremos sim um Golpe Comunista em nossa Nação,acordaaaaa Brasil!

Assista esse vídeo,o golpe já esta sendo dado em nosso país,enquanto você grita gollllll,os ditadores assassinos estão acelerando a implantação do Regime Castro Comunista no Brasil!







segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quantos alertas pessoas de bem deram sobre o que estava pra acontecer com você meu Brasil,e o povo não ouviu,e agora,será que eles vão ouvir seu grito de socorro Brasil,ou vão continuar acreditando que seus votos mudarão o seu destino! É onde está seu filho que não foge a luta meu Brasil.

Brasil,o tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas e pedirem a prisão de todos os políticos corruptos que hoje estão no poder dessa nação,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno!!!

E alerto novamente,esse ano não teremos eleições,teremos uma fraude e um Golpe Comunista,eles sabem que no voto eles não teriam mais chances de ganhar essas eleições,mas eles,esse vermes que estão no poder,não vão deixar o poder assim tão fácil,é muita sujeira,e digo mais,os pré candidatos que estão aí,são todos sujos e corruptos,pesquisem a fundo,e verão a verdade.

Vou postar três vídeos,e eles mostram a verdadeira face do mal,e onde esse desgoverno quer nos levar,assim como foi na Venezuela em 2013 nas eleições,onde o povo acreditavam que o candidato da oposição Capriles,venceria Nicolás Maduro,não foi bem isso que aconteceu,e hoje o amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff está dilacerando a Venezuela,e quem manda hoje naquele país,são os Irmãos Castro de Cuba.

E onde também o amigo de Lula e da Presidente Dilma Rousseff,Juan Manoel Santos que está no poder desde 2010 na Colômbia,venceu novamente para Presidente dois dias atrás,onde ele é também é amigo das Farc,onde se ele não ganhasse essas eleições,as Farc prometia uma gerra no país . . . 

Mas vamos aos vídeos,e compartilhem para que todos saibam,que esse ano não teremos eleições e sim um golpe comunista,acorda Brasil.








E esse vídeo é para recordar,Dr Enéias,que saudade,ele sim seria um ótimo Presidente,mas mataram ele,assistam . . . 



Quantos alertas pessoas de bem deram sobre o que estava pra acontecer com você meu Brasil,e o povo não ouviu,e agora,será que eles vão ouvir seu grito de socorro Brasil,ou vão continuar acreditando que seus votos mudarão o seu destino!
É onde está seu filho que não foge a luta meu Brasil.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.”

Venho mais uma vez alertar a vocês que acompanham meu blog,Brasil,todos já viram e ouviram as vaias e xingamentos direcionados a Presidente Terrorista Dilma Rousseff no Estadio Itaquerão, onde foi realizado a abertura dessa vergonhosa copa do mundo!

Pois bem,eu digo a vocês todos,isso não vai adiantar nada,esses comunistas não estão nem aí com o povo brasileiro em geral,e nem ligam para as vaias e xingamentos,acordaaa Brasil,veja quem estava acompanhando a nossa Chefe de Estado ,convidados de honra dela para a abertura da copa:















Pois bem,eu direi o porque não irá adiantar nada do que houve!
O desgoverno desses terroristas assassinos,não deixarão o poder assim tão fácil,eles já tem todo o planejamento de como agir,e tudo isso já elaborado no Foro de São paulo.

E digo mais,se preparem,o ódio é grande entre eles,e a vingança já está preparada a muito tempo por esses comunistas.

E como eu digo,não adianta esperarem essas eleições,não teremos eleições,teremos sim um golpe comunista no Brasil,e os Irmãos Castro de Cuba já deram as ordens,pois Lula,Presidente Dilma Rousseff,estão acatando essas ordens,pois o sonhos desses assassinos ditadores, e ver o Brasil Comunista assim como toda a América Latina.




Eu venho a anos alertando,e a matéria que vou postar de novo abaixo,mostra o que realmente esses assassinos planejaram no Foro de SP,e que este ano irão implantar em nossa Nação:

Ahhh,só uma observação: "Acreditem e não esperem pra ver".


Esta matéria abaixo foi postada em junho de 2008,Taiguara Fernandes de Souza é o autor,ele assim como eu,estamos a anos alertando sobre isso,e em meus alertas sobre a: Venezuela,Argentina,Uruguay,Bolívia,Colômbia e outros países,quando alertei em matérias passadas,me chamavam de Louco,Lunático,más eu sempre respondia,sim eu sou um louco,um lunático,mas sou consciente,mas e agora que os fatos em que alertava estão se confirmando,e agora quem é o louco e Lunático!!! LEIAM ESSA MATÉRIA E REFLITAM,E SAIAM PRAS RUAS E LUTEM CONTRA O QUE ESTÁ PRESTES A BATER EM SUA PORTA:


O Projeto Comunista para o Brasil e a América Latina

Autor: Taiguara Fernandes de Sousa
Publicação original: Junho de 2008
Extraído de http://www.veritatis.com.br/article/5309


Há décadas os comunistas planejam a instauração de um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.

No dia 23 de maio de 2008, uma reunião em Brasília tornou realidade a UNASUL (União das Nações Sul-Americanas), através de um Tratado Constitutivo que crio uma personalidade política própria para o Bloco e, entre outras coisas, um Conselho Sul-Americano de Segurança.

Este Bloco – estipulado nos moldes da União Européia como união política e econômica, com moeda única e parlamento comum – é divulgado como a última salvação econômica da América do Sul, como se o simples ingresso no mesmo fosse tornar qualquer país sul-americano desenvolvido instantaneamente.

E promessas como esta atraem mentes ingênuas...

A Unasul é apenas uma mal-disfarçada tentativa de implantar na América do Sul um regime ditatorial comunista, exatamente igual ao que foi feito na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, a extinta URSS. Diríamos que a Unasul é tão-somente a URSS trazida para a América.

E quem deseje confirmar tal coisa, basta abrir os olhos e analisar as pistas que a própria Unasul nos dá...

Não por coincidência, sua bandeira carrega as cores vermelho-sangue e amarelo... exatamente as mesmas da bandeira da URSS, ainda hoje utilizadas pelo Partido Comunista.

A Sede da Unasul será em Quito, Equador... o Equador do socialista Rafael Correa.

O Parlamento da Unasul será em Cochabamba, Bolívia... a Bolívia hoje dominada pelos comunistas de Evo Morales.

E o Banco do Sul, o centro financeiro do Bloco, por onde circulará a moeda única (que Evo Morales sugeriu chamar-se “pacha”: “terra”, em idioma quíchua...) será... em Caracas! Caracas, a capital venezuelana, do déspota totalitarista Hugo Chávez... que nunca escondeu seu desejo tão caro de estabelecer uma união das nações do Sul, como propôs Bolívar....
Estas pistas revelam bem o que, realmente, é a Unasul: uma tentativa – já uma realidade política – de implantar na América Latina uma nova URSS.

A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é tão somente o método de implementação: a URSS foi implantada de chofre, por uma revolução violenta e anárquica; hoje, como já não se dá mais valor a estas revoluções – o mundo está cansado de revoluções que no final tornam tudo pior do que era antes – a Unasul é implantada aos poucos, gradativamente, de forma sutil, em um movimento lento, cuja intenção é desviar as atenções. E, de fato, quase ninguém está percebendo para onde estamos caminhando.

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo Lula. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!

O Presidente Lula põe em postos-chave de seu governo pessoas abertamente ligadas às causas revolucionárias comunistas, com um passado terrorista e guerrilheiro envergonhável.

José Genoíno, o “companheiro Zé” do Lula,  sempre foi genuinamente a favor de uma revolução comunista, e nem mesmo hoje, quando o PT tenta passar uma imagem mais bonita e disfarçada de seu esquerdismo, não esconde esta sua pretensão. A Guerrilha do Araguaia, na qual ele lutou, tinha este objetivo. Felizmente foi suprimida pelo Exército Brasileiro...

José Dirceu, outro “companheiro Zé”, é revolucionário comunista e guerrilheiro de carteirinha, inclusive treinado em Cuba pelos mais preparados assassinos... ops! oficiais cubanos para implantar o regime comunista no Brasil.

Esta figura foi deslocada do governo Lula após o escândalo do Mensalão, mas em seu lugar foi posta criatura muito melhor, de credenciais tão ou mais aptas que as de Dirceu à condução da Revolução que o Presidente teme promover abertamente: Dilma Roussef, a “camarada de armas” de José Dirceu, como ele mesmo lhe chamava, unindo numa só expressão o tratamento soviético e o ideal comuno-guerrilheiro.

Que beleza de Ministra! E agora já se fala em lançá-la à Presidência, em 2010. Deus nos livre!

A Ministra Dilma “Estela” Roussef, em seus tempos de juventude, foi guerrilheira e participou ativamente das fileiras de dois grupos terroristas no país: o COLINA, Comando da Libertação Nacional, organização terrorista e subversiva; e o VAR-Palmares, a Vanguarda Armada Revolucionária de Palmares, uma verdadeira FARC brasileira, a qual, como o próprio nome diz, tencionava realizar a Revolução Comunista por meio das armas e da violência. No VAR-Palmares, a Ministra usava o codinome de “Estela”. E, tomando como base as atitudes da Ministra, nada nos faz supor que tenha esquecido suas idéias revolucionárias.

A Sra. Estela Roussef fez até um showzinho na CPI dos Cartões Corporativos, dizendo orgulhar-se de ter combatido a ditadura... Ora, sejamos ao menos sensato (sensatez é muito a exigir-se de um comunista): a Ministra Roussef, ou Camarada Estela, não lutou contra a ditadura militar, mas sim em prol da ditadura, só que uma outra ditadura: a comunista, cuja implantação era objetivo do COLINA e do VAR-Palmares.

E isto não se aplica somente aos grupos terroristas dos quais a Ministra Estela participou, dado que é fato inegável que os comunistas que lutaram contra a ditadura militar no Brasil, lutavam, na verdade, pela implantação de um regime comunista nos moldes cubanos. Negar isso é negar o fato histórico concreto.

Eis a Ministra Estela, que se quer fazer Presidente... Estela.

O Lula, com seu jeitinho tímido e de “homão” nordestino, na verdade é muito inteligente: move tudo por debaixo dos panos. Uma revolução tão habilmente traçada e planejada, há tantos anos. Não uma revolução: uma conspiração contra a nação brasileira.

São estes os políticos que hoje dominam o Brasil. São estes os políticos que querem implantar um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da União Soviética.

Seríamos capazes de prever os passos desta Revolução Comunista lenta e gradual:



1º Passo: Revolução cultural

Antes de semear, o terreno deve ser arado e a terra preparada. Não se pode infiltrar a ideologia na mente de alguém sem que antes seu pensamento seja direcionado a recebê-la. Mão Tse-Tung sabia disto, e foi no que se baseou para sua Revolução Cultural na China, a partir de 1966.

No Brasil, a Revolução Cultural acontece: o governo estimula uma degradação de valores como nunca antes vista. Foi no governo Lula que foi aprovada a perniciosa Lei de Biossegurança, que não garante a segurança dos mais indefesos, os seres humanos em idade embrionária. E é neste governo que se quer aprovar o nefasto e animalesco crime do aborto – por iniciativa do Presidente, que convocou uma Comissão Tripartite para elaborar um Projeto de Lei a respeito, e pôs no Ministério da Saúdo um médico abortista ao extremo da obsessão.

Não bastando, ainda se quer neste governo do Lula aprovar uma Lei pela qual todos os brasileiros – todos, e absolutamente todos – são obrigados a tolerar e concordar com os atos imorais e pecaminosos praticados por um homossexual, sendo-lhe proibido o direito de manifestar-se contrariamente às práticas homossexuais. E sequer pense o brasileiro em tachar de “promíscuas” as perniciosas paradas gays, pois poderá ser levado ao hospício... afinal, ainda um dia desses disse o Presidente Lula que ser contrário ao homossexualismo é a “doença mais perversa que já entrou numa cabeça humana”...

Mas nada é comparado às máquinas de camisinha nas escolas públicas, pelas quais os adolescentes são expostos e estimulados ao sexo livre e irresponsável. Sexo animalesco e bizarro, na verdade.

É a Revolução Cultural, que no Brasil anda a mil.



2º Passo: Amizade com regimes comunistas

Mas para preparar o pensamento do povo ao acolhimento de um regime comunista, é necessário ainda que sejam fechados laços de amizade com regimes do tipo, para que o cidadão já tenha como parte de sua experiência de vida a convivência com tal regime.

E nisto se dá a lua-de-mel de Lula e Hugo Chávez, a quem o Presidente chama de “companheiro” (que bela qualidade de “companheiro”...). A entrada da Venezuela no Mercosul, não obstante as constantes violações dos direitos humanos naquele país, se dá no mesmo contexto.

É nisto que se dá, também, a tímida reação brasileira às estatizações do gás boliviano, e a maravilhosa relação fraterna entre Lula e o comunista Evo Morales.

Não se pode esquecer a grande amizade deste governo com a China comunista... China na qual não há liberdade; China que assassinou e assassina milhares – ou milhões; China na qual milhares de homens são presos em verdadeiros campos de concentração e forçados a trabalhar de forma escrava nas indústrias, fabricando estes produtos baratos que atolam o mercado brasileiro (“Made in China”... ou “Made by slave work”).



3º Passo: Censura

A Lei da Mordaça Gay, da qual já falamos, é um exemplo do início da censura no Brasil.

A censura já acontece.

Durante o julgamento do STF sobre as células-tronco embrionárias, esta censura tmou proporções absurdas: nenhuma notícia, uma sequer, foi divulgada contra as pesquisas; apenas a favor. Não deve ser coincidência que o governo fosse o maior interessado nas pesquisas com células-tronco embrionárias.

Não se falou nos tumores que estas células podem causar.

Não se falou dos benefícios maravilhosos que se pode obter com células-tronco adultas.

Não se falou de tantas crianças que nasceram mesmo após terem sido conservadas criogenicamente por mais de uma década (desmentindo o argumento dos “embriões inviáveis”...)

Por não ter provas, o autor deste artigo exime-se de acusar o governo de estar por trás da manipulação midiática de informação a respeito das células-tronco e de censurar as informações em contrário às suas intenções.

Mas que uma censura larga em ação no Brasil, isto ninguém pode negar.

E se os brasileiros não tomarem cuidado, ela se alastrará.



4º Passo: Reforma Agrária nos moldes soviéticos

Uma Reforma Agrária injusta, confiscatória e completamente desprovida de sentido deverá ser realizada por iniciativa governamental. O proprietário rural terá sua terra desonestamente confiscada para ser redistribuída da forma que o governo bem desejar. Exatamente como na URSS, não se fará distinção entre proprietário rural grande ou pequeno: o proprietário rural é o inimigo, seja ele quem for.

O apoio do governo Lula ao revolucionário MST, que, invadindo propriedades (com o apoio da CNBB), desrespeita os Sétimo e Décimo Mandamentos de Deus, pode ser visto como o primeiro passo rumo a este ideal...



5º Passo: Perseguição à religião

A religião é a pior inimiga do comunismo quando não se dobra perante ele. E a única capaz de não se dobrar, por sua coerência e firmeza, é o Catolicismo. Por isto, ela deve ser perseguida.

Nesta primeira fase da perseguição, o Catolicismo será desacreditado junto ao povo.

Isto já está acontecendo.

Basta observar o episódio das células-tronco embrionárias, onde a posição contrária da Igreja não era digna de crédito, simples e estapafurdiamente rejeitada pelos opositores (que conhecem sua coerência e exatidão), tachada de obscurantista e medieval. A expressão mais utilizada no episódio das células-tronco embrionárias foi “Estado laico”, e não “embrião humano”.

Agora se quer tirar, por força de lei, o título de Padroeira do Brasil de Nossa Senhora Aparecida, algo que já faz parte da piedade popular.



6º Passo: Censura formal

Censura decretada sob forma de lei.



7º Passo: Prisões

Inimigos políticos ou pessoas contrárias ao rumo tomado pelo país deverão ser presas e caladas. Primeiro com base em acusações falsas. Depois, sem motivo.



8º Passo: Decretação do Regime Comunista

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.



9º Passo: Unasul

Uma nova URSS.



10º Passo: Extinção aberta da religião

A religião, em especial a católica, será perseguida de forma bizarra. O ódio comunista à religião fará muitas vítimas. Como na URSS e na China, o objetivo será claro: eliminar a religião até os seus fundamentos. Igrejas fechadas, católicos presos e assassinados. Verdadeiro “Holocausto Católico”, de feições demoníacas.





Cada um destes passos já está em andamento. Deus nos livre que todos eles sejam dados!

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes dez passos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora de o brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Seria ingênuo considerar que tudo ocorrerá durante este governo.

Não.

Este governo é o início de um antigo sonho comunista.

Uma sucessão de governos deste tipo e logo teremos uma ditadura comunista no Brasil.

Um futuro governo da Ministra Dilma “Estela” Roussef piorará as coisas.

Cabe ao povo brasileiro não permitir tal coisa.

Cabe ao Brasil reafirmar sua soberania perante este crápulas terroristas e mascarados, discípulos de Stálin, Mao e Fidel.

O povo brasileiro não pode cruzar os braços diante da ofensiva comunista nesta nação.

Se este povo não lutar contra esta ofensiva, o Brasil será deixado num berço de serpentes.

E estas serpentes o envenenarão, com conseqüências trágicas para a nação.


Levanta-te, brava gente brasileira!

O golpe já está sendo aplicado,agora temos que dar o contra golpe,acordaaaaaaa Brasil!!!





Vem pras ruas Brasil,não temos candidatos que hoje se dizem contra,mas sim candidatos que estão do mesmo lado . . . 



quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pra você que vai para o estádio de futebol torcer pela seleção brasileira,saiba de uma coisa,a comissão técnica e todos os jogadores e a FIFA não estão torcendo por você!!!

Pra você que vai para o estádio de futebol torcer pela seleção brasileira,saiba de uma coisa,a comissão técnica e todos os jogadores e a FIFA não estão torcendo por você!!!


Enquanto você grita gooool em frente a TV ou num estádio de futebol,o povo humilde gritam e pede socorro,pois mais de duas mil famílias foram expulsas de suas casas para reforma dos estádios,e gritam de dor em hospitais sucateados pelo brasil.




Enquanto você grita gol,o desgoverno age rapidamente para implantar o Regime Castro Comunista no Brasil!

Assim como estão implantando na Venezuela.



Enquanto você grita gol,a TV brasileira não mostram a verdade dos fatos,pois a mesma mídia televisiva trabalha em apoio ao comunismo e ao desgoverno,dilacerando o país e criando o caos,onde o caos é a porta de entrada para implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação.




Enquanto você grita gol,o nosso país vizinho a Venezuela, segue em protesto contra o Regime Castro Comunista,onde Nicolás Maduro e Raúl Castro tem o apoio de Lula,Presidente Dilma Rousseff e aliados.




Enquanto você grita gol,em entrevista o jogador Daniel Alves,disse que o povo brasileiro tem que esquecer os problemas do país!

E o técnico Felipão,disse também que ele e os jogadores não estão nem aí com os protesto!

É Daniel Alves e Felipão e todos os jogadores da seleção,diga as famílias que estão morando nas ruas e que foram expulsas de suas casas para construção dos estádios,diga as pessoas que agora estão nas filas de hospitais sucateados e as que estão internadas e sendo atendidas nos corredores por falta de leitos,que estão no chão dos hospitais por falta de macas,e para as famílias que vivem em condições sub-humanas em barracos improvisados e sem saneamento básico,diga isso para as milhares de famílias que perdem seus entes queridos em assaltos,mulheres e crianças estupradas e assassinadas,e que por ano no Brasil são assassinados mais de 60 mil pessoas por facadas ou por arma de fogo,diga para as famílias de policias que estão nas ruas e que são mal remunerados e que arriscam suas vidas todos os dias e que são assassinados pelo PCC e outras facções criminosas. Diga para eles esquecerem dos problemas do país,e que agora é copa do mundo,diga . . . 



Diga para essas famílias da matéria que vou repostar aqui pra relembrar,diga pra essas famílias esquecerem os problemas do país:

                                <><><><><><><><><><> 


Brasil um país de tolos!!!


Os prédios para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro, seriam entregues em abril,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já são dois anos de espera,não custa esperar mais uns 3 anos ou quatro anos,não é mesmo,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não é né Brasil!!!

Ahhh mais isso não é nada perto dos gastos da copa do mundo,e vocês que estão nos abrigos improvisados vão ter sim que esperar,pois a prioridade é os estádios da copa que ainda não estão prontos,já foram gastos mais de 8 bilhões e vão gastar ainda mais,e será que resistirão aos torcedores idiotas que pensam mais em copa do mundo,futebol,carnaval,do que saúde,educação e moradia!!!

Cuidado fanáticos por futebol,se alguma parte do estádio em que estiverem desabar,e ficarem feridos e precisando de atendimentos urgentes,não esqueçam de uma coisa,não tem ambulâncias, macas e nem hospitais para atenderem vocês,olha lá onde pisam,cuidado.

Ahhh lembrando mais uma coisa aos desabrigados pelas chuvas do Rio de Janeiro,os nordestinos estão esperando até hoje a transposição do velho chico que já duram mais de 10 anos,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento no dia 8 de julho de 2003, referindo-se à transposição do Rio São Francisco, declarou que “não importa se vai vir do Nilo, mas vai chegar. O importante é que devemos a água para uma região empobrecida. Eu agora acabei de fazer um decreto nomeando o meu vice José Alencar para coordenar um grupo de trabalho para fazer definitivamente a transposição das águas para o Nordeste brasileiro”.

Ahh e já custaram aos cofres públicos 8,4 bilhões e nem uma gota d'água chegou até o povo sofrido do nordeste,que estão morrendo de fome e de sede!!!

É povo desabrigado do Rio de janeiro,se serve de consolo a vocês,isso é só um pouquinho dos descasos e da roubalheira de Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,e vai ficar pior,pois o povo brasileiro está estagnado,é,eles estão vendo tudo isso acontecer e ficam só revoltados na frente do computador e nas redes sociais.

Enquanto isso os políticos corruptos,Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados estão em alguma festa,movida a caviar,muita bebida e muita carne,"Carne" será que é Friboi ahh deve ser . . .


Ahhh,só uma pergunta,onde esteve a oposição este anos todos em meu Brasil???


Enquanto você grita goooolll,o Brasil está sendo roubado e dilacerado por esses corruptos assassinos e comunistas.

















terça-feira, 10 de junho de 2014

Os covardes nunca começam, os fracos nunca terminam e os vencedores nunca desistem. Vem pras ruas Brasil . . .

Brasil,Brasil,Brasil!!! Estamos já em uma ditadura,e falta apenas alguns meses para que os assassinos comunistas que estão hoje no poder implantarem o Regime Castro Comunista no Brasil,e esse povo fdp,me desculpe a expressão,mas esse povo só pensa em futebol em copa do mundo!

O país sendo dilacerado e os deputados e senadores dessa nação,legislando em causas próprias,o povo na internet se mostram indignados e revoltados e não tiram a bunda do sofá,acorda Brasil,estamos cercados de serpentes nesse país que querem a todo custo o Comunismo em nossa Nação!!!

Quantos alertas e pedidos de socorro vocês terão que ouvir e ler em blogs assim como o meu em que postei mais de 400 matérias alertando do que vai acontecer nesse país???

Cadê o filho seu meu Brasil que não foge a luta,cadê as FFAA que jurou pela Bandeira e pela defesa da Pátria,e seus coronéis que não reagem,o golpe Comunista já está sendo dado e já se faz presente em nossa Nação!!!

Agora vamos lá,vamos dar o contra golpe antes que seja tarde demais e rios de sangue manchem o solo de nosso Brasil!!!

Brasil,Brasil,Brasil!!! Não teremos eleições esse ano,não adiantam fazerem campanhas para esses pré candidatos que hoje estão ai,eles seguem a mesma linha Comunista,acordaaaaaa!!!


Para relembrar,assistam esse discurso no Plenário da Deputada essa Guerreira Cidinha Campos, quando cita em seu discurso a corrupção dentro do plenário onde os marginais não apuram as denúncias e nem caçam mandatos de seus parceiros e nobres vagabundos e ladrões do dinheiro público:



E são tantos os sinais que estão mostrando em que caminho Lula,Presidente Dilma Rousseff e seus aliados,Deputados e Senadores em sua maioria absoluta,querem levar nossa Nação,que sempre digo esse ditado: Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!!!


O que está acontecendo com o povo brasileiro,até quando aceitarão isso,o desgoverno está preparando esse golpe a muitos anos atrás!!!


Mais de vinte mil haitianos conseguiram autorização para viver e trabalhar no Brasil, nos últimos quatro anos. Mas um total desconhecido, de imigrantes do país mais pobre das Américas, permanece na clandestinidade, à espera de um futuro dentro da lei.
Não seria 20 mil soldados a serviço dos comunistas??? E onde está a oposição que só apareceu agora,nessa encenação teatral para encobrir o maléfico plano traçado por Lula,Fidel Castro,Raúl Castro,Dilma Rousseff e outros ditadores da América Latina,para implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação,plano esse elaborado no Foro De São Paulo!!!


No dia 24 de abril o Congresso aprovou lei que permite que Exércitos estrangeiros entrem no Brasil!!!
Onde está a oposição,em que todos votaram a favor dessa Lei,onde está a oposição???




Brasil,o tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas e protestarem e lutarem contra todos esses corruptos comunistas,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.






Levantem-se e lutem brava gente brasileira!!!


Não há mais tempo a perder . . .

segunda-feira, 9 de junho de 2014

VENEZOLANO Y Brasileño ¡MIRATE EN ESE ESPEJO! Bailarines cubanos se fugan del “Mar de la Felicidad” <><> Venezuelano e Brasileiro! Olhem nesse espelho! Bailarinos cubanos fugiram do "Mar da Ilha da Felicidade"

VENEZOLANO Y Brasileño ¡MIRATE EN ESE ESPEJO! Bailarines cubanos se fugan del “Mar de la Felicidad”


Venezuelano e Brasileiro! Olhem nesse espelho! Bailarinos cubanos fugiram do "Mar da Ilha da Felicidade"



El número de integrantes del renombrado Ballet Nacional de Cuba que desertaron durante su viaje a Puerto Rico aumentó a, por lo menos, ocho tras confirmarse que dos bailarines viajarán este lunes hacia la ciudad de Miami, adonde se trasladaron el sábado otros seis miembros del grupo que abandonaron la delegación.
O número de integrantes do renomado Ballet Nacional de Cuba que desertaram durante sua viajem a Porto Rico aumentou a pelo menos,oito falta confirmar de que dois bailarinos viajaram nesta segunda feira para Miami,onde se foram no sábado outros seis membros do grupo que abandonaram a delegação.
Jorge Luis Sánchez, padre del bailarín Jorge Oscar Sánchez, de 23 años, viajó a Puerto Rico desde la ciudad del estado de la Florida para reencontrarse con su hijo, y dijo a este medio que su vástago viajaría este lunes con un compañero del cuerpo de baile.
Jorge Luis Sánches,pai do bailarino Jorge Oscar Sánches,de 23 anos,viajou a Porto Rico desde a cidade do Estado da Flórida para reencontrar-se com seu filho,e disse a esse jornal que sua haste e viajaria esta segunda feira com um companheiro do corpo de dança.
“A ciencia cierta, sabemos que hay ocho bailarines que decidieron dejar la compañía, y decidieron no regresar a Cuba. De ese grupo, hay parte en Miami y parte en Puerto Rico, que están esperando el momento para salir”, afirmó Sánchez.
"Com certeza, nós sabemos que há oito bailarinos que decidiram deixar a compania, e decidiu não voltar a Cuba. Desse grupo,tem parte em Miami e em Porto Rico, que estão esperando o momento para sair ", disse Sanchez.
Los destacados bailarines cubanos desertaron este fin de semana, luego de la exitosa presentación “La magia de la danza”, durante la noche del viernes a sala llena en el Centro de Bellas Artes Luis A. Ferré, en Santurce.
Os destacados bailarinos cubanos desertaram este fim de semana,logo depois da exitosa apresentação "La magia de la danza",durante a noite de sexta feira com casa cheia no Centro de Belas Artes Luis A. Ferré,em Santurce.
Según ha trascendido en varios medios internacionales, seis integrantes del renombrado cuerpo de baile viajaron el sábado a Miami.
Segundo ha relatado em vários meios internacionais,seis integrantes do renomado corpo de dança,viajaram sábado para Miami.
“Muchos de ellos son muchachos muy jóvenes; no pasan de 25 años. Yo creo que el más viejo tiene 23 años, y están esperando ayuda de varias personas que los van a patrocinar e, incluso, hasta (costearles) sus boletos (de avión) porque desafortunadamente no tienen ni siquiera dinero para pagar su boleto”, abundó Sánchez.
"Muitos deles são muito jovens; não chegam nos 25 anos. Eu acho que o mais velho tem 23 anos, e estão esperando a ajuda de várias pessoas que patrocinam e mesmo até de outra forma (pagar)as passagens (bilhetes) porque, infelizmente, não tem sequer dinheiro para pagar as suas passagens ", explicou Sánchez.
Sánchez y su hijo llevaban más de 17 años sin convivir bajo un mismo techo. Según relató el cubano, se habían visto pocas veces durante los pasado años, sólo cuando él conseguía permiso para viajar a Cuba o en algún lugar donde su vástago se presentara junto al ballet.
Sanchez e seu filho levou mais de 17 anos sem viver sob o mesmo teto. De acordo com o que disse o cubano, eles tinham se visto poucas vezes durante os últimos anos, só quando ele conseguia permissão para viajar a Cuba ou em algum lugar onde seu filho se apresentaria junto ao ballet.
Los desertores estaban supuestos a viajar este domingo, a las 6:00 p.m., junto al resto de los integrantes y miembros de la producción, y su directora, la afamada bailarina Alicia Alonso, y su esposo, Pedro Simón Martínez.
Os desertores estavam dispostos a viajar neste domingo, às 18:00, junto com os outros membros e os membros da produção e sua diretora,a renomado bailarina Alicia Alonso e seu marido, Pedro Simón Martínez.
A su llegada al Aeropuerto Internacional Luis Muñoz Marín, en Isla Verde, los bailarines se mostraron serios, nerviosos y parcos en sus expresiones. La mayoría aseguró desconocer que algunos de sus compañeros habían huido y abandonado la delegación.
À chegada ao Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marin na Ilha Verde, os bailarinos se mostravam sérios, nervoso e contido em suas expressões. A maioria disse que não sabiam se  alguns de seus colegas também haviam fugido e abandonado a delegação.
Uno de los bailarines, que pidió no ser identificado, se limitó a decir que sabía de algunos compañeros que habían viajado a Miami, y que desconocía si otros tenían la intención de quedarse este domingo.
Um dos dançarinos, que pediu para não ser identificado,se limitou em apenas dizer que alguns amigos que tinham viajado para Miami, e não sabia se os outros tinham a intenção de ficarem esse domingo.
“No sabemos. Todos los que estamos aquí es porque nos vamos”, indicó el joven a este medio.
"Nós não sabemos. Todos os que estão aqui é porque vamos",disse o jovem a esse jornal.
Fuente: El Nacional
_____________________________________

Essa é mais uma matéria sobre a Ilha da Felicidade que os Idiotas Úteis tanto vangloriam,e que se o povo brasileiro não saírem urgentemente pras ruas,o Brasil será mais um País submisso aos Irmãos Castro. Acorda Brasil,nesse ano não teremos eleições,teremos um golpe comunista!!!

O recado Foi dado.



Nessa Copa do Mundo,cada gol que você seu imbecil gritar,o desgoverno comunista e assassino,estará dilacerando o Brasil,e levando o país para o Regime Castro Comunista.